JAC J3S JetFlex 2015: preço, informações e ficha técnica

Home » Automoveis » JAC J3S JetFlex 2015: preço, informações e ficha técnica

Novo JAC J3S JetFlex

O Novo JAC J3S 1.5 JetFlex se tornou a opção mais potente do compacto chinês, que desembarcou no Brasil em 2011 e de lá para cá têm sido o principal produto da marca. Com visual contemporâneo, o modelo tem proposta esportiva nesta versão, mas o fato é que em realidade seu principal atributo é o conforto.

A nova opção tem preço sugerido de R$ 39.990 no hatch e R$ 41.690 no sedã Turin. Para quem quer pagar um pouco menos, a JAC oferece versões com motor 1.4, partindo de R$ 37.990. Com motor 1.5 JetFlex de até 127 cv, o J3S ficou mais esperto, mas poderia ficar melhor. No visual, as mudanças externas não alteraram muito o estilo, mas o interior ganhou nova vida.

Até maio, o JAC J3 vendeu ao todo 1.064 unidades na versão hatch, enquanto o sedã Turin emplacou 951 exemplares. No total, o modelo 2015 clientes nos cinco primeiros meses, o que dá 403 unidades emplacadas por mês. Se as vendas permanecerem assim, a JAC já estará com uma de suas cotas de importação preenchidas só com o compacto.

Por fora…

Novo JAC J3S JetFlex-2

O JAC J3S adicionou alguns diferenciais em relação ao J3 comum. Faixas decorativas nas laterais, logotipo 1.5 JetFlex e novas rodas de liga leve aro 15. A grade mantém o friso cromado característico assim como os faróis – modificados no facelift – preservam o friso prateado interno. O para-choque dianteiro ainda conta com faróis de neblina e spoilers na parte inferior.

A JAC conseguiu imprimir um estilo próprio em seus carros mais recentes, o que ajuda a identificar a marca por onde vá. Assim, a carroceria J3S em alguns detalhes lembra a do J5, por exemplo. O desenho geral é agradável e condizente com a proposta atual.

Os retrovisores e maçanetas são pintados na cor do carro, enquanto os para-lamas dianteiros apresentam úteis repetidores de direção. As colunas das janelas são pintadas de preto e os vidros receberam película escurecida. A inscrição VVT pode ser vista nas portas.

As rodas de liga leve aro 15 com pneus 185/60 R15 apresentam oito raios e são prateadas, sendo um dos poucos itens externos exclusivos da versão. No entanto, o primeiro indício de que a esportividade está longe é a altura elevada da suspensão.

Na traseira, o JAC J3S apresenta lanternas iguais às da versão 1.4, tendo ainda spoiler sobre a tampa do bagageiro, para-choque na cor do carro com sensores de estacionamento e ponteira do escape cromada. O limpador do vidro traseiro fica parado quase no meio da vigia, não harmonizando com o conjunto, embora atrapalhe pouco. Os logotipos da versão também chamam a atenção.

Por dentro…

O JAC J3S recebeu mais alterações na parte interna, que ficou mais convidativa em relação ao 1.4. De cara sumiu a cansativa iluminação azul, dando lugar ao vermelho, embora saibamos que para alguns esta cor também se torna cansativa com o tempo. O cluster com frisos cromados ficou bem mais agradável durante a noite com a nova tonalidade, mas ainda faz falta um computador de bordo.


Novo JAC J3S JetFlex-3

Já os demais itens na mesma cor deram mais vida ao ambiente. O painel ainda oferece sistema de áudio com acabamento prateado, sendo cinza o puxador do porta-luvas. O aparelho oferece CD/MP3/miniUSB, trazendo ainda um nada prático cabo para pendrive. Logo abaixo ficam os controles de ar condicionado, que apresentam bom aspecto e funcionalidade.

Há bastante plástico duro e de qualidade razoável. O volante, no entanto, ganhou revestimento em couro com costura vermelha, mas contém somente comandos de áudio. A parte inferior apresenta acabamento prateado, assim como o que envolve o topo da alavanca de câmbio. O porta-copo único é insuficiente e há uma fonte 12V.

