NovasdoDia » Celebridades » Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida

Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida

juiza-peladaNão, não foi no Brasil, o fato curioso aconteceu na Bósnia, a juíza desinibida foi demitida do cargo depois que foi flagrada fazendo exercício nua em sua sala da Suprema Corte. De acordo com o jornal “Daily Mail”, a magistrada chegava no Tribunal às 8 horas, quando o prédio estava vazio, e aproveitava para fazer os exercícios.

Um funcionário da prefeitura descobriu o hábito da juíza e tirou fotos dela. A magistrada argumentou que tem direito a se exercitar antes do trabalho, mas o comportamento foi considerado inaceitável.

Fotos e vídeos sensuais e indiscretas dos famosos da TV, cinema nacional e internacional, qual artista chamou mais atenção, famoso que morreu na data de hoje, quem posou nua ou pelada na revista masculina, que está apelando para aparecer.

    MARIDO CHEGA EM CASA DE SUPETãO E FLAGRA MULHER PELADA NO SOFá COM AMANTE

    Https://www.facebook.com/joaolimajornalista um sujeito, cujo nome não foi revelado pelo daily star, suspeitava que estava sendo traído e resolveu chegar de ... MARIDO CHEGA EM CASA DE SUPETãO E FLAGRA MULHER PELADA NO SOFá COM AMANTE Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida

    JOGADOR DE FETEBOL SEM CUECA

    JOGADOR DE FETEBOL SEM CUECA Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida

    VEJA O MAKING OF DO ENSAIO DA GANDULA FERNANDA MAIA

    Veja as imagens da preparação da bela gandula do engenhão. VEJA O MAKING OF DO ENSAIO DA GANDULA FERNANDA MAIA Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida

    Tudo sobre Juíza flagrada malhando nua em tribunal e é demitida, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. delycyosa delycya nuas e peladas otymas!! g00d…very womans lesbians cats..als0..waw..

  2. cada pessoa tem o livre arbitrio ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *