Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

Home » Atualidades » Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

Brincadeiras ainda rola solta na web

Em seus oito anos de papado, Bento 16 criou uma conta no Twitter, coordenou a abertura de páginas da Santa Sé no YouTube e no Facebook e autorizou a criação de um site feito para o catecismo da juventude, o YouCat.

A iniciativa da Igreja Católica em entrar nas redes sociais é bem vista por jovens brasileiros ouvidos pela BBC Brasil , que veem esses sites como novos e confiáveis meios para se informar sobre o papa e a religião.

Mas, em geral, eles acreditam que faltam à faceta online da Igreja Católica conceitos básicos da chamada web 2.0, ou seja, mais espaço para interação e participação dos usuários.

Porque se de um lado a Santa Sé marca presença em diferentes mídias sociais, por outro, há um cenário em que o canal do YouTube do Vaticano modera os comentários (e aparentemente não aprova nenhum), no Flickr também não se pode comentar as fotos e o papa não segue ninguém no Twitter, posta a cada três ou quatro dias, e não responde as menções a ele.

Com as mídias sociais, a Igreja consegue atingir os jovens com credibilidade e com uma linguagem mais simples e direta. E isso é ótimo”, afirma Pitter di Laura Daltro Xavier, 30 anos, missionário católico e vocalista da banda religiosa Conexa.

É difícil chegar aos jovens hoje em dia, você tem que usar os meios com os quais os jovens são familiarizados”, disse ela à BBC Brasil . É um desafio manter sites atualizados e manter o interesse dos jovens.

É bem mais fácil capturar a atenção dos jovens no Twitter, Facebook e em outras mídias sociais. No começo, não foi fácil aceitar que a mensagem é um pouco mais superficial, mas não podemos negar o fato de que pessoas jovens preferem usar essas redes.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    COMO LIDAR COM A ESPERA | BIANCA TOLEDO NO CULTO DAS MULHERES DE OURO IBC BARRA ..

    Mensagem: como lidar com a espera | bianca toledo no culto das mulheres de ouro ibc barra - líder fernada brum || rodrigo faro mãe ana paula valadão ... COMO LIDAR COM A ESPERA | BIANCA TOLEDO NO CULTO DAS MULHERES DE OURO IBC BARRA .. Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

    QUEM ESPERA SEMPRE ALCANçA - PR CLAUDIO DUARTE

    Uma mensagem que deixará você atento aos detalhes que fará toda diferença em sua vida. curta a nossa página no facebook: ... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANçA - PR CLAUDIO DUARTE Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

    APRENDA A ESPERAR NO SENHOR

    Programa está escrito adoração, apresentado por ivan saraiva em 25 de abril de 2012. APRENDA A ESPERAR NO SENHOR Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

    EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS - 8/20 "O QUE OS JOVENS ESPERAM DAS EMPRESAS"

    Assista ao prof. carlos monteiro falando sobre o tema: empresa dos sonhos dos jovens - 8/20 "o que os jovens esperam das empresas" EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS - 8/20 "O QUE OS JOVENS ESPERAM DAS EMPRESAS" Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

    POR QUE ESPERAR EM DEUS?

    E-mail para contato: farkile@hotmail.com snapchat: farkileoficial facebook: http://www.facebook.com/farkile siga-me no twitter: https://twitter.com/farkilee ... POR QUE ESPERAR EM DEUS? Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech

    Tudo sobre Jovens esperam que o novo papa seja mais conectado, hitech, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.