iPhone 6: investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

Home » Apple » iPhone 6: investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

rosa-iphone-6

Veja a seguir um relato dos últimos acontecimentos, novidades e rumores que envolve o lançamento da maçã.

A Apple deve revelar um novo relatório financeiro em 23 de abril e, antes que o documento seja publicado, um analista já soltou palpites sobre o desempenho da empresa nos últimos meses em relação aos próprios investidores e a expectativa para os próximos.

Segundo Gene Munster, da firma Piper Jaffray, a Apple deve anunciar rendimentos entre US$ 42 bilhões e US$ 44 bilhões. Esse valor pode cair no relatório seguinte, em junho, algo considerado natural (e subir logo em seguida, já que novos produtos devem ser anunciados meses depois).

Além disso, Munster acredita que a Apple continuará recomprando ações da companhia e aumentando os dividendos dos acionistas, o que significa que está sobrando muito dinheiro em Mountain View.

Por fim, Munster afirma que os investidores e homens de Wall Street não estão muito animados para o iPhone 6 nem para eventuais produtos que possam surgir junto com o smartphone, como um phablet e até um iWatch.

Mas isso pode ter o efeito negativo: os aparelhos podem surpreender, venderem bem e disparar as ações da Apple em um momento pouco esperado. Uma queda não é esperada: o mínimo que pode acontecer é a estabilização no valor — algo ruim para época de lançamento, mas que poderia ser pior.

apple-iphone7

Começa em maio produção em massa de telas para iPhone 6

Fornecedoras da Apple vão começar já em maio a produção em massa de telas para o próximo iPhone, que deverá ser lançado no outono do hemisfério norte, com uma tela de 4,7 polegadas provavelmente sendo produzida primeiro, enquanto uma versão com 5,5 polegadas poderá ser adiada, segundo fontes da cadeia de suprimentos.

A Japan Display, a Sharp Corp e a sul-coreana LG Display foram todas contatadas para fabricar as telas, disseram as fontes, que pediram para não ser identificadas. Representantes das três fornecedoras e da Apple se recusaram a comentar. As duas telas do iPhone 6 serão maiores que os displays de 4 polegadas da Apple utilizados nos modelos existentes iPhone 5S e 5C.

Objeto de meses de especulação, o iPhone maior marcaria mais um ajuste incremental na popular linha de smartphones e uma tentativa de recuperar o atraso para rivais como a Samsung Electronics. Devido a dificuldades com a tecnologia de produção em células sensíveis ao toque para o tamanho de 5,5 polegadas, foi tomada a decisão de começar a produção em massa com a versão de 4,7 polegadas, disse uma das fontes.

A produção de telas de 5,5 polegadas está prevista para começar vários meses depois, com a possibilidade de uma mudança para um sensor de filme em vez da tecnologia de célula para o tamanho, disse a fonte.

Apple pode adotar sistema automático de produção de baterias para o iPhone 6

A ideia, agora, seria investir em uma linha de montagem totalmente automatizada, substituindo o atual processo manual que é realizado em suas fábricas na China.

As informações são do site DigiTimes, que aponta duas razões para essa modificação: o aumento do salário mínimo no país asiático, aprovado recentemente pelo governo, e a escassez de mão-de-obra. Esse segundo fator seria o mais urgente, já que existe um movimento entre os jovens chineses em busca de melhores oportunidades, evitando as fábricas. Isso está levando o país a uma escassez de pessoal nas linhas de montagem e maior rotatividade.

Além disso, a mudança nos padrões de fabricação permitiria que a Apple levasse sua linha de montagem de baterias para qualquer lugar no mundo, apesar de que, no momento, ela deve continuar acontecendo na China. Isso se deve ao fato de boa parte dos fornecedores estarem presentes na Ásia, com uma mudança significando novos gastos com transporte.
A notícia, ainda não confirmada oficialmente, demonstra a preocupação da Apple com os custos, de forma a manter o iPhone 6 competitivo perante a seus concorrentes no mercado de celulares topo de linha. Por mais que a substituição de pessoas por máquinas nem sempre seja o ideal, ela parece ser necessária para que o aparelho chegue às lojas a um bom preço e tenha disponibilidade nas prateleiras em seu lançamento.

Além disso, se olharmos um pouco mais a fundo, a mudança no processo de fabricação também pode estar relacionada às supostas conversas que a companhia vem tendo com a fabricante de veículos elétricos Tesla Motors. A montadora possui uma planta de produção de baterias em território norte-americano e uma mudança nos sistemas de produção das células do iPhone pode muito bem proporcionar uma parceria futura entre as duas empresas.

Fotos enviadas para fabricantes de cases reforçam rumores do iPhone 6

O blog Bling My Thing, mantido por uma fabricante de cases para a linha de smartphones da Apple, veiculou fotos que seriam de protótipos iniciais do iPhone 6. Como você pode conferir acima, o modelo (ainda sem logo e aparentemente inacabado) está ao lado de um iPhone 5S para base comparativa.

As imagens teriam sido compartilhadas com algumas companhias que produzem esse tipo de acessório para que, ao ser lançado, o novo gadget da Maçã já conte com uma grande variedade de capas.

Embora não seja possível ver maiores detalhes do protótipo, conforme levantado pela publicação original, as capturas podem corroborar com algumas especulações levantadas nos últimos meses. Entre esses rumores, estariam a existência de um modelo com 4,7 e outro com 5,5 polegadas, phablet que teria o visual do iPhone 5C.

Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    COMO OBTER UM IPHONE 6 GRÁTIS PELO FREEBIEJEEBIES! (2015)

    Link do site: http://mobiles.freebiejeebies.co.uk/78142 você sempre quis ter um iphone 6, mas não consegue o dinheiro para comprá-lo? o segredo está aqui, ... COMO OBTER UM IPHONE 6 GRÁTIS PELO FREEBIEJEEBIES! (2015) iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

    APPLE: A HORA DO ESPETáCULO - CORPORATE

    A euforia é grande em torno do evento especial da apple esta terça-feira. fãs, investidores e rivais estão na expetativa do lançamento de um aparelho inovador ... APPLE: A HORA DO ESPETáCULO - CORPORATE iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

    IPHONE 6S: TUDO O QUE VOCê PRECISA SABER! [ANáLISE]

    Saímos do brasil! ficamos na fila… e “voilà”! estamos com o iphone 6s bem aqui, em nossas mãos. testamos a nova versão do smartphone da maçã, ... IPHONE 6S: TUDO O QUE VOCê PRECISA SABER! [ANáLISE] iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

    7 PASSOS PARA SE TORNAR UM INVESTIDOR COMEçANDO DO ZERO (O #5 É ESSENCIAL!)

    Clique aqui para baixar agora o ebook gratuito "como investir comeÇando do zero" → http://bit.ly/investirdo0 ... 7 PASSOS PARA SE TORNAR UM INVESTIDOR COMEçANDO DO ZERO (O #5 É ESSENCIAL!) iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

    NEGOCIANDO COM TUBARõES BR

    Direitos reservados a produtora. NEGOCIANDO COM TUBARõES BR iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple

    Tudo sobre iPhone 6 investidores nada animados com o novo lançamento da Apple, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

apple-iphone-7-iphone-7-plus-review

iPhone 7 vs iPhone 6S: comparativo da câmera, display, processador e custo-benefício

O iPhone 7 já começou a ser vendido no Brasil e para surpresa de muitos, o valor cobrado está abaixo.