NovasdoDia » Apple » iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD

iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD

Não é maus rumor, é fato, coreana LG e japonesa Sharp preparam produção
das novas telas LCD.

O iPhone 6 pode chegar às lojas com versões de 4,7 e 5,5 polegadas. O rumor foi divulgado pelo site da revista japonesa Nikkei Asian Review. De acordo com a publicação, fornecedores da Apple afirmam que o novo smartphone pode ser lançado em setembro deste ano.

Segundo o site, fábricas de empresas como Sharp e LG já se preparam para iniciarem entre abril e junho a produção de telas LCD, sensores biométricos e outros componentes.

Caso a informação se confirme, o novo iPhone terá tela maior que a versão atual do gadget. É bom dizer que esta possibilidade já vem sendo levantada há alguns meses por diversas fontes ao redor do mundo.

Um exemplo disso é o vídeo conceitual criado pelo designer Sam Beckett e publicado no começo do mês. Naquela ocasião, ele já apresentava uma tela maior entre as possíveis características do iPhone 6.

Outros rumores

Em fevereiro, circulou o rumor de que a próxima versão do iPhone contaria com tela de nanocristais. Na ocasião, comentou-se que o material reduziria o consumo de energia do gadget sem prejuízo para qualidade das imagens.

No mês anterior, o analista de mercado Sun Changxu afirmou a um site chinês que o próximo iPhone chegaria às lojas em junho e contaria com uma tela de 4,7 polegadas.

De acordo com a publicação, também é “bem possível” que o iPhone 6 seja, na verdade, uma dupla, assim como seu antecessor. Mas aqui, além das diferenças em material e desempenho, existiria também mudanças no tamanho da tela. A versão menor teria um display de 4,7 polegadas, enquanto a maior chegaria com 5,5 polegadas.

Até aqui, nada de muita novidade. Mas o Nikkei corroborou o que havia sido antes por outras fontes, afirmando que os celulares podem chegar em momentos diferentes ao mercado. Seja pelas mudanças necessárias no processo de fabricação ou para testar uma nova maneira de lançar sua nova linha, a Apple daria um espaço de alguns meses entre um modelo e outro.

A expectativa é que a versão “premium” chegue primeiro, em setembro, para arrebanhar os mais afobados e também aqueles que estão dispostos a investir bastante dinheiro em um iPhone logo de início. Um pouco depois, com o aparelho já consolidado nas lojas, a Apple liberaria a versão mais barata e com tela menor, de forma a conquistar os igualmente interessados, mas não dispostos a investir altos valores no aparelho.

Em mensagem de fim de ano enviada aos funcionários da Apple em dezembro, o diretor-presidente da empresa Tim Cook afirmou que tinha “planos grandiosos” para 2014. Até o momento, tudo que surgiu foram só rumores.


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    IPHONE 6 HAMMER & KNIFE SCRATCH TEST

    Iphone 6 hammer and knife test is finally here! facebook: https://www.facebook.com/techrax twitter: https://twitter.com/techrax instagram: ... IPHONE 6 HAMMER & KNIFE SCRATCH TEST iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD

    APPLE PODE LANçAR IPHONE DE 4,7 E 5,7 POLEGADAS PARA COMPETIR COM A SAMSUNG

    Os próximos meses podem trazer grandes surpresas para a linha iphone. depois de uma intensa leva de rumores sobre uma possível versão "econômica" do ... APPLE PODE LANçAR IPHONE DE 4,7 E 5,7 POLEGADAS PARA COMPETIR COM A SAMSUNG iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD

    CASE IPHONE 7 TELA 4 7 E PELICULA UNBOXING

    Enviamos para todo o brasil link do produto na descrição: ... CASE IPHONE 7 TELA 4 7 E PELICULA UNBOXING iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD

    Tudo sobre iPhone terá tela de 4,7e 5,5 polegadas, Sharp e LG preparam produção das telas LCD, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *