NovasdoDia » Automoveis » Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana

Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana

A Jeep vai produzir dois modelos no Brasil. O primeiro é esse inibido nas fotos, mas desnudado pelas projeções do Renato Aspromonte. Agendado para aparecer no Salão de Genebra, em março, o Jeep fruto do projeto Phoenix interessa muito ao Brasil: ele será o primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana, Pernambuco, onde estão concentrados os lances estratégicos da Fiat.

Para o Jeep, não será difícil ganhar espaço na linha: o Fiat 500X demorará mais. Fontes não apostam nesse crossover da própria marca até 2017. Mas pode ser antecipado, como aponta o nosso flagra de um comboio dado em primeira mão.

O projeto terá motor 1.8 E.torQ modernizado para melhores respostas em todos regimes. Ele está sendo testado em um insuspeito Dobló. Mas nada de Dualogic, esse modelo terá um câmbio automático. Chegou a ser cogitado a automatizado de dupla embreagem a seco da Fiat.

A plataforma é a mesma do Punto, alongada e alargada. Por isso o Jeep compacto será produzido na Europa na mesma planta do hatch, em Melfi, Itália. Ainda não tem nome definido, mas pende para opções como Laredo. Será um produto mundial e, entre as três, a fábrica de Guangzhou na China é a principal aposta para a boa sorte do compacto mundial.

Jeep Phoenix 2015-2

Essa vida de primogênito sem irmãos não irá distante. Tal como antecipamos, o modelo terá a companhia de outro Jeep de porte médio, esse construído sobre a base do Alfa Romeo Giulietta e Jeep Cherokee, ou seja, a mesma plataforma evoluída usada pelo Bravo nacional.

Será igualmente um projeto global, só que escalado não para desbravar um novo nicho, como também suceder o não tão bem-sucedido Compass. A Jeep é cada vez mais o braço mundial da Chrysler, e descartar nomes que não bombaram faz parte da estratégia. Sem ser Compass de batizado, o novo médio será nacionalizado na mesma fábrica do menor.

Só que o chamado projeto 338 começará a ser produzido em Goiana apenas em 2016 / 2017. Será um dos filhos da nova linha de médios do grupo Fiat e, com eles, dividirá elementos de suspensão. Podemos esperar por aí por uma versão com tração 4×4 e eixo traseiro multilink, seguindo o esquema aplicado em outros modelos e não o eixo de torção, que será mantido em outros derivados mais simples.

A motorização vai apelar para algo maior do que o 1.4 MultiAir turbo usado por outros produtos médios do grupo Fiat. Da nova fábrica de motores em Pernambuco sairão motores maiores como os Tigershark 2.0 e 2.4.

Jeep Phoenix 2015

Esses serão convertidos a flex e ajuda a Chrysler no seu processo de repatriamento desde o fechamento da fábrica da Dodge em Campo Largo, Paraná, onde foi feita a picape média Dakota entre 1998 e 2001. Era a segunda investida após a primeira saída em 1981. Dessa vez, a lei do eterno retorno deve favorecer a Chrysler.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    2015 JEEP WRANGLER SPORT UTILITY UNLIMITED SAHARA SCOTTSDALE TEMPE MESA GILBE ..

    2015 jeep wrangler sport utility unlimited sahara stock number: 10739 vin:1c4bjweg5fl513539. certified benz & beemer, servicing scottsdale, tempe, ... 2015 JEEP WRANGLER SPORT UTILITY UNLIMITED SAHARA SCOTTSDALE TEMPE MESA GILBE .. Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana

    JANUARY 2015 CROWN KING PHOENIX ARIZONA JEEP TRIP

    Off-road trip in a 1975 jeep cj5 named imogene for the first pass michelle cipriano and i took her over together. the video is of a january 2015 trip from ... JANUARY 2015 CROWN KING PHOENIX ARIZONA JEEP TRIP Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana

    PHOENIX & HIS JEEP

    PHOENIX & HIS JEEP Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana

    Tudo sobre Jeep Phoenix 2015 será primeiro Chrysler a sair da nova fábrica de Goiana, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *