Jogaram petróleo no ventilador – Charge

Home » Atualidades » Jogaram petróleo no ventilador – Charge

petroleo

Pois é, para o PT e PSB a notícia foi bombaástica, foi lama pra todo lado, as campanhas à Presidência foram obrigadas a reavaliar suas estratégias após a revelação de parte do conteúdo dos depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, em delação premiada à Justiça. Neste domingo, 7, a menos de um mês do 1º turno, os candidatos voltaram a tratar do tema corrupção na estatal.

petroleo

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

3 Comentários

  1. Edvaldo+de+França+Gonçalves

    Fora a pressão, Dilma é a melhor preparada porque fala de frente e sem receio de dizer o que sente.

  2. reginaldo vicente

    A verdade qualquer partido. E um lixo!

  3. PT e PSB querem ter acesso aos depoimentos de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, para evitar impactos na eleição, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, o governo, por meio da petroleira, vai solicitar a documentação assim que o processo de delação premiada estiver concluído. O problema é que não há prazo para que isso ocorra.

    O governo teme que o processo se arraste até o final do primeiro turno, o que pode desgastar a imagem de Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição à Presidência. No domingo, a presidente afirmou que tomará “todas as medidas cabíveis” quando tiver todas as informações sobre a denúncia. A campanha do PT planeja avaliar o impacto das acusações na campanha de Dilma para definir uma estratégia de reação no programa eleitoral.

    A revista Veja revelou os nomes de 12 políticos mencionados em depoimento do ex-diretor da Petrobras como envolvidos em esquema de corrupção na estatal.

    SAIBA MAIS
    Candidatos podem lançar programas às vésperas da eleição
    Marina: “Lula usa mesmos preconceitos que sofreu contra mim”
    Vice de Marina diz que PT tem “medo de perder a boca”
    Eleições não terão reforço de tropas federais no RJ
    O deputado Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente na chapa com Marina Silva, defendeu Eduardo Campos, morto em acidente de avião em agosto, das acusações. “O PSB já requereu acesso ao processo. Ele é sigiloso, mas queremos ler, saber exatamente com detalhes o que foi feito.”

    O partido também vai tentar desqualificar a gestão da Petrobras no governo do PT e argumentar que Campos sempre apoio investigações sobre possíveis ilegalidades na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.