Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

Home » Mercado » Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

De acordo com pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP no último dia 3, a taxa média mensal do cheque especial passou de 7,98% para 8,03%, enquanto a taxa média do empréstimo pessoal foi de 5,24% para 5,27%. O levantamento envolveu sete instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Safra e Santander.

juros-tiveram-comportamentos-distintos-para-PFs-e-PJs

Segundo o Procon-SP, as altas verificadas nas taxas de cheque especial ocorreram no Banco do Brasil, que alterou a taxa para essa modalidade de 5,91% para 6,02% ao mês; no Bradesco, de 8,86% para 8,90% ao mês; na Caixa Econômica Federal, de 4,27% para 4,41% ao mês; e no Santander, de 9,99% para 10,09% ao mês. As demais instituições financeiras mantiveram as taxas de cheque especial.

No caso das taxas do empréstimo pessoal, as altas ocorreram no Banco do Brasil, de 4,36% para 4,46% ao mês; no Bradesco, de 6,23% para 6,27% ao mês; e no Santander, de 5,91% para 5,99% ao mês. Os demais bancos mantiveram suas taxas de empréstimo pessoal, tendencia da alta do dólar tem sua culpa.

As menores taxas de empréstimo pessoal e de cheque especial foram verificadas na Caixa Econômica Federal, 3,51% e 4,41% ao mês, respectivamente. Já a taxa mais alta de empréstimo pessoal foi encontrada no Bradesco (6,27%) e a maior taxa na modalidade de cheque especial foi verificada no Santander (10,09%).

Conforme o Procon-SP, os dados usados no levantamento se referem a taxas máximas prefixadas para clientes (pessoa física) não preferenciais, independente do canal de contratação. Para o cheque especial foi considerado o período de 30 dias. Já para o empréstimo pessoal, o prazo de contrato é de 12 meses.

Yahoo Finanças

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    CHEQUE ESPECIAL - CHEGA DE JUROS ABUSIVOS

    Chega de juros abusivos no cheque especial. nesse vídeo entenda como é possível reduzir sua dÍvida, de forma legal, sem comprometer sua ... CHEQUE ESPECIAL - CHEGA DE JUROS ABUSIVOS Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

    SIMULAÇÃO DE CALCULO DE JUROS DE CHEQUE ESPECIAL NO EXCEL

    SIMULAÇÃO DE CALCULO DE JUROS DE CHEQUE ESPECIAL NO EXCEL Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

    CHEQUE ESPECIAL: CRéDITO FáCIL, JUROS ALTOS - TV DINHEIRAMA

    Abusar das compras e ultrapassar o limite da conta corrente, seja usando cheque, dinheiro ou cartão de débito, significa contratar um dos mais caros tipos de ... CHEQUE ESPECIAL: CRéDITO FáCIL, JUROS ALTOS - TV DINHEIRAMA Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

    57 - CHEQUE ESPECIAL? LIMITE NA CONTA CORRENTE? CUIDADO - CINTIA SENNA

    Você realmente sabe o que é cheque especial? se realmente é tão especial assim? sabe quanto paga de juros por utilizar? que não é salário? que se não ... 57 - CHEQUE ESPECIAL? LIMITE NA CONTA CORRENTE? CUIDADO - CINTIA SENNA Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

    🔴 CáLCULO CHEQUE ESPECIAL JUROS ABUSIVOS, ELABORAçãO PERíCIA FINANCEIRA

    O cálculo do cheque especial é elaborado para demonstrar a ilicitude da cobrança que alguns bancos comentem juros sobre juros - juros abusivo ... 🔴 CáLCULO CHEQUE ESPECIAL JUROS ABUSIVOS, ELABORAçãO PERíCIA FINANCEIRA Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas

    Tudo sobre Juros do cheque especial e do empréstimo pessoal tem taxas elevadas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Distratos de imóveis: dados da Abrainc apontam que quase 40 mil imóveis tiveram as vendas canceladas

Sem regulamentação, os distratos têm sido fonte de longas disputas judiciais entre compradores e construtoras. Dados da Abrainc apontam que.