Joelma x Chimbinha: até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

Home » Atualidades » Joelma x Chimbinha: até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

Calypso_Globo-caso-amante-filhos

Pois é caros leitores, não se faz mais Globo como antigamente, emissora carioca se rende e entra na polêmica dos músicos paraenses.

Em briga de marido e mulher… Bom, quando o casal (ou ex-casal) é famoso, todo mundo parece se sentir autorizado a meter a colher.

Nas últimas semanas, praticamente todas as emissoras deram destaque à separação conjugal e profissional de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso.

Até alguns telejornais da Globo exibiram matéria sobre a briga, a acusação de adultério e o show no qual o cantor deixou o palco sob vaias para que Joelma surgisse para os fãs.

Ontem o Fantástico abordou o assunto. A conceituada repórter Cristina Serra, uma especialista em política e que já foi correspondente em Nova York, recebeu a missão de entrevistar Chimbinha.

Por quase 8 minutos (uma eternidade em TV), o programa destacou a arrastada novela que se transformou a intimidade do casal.

caso-amante-fofocasNa conversa olho no olho, o músico admitiu ter traído a mulher e refutou a acusação de agressão física.

“Você ainda ama Joelma?”, questionou a repórter. “Olha, não sei, porque o que ela tem feito, tem me magoado muito”, respondeu Chimbinha.

Sem rodeio, a jornalista fez a pergunta que boa parte dos telespectadores verbalizaria: “Você traiu a Joelma?”

O guitarrista confirmou. “Sim, isso aconteceu. Eu realmente fiz e peço perdão a todo o meu público, aos meus filhos, a ela.”

Outros detalhes foram expostos e esclarecidos. Chimbinha quase foi às lágrimas ao comentar a tentativa de proibi-lo de ver o filho, imposta por Joelma, e o impacto em sua saúde ao ver a Calypso se apresentar sem ele.

Talvez a Globo tenha escalado Cristina Serra para conduzir a matéria por ela também ser do Pará, assim como o ex-casal da Calypso. A gravação da entrevista aconteceu em Belém.

Quem se acostumou a vê-la questionando ministros e outros figurões do poder, em Brasília, pode ter estranhado o momento ‘TV Fama’ a que a jornalista foi submetida no Show da Vida.

Poucos minutos depois, a repórter voltou a aparecer numa das melhores matérias da noite: o novo hábito da classe baixa de contratar um arquiteto para coordenar construções e reformas, a fim de economizar e ter o projeto da casa dentro da lei.

Em uma mesma edição do Fantástico, Cristina Serra colocou a versatilidade à prova: foi de um tema considerado fútil a um importante serviço de utilidade pública.

Informações via terra
Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    JOELMA X CALYPSO CHIMBINHA _SHOW

    JOELMA X CALYPSO CHIMBINHA _SHOW Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

    JOELMA CAPLYPSO: ENTREVISTA COMPLETA NO FANTáSTICO ', DIZ FIM DO CASAMENTO COM ..

    'foram várias traições', diz joelma de fim do casamento com chimbinha joelma fala sobre a polêmica do fim da banda calypso pela primeira vez. cantora ... JOELMA CAPLYPSO: ENTREVISTA COMPLETA NO FANTáSTICO ', DIZ FIM DO CASAMENTO COM .. Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

    JOELMA X CHIMBINHA EM " SABRINA " PARÓDIA

    Chimbinha faz uma cara de quem não gostou das declarações da saida de joelma do calypso. JOELMA X CHIMBINHA EM " SABRINA " PARÓDIA Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

    CHIMBINHA CHORA ADMITINDO QUE TRAIU JOELMA

    Chimbinha chora admitindo que traiu joelma a novela joelma x chimbinha está cada dia mais polêmica. agora vazou um suposto áudio de chimbinha ... CHIMBINHA CHORA ADMITINDO QUE TRAIU JOELMA Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

    JOELMA E CHIMBINHA SE ENCONTRAM àS ESCONDIDAS EM OLINDA (PE)

    Joelma e o ex-marido chimbinha se encontraram às escondidas no fórum de olinda (pe), por causa da última etapa do processo referente à banda calypso. JOELMA E CHIMBINHA SE ENCONTRAM àS ESCONDIDAS EM OLINDA (PE) Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso

    Tudo sobre Joelma x Chimbinha até a Rede Globo se rende as fofocas e baixarias sobre o caso, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Essa Joelma é corajosa, dormir tanto tempo com esse Chimbinha. O cara parece porteiro de boate trash. Será que ele nao tem esse apelido por causa disso mesmo? Ele tem cara de chimbador barato mesmo, mas aquele tipo de chimbador que nem as garotas de programa querem…
    Essa amante dele também foi corajosa. Se bem que nesse caso a suposta moça não deve ter tido outro sentimento a não ser interesse.

    Eu sempre pensei que a banda Calypso fosse a Joelma e os outros, pois esse Chimbinha não faz nada, fica apenas tocando aquela guitarra de uma nota só.

    Essa Joelma deveria dar uma grana como prêmio para a suposta amante do Chimbinha, pois ela deu de bandeija o motivo que ela precisava para se livrar desse encosto.
    Se o Chimbinha sair a banda continua, mas se a Joelma sair, a banda acaba.

    • Concordo, já havia pensado nessa possibilidade. Ainda por cima, é burro demais. Vai pra uma rede nacional de televisão tentar se limpar da merda que fez tentando denigrir a imagem da ex mulher. O filho do casal logo se prontificou que não procedi o depoimento do pai e que se sentiu usado pela tal atitude. Pó cara! Tinha que se chamar Chimbinha. Ridículo!
      Todos nós somos sujeito a erros. Errou, assumiu e fica quieto. Dá tempo ao tempo. Não é dessa forma que as coisas vão encontrar os fechos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.