NovasdoDia » Jeep » Jeep Renegade Longitude 1.8 2017: mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada

Jeep Renegade Longitude 1.8 2017: mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada

 

A Jeep não deu ouvidos aos consumidores, motor continua com desempenho sofrível, consumo elevado, mas o visual é atraente e o melhor acabamento do segmento.

Alguns requintes presentes na cabine do Renegade longitude (de R$ 90.490) são típicos de veículos de versões ou até categorias superiores: a tampa do porta-luvas desce lentamente, as bolsas das portas são iluminadas e o banco do passageiro esconde um enorme porta-objeto.

Além de aspecto e toque agradáveis, painel, porta e bancos são extremamente bem montados, sem vãos exagerados ou cantos vivos. Em acabamento, ninguém bate o Renegade, que recebeu da Jeep o mesmo cuidado notado nos jipões da marca. O pacote de equipamentos também é atraente: ar-condicionado digital, controles de estabilidade e tração e multimídia com GPS são de série.

Mesmo bonito, requintado, bem equipado e com bom acabamento, o Renegade estacionou no terceiro lugar do pódio do comparativo. Poderia ir além, não fosse o desempenho sofrível e o elevado consumo de combustível. No dia a dia, o fraco motor 1.8 torna a condução cansativa, sem linearidade no fornecimento de torque: a primeira e a segunda marchas até dão conta do recado, mas o carro fica apático assim que a terceira entra.

Para recompensar essa característica, o motorista (instintivamente) pressiona mais o acelerador. E aí quem sofre é o consumo. A linha 2017, que estreia até novembro deste ano, ganhará melhorias no motor, justamente para atenuar a sua falta de força.img-365271-jeep-renegade-longitude-at6-paineis

 


Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da FCA US LLC. O termo jipe virou sinônimo de automóveis destinados ao uso fora de estrada, ou off road, normalmente com tração nas quatro rodas. A palavra jipe é um aportuguesamento do termo em inglês jeep, derivado da pronúncia em inglês da sigla GP, que significa general purpose ou "uso geral", embora essa não seja a origem da marca Jeep.

    AVALIAçãO | JEEP RENEGADE LONGITUDE 1.8 FLEX | CURIOSIDADE AUTOMOTIVA

    Fala ai pessoa, tudo bem? a avaliação da semana, é de um dos suv´s mais queridos do mercado, estamos falando do jeep renegade longitude 1.8 flex! AVALIAçãO | JEEP RENEGADE LONGITUDE 1.8 FLEX | CURIOSIDADE AUTOMOTIVA Jeep Renegade Longitude 1.8 2017 mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada

    JEEP RENEGADE LONGITUDE 1.8 AUTOMáTICO - EPISóDIO #27.

    No nosso 27 episódio foi a vez de testar a renegade, ela que vem disputando com a honda hrv a preferência do consumidor brasileiro neste segmento. JEEP RENEGADE LONGITUDE 1.8 AUTOMáTICO - EPISóDIO #27. Jeep Renegade Longitude 1.8 2017 mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada

    TESTE 2017 JEEP RENEGADE 1.8 FLEX ATUALIZADO COM START STOP (HD)

    Salve galera, redes sociais: meu facebook pessoal: www.facebook.com/matheus.rodrigues12345 instagram: tv_veiculos_hd página no facebook do canal: ... TESTE 2017 JEEP RENEGADE 1.8 FLEX ATUALIZADO COM START STOP (HD) Jeep Renegade Longitude 1.8 2017 mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada

    Tudo sobre Jeep Renegade Longitude 1.8 2017 mesmo motor com mau desempenho e alto consumo, acabamento agrada, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *