Jeep Renegade: tempo de espera do pedido

Home » Automoveis » Jeep Renegade: tempo de espera do pedido

jeep4

Quanto tempo demora pra chegar? Quais as versões e preços? Veja abaixo.

O Renegade, da Jeep, ainda nem chegou às lojas, mas já motivou a expansão de uma nova rede de concessionárias exclusivas da fabricante. Produzido em Goiana (PE), o modelo foi apresentado oficialmente no final do último mês e já está disponível para reserva desde a primeira metade de março.

Segundo os vendedores, as primeiras unidades do modelo devem ser entregues até o final deste mês. Porém, novos pedidos podem demorar de 30 a 40 dias para serem entregues, dependendo a versão, as unidades equipadas com teto solar podem demorar até 2 meses para chegar ao cliente. O preço cobrado pela reserva varia de acordo com a loja, podendo chegar a R$ 5 mil.

Veja preço e versões do Jeep

Renegade Longitude Flex: todos os itens da versão Sport + ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos vocais, volante revestido em couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira para manobras de ré, barras longitudinais no teto em preto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, iluminação ambiente, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos assento banco passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas. As rodas de 17 polegadas são de liga-leve com pneus 215/60.

Renegade Longitude Diesel: todos os itens da versão Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4×4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

Opcionais: Kit com rodas de liga-leve de 18 polegadas e pneus 225/55; Kit com rodas de liga-leve e bancos em couro; Kit Safety (airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor monitoramento pressão dos pneus (TPMS); Kit High Tech (sistema de detecção de pontos cegos, sistema de estacionamento semiautomático em vagas paralelas e perpendiculares, keyless Enter N´Go, sensores crepuscular e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, tomada de 127 volts no interior, lanterna removível e retrovisores eletricamente rebatíveis); Kit com bancos em couro, faróis xenon, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, duas entradas USB, auxiliar e comandos de voz, sistema de áudio Premium Beats com oito alto-falantes e subwoofer, display colorido reconfigurável de sete polegadas, banco motorista com oito ajustes elétricos e quatro ajustes elétricos lombares e faróis de xênon; Teto solar elétrico panorâmico com comandos elétricos para painel frontal e cortina parassol.

Renegade Trailhawk: todos os itens da versão Longitude Flex + tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4×4 permanente (4WD LOCK), sistema de seleção de terrenos com e Hill Descent Control (HDC). As rodas serão de liga-leve de 17 polegadas com pneus 215/60 tipo todo terreno.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AVALIAçãO JEEP RENEGADE 1.8 FLEX MT| CANAL TOP SPEED

    O vídeo de é do jeep renegade, teste na versão flex, já foi feito o teste completo na versão diesel : https://www.youtube.com/watch?v=dvjk-sieeva este vídeo é ... AVALIAçãO JEEP RENEGADE 1.8 FLEX MT| CANAL TOP SPEED

    JEEP RENEGADE FLEX PASSA PELA AVALIAçãO DE BENê GOMES

    Motor 1.8 flex de 132 cv sente o peso do suv. JEEP RENEGADE FLEX PASSA PELA AVALIAçãO DE BENê GOMES

    AVALIAçãO JEEP RENEGADE DIESEL 4X4 | CANAL TOP SPEED

    Nesta semana, e comemorando o natal, avaliamos o carro mais pedido de 2015, jeep renegade em sua versão 2.0 turbo diesel, com 170cv aliado a um ... AVALIAçãO JEEP RENEGADE DIESEL 4X4 | CANAL TOP SPEED

    JEEP RENEGADE LONGITUDE // AVALIAçãO CANAL TOP DRIVE

    Savarauto jeep porto alegre: http://www.savarauto.com.br/jeep/ savarauto jeep porto alegre: (51) 3317.8800. JEEP RENEGADE LONGITUDE // AVALIAçãO CANAL TOP DRIVE

    HONDA HRV X JEEP RENEGADE AVALIAçãO ATUALIZADA, RECALL JEEP RENEGADE E RECALL ..

    Fiz esse vídeo baseado em tudo que pesquisei para tomar a decisão de qual comprar jeep renegade ou honda hr-v. HONDA HRV X JEEP RENEGADE AVALIAçãO ATUALIZADA, RECALL JEEP RENEGADE E RECALL ..

    Tudo sobre , vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

6 Comentários

  1. Um fiasco,estão demorando 3 a 4 meses para entregar o carro. Acho que estão com problemas de importação ou de fabrica.

  2. Como demoram para fazer a entrega do carro. Comprei um Renegade Diesel no início de abril e até hoje nenhuma posição.

    • Oi Edson tudo bom? Comprei um também e infelizmente a fábrica não deu prazo para entrega…
      Vc já recebeu o seu? É o trailhawk?
      Abs

  3. La em cima fala “Veja preço e versões do Jeep”, mas so vi texto das versões e não de preços

  4. Honda HR-V

    O último lançamento da Honda começou a chegar às lojas na metade do último mês. Oferecido no mercado brasileiro em três versões – de entrada LX com câmbio manual, intermediária EX e topo de linha EXL, ambas com câmbio automático CVT -, engana-se quem pensa que o modelo está disponível a pronta entrega.

    Segundo apuramos nas concessionárias da marca, há estoque apenas da configuração de entrada. Para as demais opções, é necessário se inscrever na lista de espera e pagar até R$ 5 mil, dependendo da loja. De acordo com os vendedores, a versão EX tem espera de 30 a 45 dias, enquanto a versão EXL pode demorar até 120 dias para ser entregue.

    Renault Duster

    O Renault Duster sofreu uma reestilização sutil, que deu ao modelo novos detalhes na carroceria, faróis e lanternas com novo desenho interno, além de console do painel remodelado. De acordo com os vendedores consultados em São Paulo (SP), o SUV está disponível a pronta entrega em todas as versões.

    A linha 2016 do Duster é oferecida nas lojas nas opções 1.6 Expression, de entrada, 1.6 Dynamique, intermediária, e 2.0 Dynamique 4×4, assim como na opção 2.0 Dynamique com câmbio automático. Segundo as concessionárias, apesar da boa oferta do modelo, não é possível encomendar uma configuração específica (pintura e acessórios) devido ao tempo de espera.

  5. Lucas Souto Maior

    A Jeep anunciou que as primeiras unidades do modelo Renegade serão entregues a partir de amanhã (11). Para celebrar o lançamento, os primeiros 1.000 veículos produzidos das versões Sport, de entrada, e Longitude, intermediária, trarão nos para-lamas dianteiros o emblema “Opening Edition”.

    O selo comemorativo não terá custo adicional e será apenas uma homenagem aos primeiros compradores do Renegade no Brasil.
    Paralelamente, a Jeep também ofereceu aos primeiros 1.000 clientes que se cadastrassem no site oficial da marca um acessório – era possível escolher entre geladeira portátil, barras transversais de teto, protetor de banco para animais de estimação e porta-objetos flexível. Os equipamentos fazem parte da lista de 71 acessórios criados para o Renegade e oferecidos atualmente pela Mopar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.