Os pedais são de liga leve, enquanto as maçanetas das portas são cromadas. As portas apresentam acabamento em preto brilhante nos apoios de braço e comandos dos vidros/travas, enquanto o restante é plástico duro. Há bons porta-copos/garrafas nas entradas dianteiras. Os comandos dos retrovisores, regulagem elétrica dos faróis e de iluminação do quadro de instrumentos ficam na parte inferior à esquerda do painel.

Abertura do tanque de combustível e porta-malas ficam no assoalho. Já os bancos receberam nova padronagem dos tecidos, perfurados na parte central e com costuras vermelhas nas extremidades. Visualmente melhorou muito em comparação com o 1.4. Não há regulagem de altura para o assento do condutor, que conta apenas com coluna de direção ajustável.

Há um porta-copo/garrafa entre os bancos dianteiros, servindo aos passageiros traseiros, que só contam com pequenos porta-objetos nas portas. O banco traseiro é bipartido, mas não há um apoio de cabeça central e o cinto de segurança deste é apenas subabdominal. No teto, luzes de leitura (com foco dirigido), luz interna, para-sóis com espelho e porta-óculos lateral estão presentes. O porta-malas tem 350 litros e dá conta do recado. O estepe é de aço.

Preço:

R$ 39.990

Ficha Técnica:

Motor/Transmissão:

Número de cilindros – 4 em linha, flex
Cilindrada – 1499 cm³
Potência – 125/127 cv a 6.000 rpm (gasolina/etanol)
Torque – 15,5/15,7 kgfm a 4.000 rpm (gasolina/etanol)
Transmissão – Manual de cinco marchas

Desempenho:

Aceleração de 0 a 100 km/h – 9,7 segundos
Velocidade máxima – 196 km/h

Suspensão/Direção:

Dianteira – McPherson/Traseira – Dual Link
Hidráulica

Freios:

Discos dianteiros e tambores traseiros com ABS e EDB

Rodas/Pneus:

Liga leve aro 15 com pneus 185/60 R15

Dimensões/Pesos/Capacidades:

Comprimento – 3.965 mm
Largura – 1.650 mm (sem retrovisores)
Altura – 1.465 mm
Entre-eixos – 2.400 mm
Peso em ordem de marcha – 1.060 kg
Tanque – 48 litros
Porta-malas – 350 litros

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    TESTE - JAC J3 S TURIN JET FLEX - FALANDO DE CARRO

    Acesse o portal pop - http://www.pop.com.br para mais informações sobre o carro acesse! http://www.falandodecarro.com siga o falando de carro nas rede ... TESTE - JAC J3 S TURIN JET FLEX - FALANDO DE CARRO JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica

    JAC J3 S 1.5 - MOTOR JETFLEX | AUTO+TV

    Obrigado por assistirem, se gostaram do vídeo cliquem no gostei, se quiserem assistir mais vídeos sobre carros, inscrevam-se no canal. tem vídeo novo todas ... JAC J3 S 1.5 - MOTOR JETFLEX | AUTO+TV JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica

    CATÁLOGO FOLDER JAC J3 JET FLEX 2015 BR

    CatÁlogo folder jac j3 jet flex 2015 br. CATÁLOGO FOLDER JAC J3 JET FLEX 2015 BR JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica

    SALÃO DE CURITIBA 2014 JAC J3S 2015 1.5 JET FLEX

    Subscribe! https://www.youtube.com/user/thereallyjhonny?sub_confirmation=1 acura alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti buick cadillac ... SALÃO DE CURITIBA 2014 JAC J3S 2015 1.5 JET FLEX JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica

    MOTOR 1.5 JET FLEX FAZ A DIFERENçA NO JAC J3 S

    Confira avaliação em vídeo de 100 segundos no novo jac j3 s, que conta com o espertíssimo motor 1.5 jet flex. MOTOR 1.5 JET FLEX FAZ A DIFERENçA NO JAC J3 S JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica

    Tudo sobre JAC J3S JetFlex 2015 preço, informações e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_6273.jpg

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

  A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no.