NovasdoDia » Atualidades » Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

Que coisa esse juiz, sujando, como se ainda precisasse a imagem dos magistrados neste país, a mulher de Eike Batista, Flávia Sampaio, usou sua conta no Instagram para questionar a postura do juiz Flávio Roberto de Souza.

Flávia, que é advogada, postou uma foto de outro carro de Eike, uma Toyota Hilux, que também foi levada para a garagem de Flávio Roberto, com o seguinte texto: “E não é que o outro carro também está bem guardadinho na garagem do Juiz? Muito obrigada, V. Excelencia, por tanto apreço!”. Ela ainda acrescentou os hashtags #agradecimento #juizpreocupado #zeloso #quantoamor”.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    JUIZ DO CASO EIKE BATISTA CONFESSA TER DESVIADO EQUIVALENTE A MAIS DE R$ 1 MILH ..

    O dinheiro foi apreendido pelo trf ver episodio: ... JUIZ DO CASO EIKE BATISTA CONFESSA TER DESVIADO EQUIVALENTE A MAIS DE R$ 1 MILH .. Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

    SENADOR MAGNO MALTA FALA SOBRE O JUIZ DO CASO DE EIKE BATISTA

    Https://www.facebook.com/profile.php?id=100006511530566. SENADOR MAGNO MALTA FALA SOBRE O JUIZ DO CASO DE EIKE BATISTA Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

    CORREGEDORIA NACIONAL DA JUSTIçA MANDA AFASTAR JUIZ DO CASO EIKE BATISTA

    Flávio roberto de souza, da terceira vara federal do rio de janeiro, foi flagrado, nesta semana, enquanto dirigia um carro apreendido do empresário. CORREGEDORIA NACIONAL DA JUSTIçA MANDA AFASTAR JUIZ DO CASO EIKE BATISTA Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

    Tudo sobre Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal do Rio, escolheu um vizinho para cuidar do piano apreendido na casa do empresário Eike Batista. Na terça (24), o juiz foi flagrado dirigindo o Porsche do empresário. Na ocasião, Souza disse que “não havia ninguém de sua confiança para guardar o veículo”, por isso colocou o carro sob sua responsabilidade. O pensamento foi diferente com o piano.
    Inicialmente, Eike Batista foi escolhido como fiel depositário do piano, mas depois, segundo o magistrado, encontrou uma pessoa “de confiança” no condomínio onde mora e fez a transferência. O juiz nega que o piano esteja em sua casa.

    “Se os advogados comparecerem à Vara vão poder ver quem é o fiel depositário do piano”, disse o juiz Flávio Roberto de Souza, que não quis revelar o nome do responsável por guardar o bem apreendido. “Os fiéis depositários estão com medo de serem expostos”, contou, se referindo ao episódio em que foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike Batista nesta terça (24).

    O juiz ainda afirmou que um outro vizinho está como depositário da Range Rover de Thor Batista, filho de Eike. O magistrado negou que fosse a mesma pessoa que cuida do piano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *