NovasdoDia » Apple » iPhone SE, quando chega ao Brasil

iPhone SE, quando chega ao Brasil

iPhone SE, quando chega? De acordo com uma fonte ligada ao AppleInsider, site especializado na gigante de Cupertino, a mesma estaria planejando a chegada de seu novíssimo celular compacto em mais 46 regiões, e isto aconteceria muito em breve, no dia 4 de abril.

A data precede a primeira estreia global do modelo, que está marcada para 31 de março nos lugares onde ele já encontra-se em pré-venda, incluindo nomes como Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico, Singapura, Reino Unido, Estados Unidos e Ilhas Virgens dos EUA, ou seja, cerca de 12 locais distintos. Com a adição no próximo mês, o quarto do calendário, a novidade chegará a quase 60 lugares diferentes, expandindo-se rapidamente ao redor do planeta.

SEEEis os países que devem receber a disponibilidade do iPhone SE em 4 de abril: Albânia, Andorra, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Guernsey, Jersey, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Kosovo, Kuwait, Letônia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Maldivas, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Note que a Índia, país cuja economia é similar à do Brasil, encontra-se no conjunto de novas regiões que devem ser agraciadas com o dispositivo compacto, porém o Brasil continua na mesma situação, ou seja, sem previsão de ser beneficiado com mais uma opção na vitrine da Apple. No exterior, é possível encontrar o iPhone SE por US$ 399, ou cerca de R$ 1.500, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos brasileiros. Saiba se ele é o smartphone certo para você em nossa matéria aprofundada.

Pela quantia supracitada, os interessados desfrutam de uma tela IPS LCD de 4,0 polegadas, usando a resolução de 1136 x 640 pixels para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, modelos com 16 GB ou 64 GB de memória para armazenamento interno, sem expansão via microSD, chipset Apple A9, feito em 64-bit, processador de dois núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz, PowerVR GT7600 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels (capaz de gravar em 4K), câmera frontal de 1,2 megapixel, suporte às redes 4G LTE, o mesmo TouchID do iPhone 5s para leitura de impressões digitais, bateria de 1.642 mAh e o iOS 9.3 como sistema operacional.

iPhone SE parece estar indo bem na China, tendo reportadamente 3,4 milhões de unidades reservadas em pré-venda, entrando em contradição com a aposta dos analistas que acreditam que a Apple irá vender apenas 15 milhões do modelo em todo o ano de 2016. E no Brasil, quanto você acha que a Maçã deveria cobrar pela novidade? Participe e mostre sua opinião em nossa enquete.


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    IPHONE SE CHEGA AO BRASIL MAIS BARATO

    Saiba o preço de lançamento http://mundomidianoticias.blogspot.com/2016/05/iphone-se-chega-ao-brasil-mais-barato.html aqui você encontra as melhores ... IPHONE SE CHEGA AO BRASIL MAIS BARATO iPhone SE, quando chega ao Brasil

    IPHONE 7 VERMELHO CHEGA AO BRASIL; SNAPDRAGON 835; LOJA REVELA O GALAXY S8 E + [ ..

    Inscreva-se no nosso canal! http://www.canalte.ch/assineyoutube leia mais em iphone 7 vermelho começa a ser vendido no brasil https://canalte.ch/s1yb8 ... IPHONE 7 VERMELHO CHEGA AO BRASIL; SNAPDRAGON 835; LOJA REVELA O GALAXY S8 E + [ .. iPhone SE, quando chega ao Brasil

    IPHONE 7 VERMELHO + NOVO IPAD E IPHONE SE

    Inscreva-se no canal! me ajude a chegar a 5 mil inscritos // https://goo.gl/muszep iphone 7 ou iphone 7 plus? quanto de armazenamento? IPHONE 7 VERMELHO + NOVO IPAD E IPHONE SE iPhone SE, quando chega ao Brasil

    Tudo sobre iPhone SE, quando chega ao Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *