Jeep Renegade 2017: consumo da versão flex e diesel

Home » Jeep » Jeep Renegade 2017: consumo da versão flex e diesel

download (67)

download (68)

O Renegade é bicampeão entre os SUVs. É verdade de que o modelo encareceu consideravelmente de um ano para cá, mas sua ampla gama de versões, motores e câmbios consegue atender a vários tipos de clientes e bolsos. Entre os pontos fortes do Jeep pernambucano está a acabamento interno esmerado e o excelente nível de conforto.

O SUV possui desde a versão de entrada de itens como freio de mão eletrotônico, controles de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica e sensor de estacionamento. Destaque para as versões equipadas com o motor 2.0 turbodiesel associado ao excelente câmbio automático de nove marchas e a tração 4×4.

Com esse conjunto, o Renegade vai de zero a 100 km/h em 10 s e consome em média de 11,2 km/l na cidade e 16,3 km/l na estrada. As versões flex tem bom custo-benefício, mas ficam devendo desempenho e consumo – fazem 5,6 km/l de etanol em ciclo urbano. O senão vai para o preço elevado do seguro e o pequeno porta-malas de 283 litros, um dos menores da categoria.

    CONSUMO MéDIO JEEP RENEGADE 1.8 FLEX AUTOMATICO CIDADE

    Consumo médio jeep renegade longitude abastecido com gasolina e sem ar condicionado ligado quem quiser comprar o kit igual ao instalado no teste do ... CONSUMO MéDIO JEEP RENEGADE 1.8 FLEX AUTOMATICO CIDADE Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

    JEEP RENEGADE 2017: PREçO, CONSUMO, DESEMPENHO, DETALHES - LIMITED - WWW.CAR.BL ..

    Http://www.car.blog.br. JEEP RENEGADE 2017: PREçO, CONSUMO, DESEMPENHO, DETALHES - LIMITED - WWW.CAR.BL .. Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

    JEEP RENEGADE 2017 LIMITED EM DETALHES

    Teste: jeep renegade 2017 recebe melhorias no motor 1.8 flex que passa a oferecer 139 cv de potência. também ganha uma nova versão topo de gama flex ... JEEP RENEGADE 2017 LIMITED EM DETALHES Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

    JEEP RENEGADE 2017 - LIMITED - DETALHES - CONFIRA! - POWER CAR

    O propulsor 1.8 etorq evo ganhou 7 cavalinhos a mais , chegando a 139 cv, e reduziu os índices de consumo e emissão de poluentes em até 10%, graças ao ... JEEP RENEGADE 2017 - LIMITED - DETALHES - CONFIRA! - POWER CAR Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

    JEEP RENEGADE SPORT 1.8 FLEX AUTOMáTICO - DESEMPENHO, CONSUMO E DETALHES - WWW. ..

    Http://www.car.blog.br. JEEP RENEGADE SPORT 1.8 FLEX AUTOMáTICO - DESEMPENHO, CONSUMO E DETALHES - WWW. .. Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

    Tudo sobre Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Comentários

  1. Meu a diesel tem média acumulada de 9,2 km/l na cidade – em 6.000 km computados pelo computador de bordo.
    Na estrada varia muito. Se for a 110 km/h pode chegar a 15 ou 16 km/l. Mas se for a 140 – 160 pode esquecer… Vai ficar entre 12 e 13 com muita sorte.
    Também não sou de forçar o carro, e pego um bom trecho “livre” em boa parte do meu percurso. Pensei que faria mais; de fato a real é essa; confirmado pela css: “faz entre 9 e 10”. Esses 11,2 km/l em uso urbano é balela.
    Na estrada uma vez zerei o computador de bordo, travei a velocidade em 60 km//h e desliguei o ar-condicionado… O carro chegou a marcar um consumo médio acumulado de 25,4 km/l. Mas isso se consegue brevemente por uns 2 km, Não chega nem perto de ser uma média real…. A real está aí: 6.000 km – 9,2 km/l – uso 99% urbano (com uma viagem besta de 300 km no meio; que não muda em nada).

  2. Ihhhhhh

    Informacao mentirosa, tenho um renegade a diesel, não sou de forçar mto o carro na cidade e ele mal faz 9km/l. Na estrada nunca testei. A fama é que o flex é ainda mais beberão!! Péssimo detalhe esse, o resto tá mto aprovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_6273.jpg

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

  A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no.