NovasdoDia » Motos » Kawasaki Vulcan 900: seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

Kawasaki Vulcan 900: seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

Peças frágeis, não adaptadas para nosso clima, moto com menos de seis meses de uso já apresentava ferrugens em várias partes, em breve as fotos da Vulcan 900 Classic com menos de 1000 km e seis meses de uso tomada por oxidação e ferrugem.

  • Como remover ferrugem

É preciso lavar a área afetada com água e sabão para remover qualquer sujeira ou óleo. Seque a área com um pano de algodão limpo. Usando uma ferramenta grossa como uma lixa abrasiva ou escova de aço, esfregue fora tanto a ferrugem quanto possível. Molhar a superfície oxidada ou sua ferramenta abrasiva irá ajudar a remover toda a sujeira adicional e manter a poeira de entrar no ar enquanto você trabalha.


Aos poucos, trabalhar o seu caminho para ferramentas com uma superfície menos áspera, como palha de aço ou uma lixa fina. Panos de polimento pode ser usado para suavizar a superfície, no final, ou para remover a ferrugem de áreas que podem ser de difícil acesso, como as articulações em quadro do moto.
Alternativas

Um líquido de conversão de óxido pode ser utilizado em qualquer ferrugem que não pode ser removido através de lixagem sozinho, ou em casos onde a ferrugem é impossível de alcançar. Este produto vai neutralizar a oxidação e proporcionar uma superfície lisa que pode, então, ser pintado. Em casos de ferrugem em superfícies metálicas lisas, tais como aço inoxidável, comece com uma ferramenta menos grosseiro para evitar remover muito do acabamento original.

bandeja2

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    KAWASAKI VULCAN 900 CLASSIC LT AFTER 6 MONTHS

    A couple of thoughts after 6 months of owning the 2014 kawasaki vulcan 900 classic lt. KAWASAKI VULCAN 900 CLASSIC LT AFTER 6 MONTHS Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

    2015 KAWASAKI VULCAN 900 CUSTOM | FIRST RIDE

    Link to bike: http://www.powersportseast.com/default.asp?page=xinventorydetail&id=2271981 http://www.patreon.com/diefullah http://twitter.com/diefullah ... 2015 KAWASAKI VULCAN 900 CUSTOM | FIRST RIDE Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

    VULCAN 900 THOUGHTS AND REVIEW

    My thoughts and review of the 2016 vulcan 900 classic lt after 6 months and touching on the vibration issue so many have complained about. VULCAN 900 THOUGHTS AND REVIEW Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

    TESTE: KAWASAKI VULCAN 900 CUSTOM

    A kawasaki caprichou na edição especial da vulcan 900 custom. a estradeira preza pelo conforto, começando pela posição para pilotar graças ao guidão ... TESTE: KAWASAKI VULCAN 900 CUSTOM Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

    VíDEO-TESTE - KAWASAKI VULCAN 900 LT

    Conheça em detalhes a nova versão da família vulcan. uma custom com aptidões touring. VíDEO-TESTE - KAWASAKI VULCAN 900 LT Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável

    Tudo sobre Kawasaki Vulcan 900 seis meses de uso ferrugem toma conta da moto – Descartável, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

7 Comentários

  1. EDSON A. QUIRINO

    Comprou a moto pra ficar guardada? Tem que acontecer isso mesmo!
    Moro em vitória – ES. Comprei a minha vulcan custom em 2011, hoje ela esta com 48.000 km e sabe quantos pontos de ferrugem? NENHUM! E não sou de ficar passando paninho toda hora na moto não, faço sim as manutenções indicadas no manual e só. A moto não tem defeito, a não ser provavelmente e o próprio “dono”.

  2. Cesar Augusto Mucci Mattos

    Tenho uma Vulcan 900 Classic a um bom tempo. Pega sol e chuva quase que diariamente. Está IMPECÁVEL, brilhando e sem nenhum sinal de ferrugem. Uma máquina de respeito e linda!
    Algo está muito errado com a moto mencionada… será que não te enganaram e venderam uma Harley disfarçada de Kawasaki? 😀

  3. Provavelmente mora no litoral, tenho uma Classic SE 900 há dois anos, estrada pacas, chuva, etc…..e nada de ferrugem…..morei em Florianópolis e na época a minha Fat Boy começou a enferrujar…..nada resiste a maresia….

  4. Moto robusta e qualidade superior a minha e Preto fosco e já tomou muita chuva, esta moto está com a historia mau contada, se fosse uma Harley já estaria pior

  5. Essas motos não vem adaptadas para climas do Brasil, A Suzuki idem.

  6. Marca não respeita consumidor

  7. Moto muito fraca, ferrugem em todas as partes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

CEF vai aumentar linha de crédito para financiamento de motocicletas

Uma boa notícia para quem tá pretendendo financiar moto. A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e.