Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

Home » Atualidades » Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

Astro está aprontando todas no Brasil, terra sem lei, depois de ser expulso do Copacabana Palace, outro hotel negou estadia e cantor resolveu alugar uma mansão, onde passou a noite com 30 mulheres, segundo site.

justin-bieber-pelado-sem-rouipa

Depois de sair enrolado em um lençol de uma termas carioca e chutar uma bandeira do Brasil durante show em São Paulo, o astro teen acabou expulso do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

A direção do Copacabana Palace pediu para que o cantor deixasse a suíte onde estava hospedado após o loirinho quebrar objetos do quarto e tentar entrar no local com garotas de programa, segundo a revista “Quem”.

Após arrumar suas coisas, a equipe do músico tentou uma arrumar um quarto para Bieber no Fasano. No entanto, a direção do badalado hotel negou abrigo ao rapaz.

Sem ter onde ficar, o cantor acabou alugando uma mansão no Joá para passar o restante de temporada no país. Foi para lá que o rapaz levou cerca de 30 mulheres que conheceu em uma boate carioca.

Segundo o jornal “Extra”, Bieber aproveitou a noite na boate de Marcos Mion em São Paulo. O astro bateu ponto no local após se apresentar na cidade.

Em seguida, ele pegou um jatinho para o Rio de Janeiro e foi direto para uma boate carioca. O bonitão chegou ao local por volta das 3h.

O ex-namorado de Selena Gomez ficou em um camarote durante cerca de 1h30. O loirinho deixou o local coberto por um pano preto.

Via MSN

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    SAIBA O QUE JUSTIN BIEBER FEZ PARA NãO SER EXPULSO DOS EUA

    Veja também: nova paixão da bruna marquezine http://goo.gl/if28ts justin bieber, SAIBA O QUE JUSTIN BIEBER FEZ PARA NãO SER EXPULSO DOS EUA Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

    LUIS MARIZ INVADE PALCO EM SHOW DE JUSTIN BIEBER E É EXPULSO!

    O youtuber luis mariz, invadiu o palco do cantor justin bieber. infelizmente, não deu muito certo, a invasão, porque os seguranças o barraram e lhe deram um ... LUIS MARIZ INVADE PALCO EM SHOW DE JUSTIN BIEBER E É EXPULSO! Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

    JUSTIN BIEBER é EXPULSO DE FESTIVAL NOS EUA APóS BRIGA E AGRESSãO - TV FAMA 2 ..

    Polêmica envolvendo justin bieber. JUSTIN BIEBER é EXPULSO DE FESTIVAL NOS EUA APóS BRIGA E AGRESSãO - TV FAMA 2 .. Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

    LUIZ MARIZ INVADE PALCO DE JUSTIN BIEBER E é EXPULSO!

    Luiz mariz invade palco de justin bieber e é expulso! LUIZ MARIZ INVADE PALCO DE JUSTIN BIEBER E é EXPULSO! Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

    LUIS MARIZ INVADE PALCO DE JUSTIN BIEBER EM PORTUGAL E é DERRUBADO E APANHA. V ..

    Luis mariz invade palco de justin bieber em portugal e é agredido pelos seguranças e expulso. vídeo. o youtuber brasileiro luis mariz, de dezessete anos, ... LUIS MARIZ INVADE PALCO DE JUSTIN BIEBER EM PORTUGAL E é DERRUBADO E APANHA. V .. Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão

    Tudo sobre Justin Bieber é expulso de hotel e leva 30 mulheres para passar a noite em mansão, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Esse beleza de site, recomendo em 2016 não vai pra cadeia não ? Coloca ele na cela com uns negões pra comer o rabo desse mimado.

  2. Doido de jogar pedra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.