Intelbras WOG 212 é cheio de defeitos

Home » Tecnologia » Reviews e Avaliação » Intelbras WOG 212 é cheio de defeitos

Slide 1

Logo de cara vou abrir o verbo, sem enrolação, trata-se de um dos piores produtos lançados pela Intelbras, supomos que é uma cópia chinesa apenas impresso o noma Intelbras, lastimável, o suporte é uma piada, chove reclamações, fuja, invista um pouco mais e compre um Ubiquiti Loko M2, menos problemático.

O que fala a Intelbras (não leve a sério)

O WOG 212 é uma CPE outdoor que integra a linha WISP da Intelbras. Voltado para provedores de internet sem fio, é ideal para enlaces PTP (ponto-a-ponto) e aplicações PTMP (ponto-multiponto). O produto opera na frequência de 2,4 GHz com velocidades de até 150 Mbps, compatível com o padrão IEEE802.11b/g/n SiSo 1×1.

O Watchdog é um sistema emergencial que preveni possíveis falhas. O Watchdog por IP, sistema utilizado por nosso equipamento, é possível definir IPs de teste, onde quando o equipamento perde a comunicação com o mesmo o sistema reinicia automaticamente.

Possui antena integrada com ganho de 12 dBi com polarização horizontal ou vertical selecionada via software. O WOG 212 possui a função de access point, repetidor de sinal ou de cliente access point em uma instalação residencial.

Utilizado em provedores wireless em substituição aos kit cliente, em enlaces de curta distancia e em substituição a outras CPES como o NanoStation 2

Especificações Técnicas
Processador Atheros AR2315
Memória 16MB RAM
Armazenamento 4MB FLASH
Wireless 2.4GHz, 802.11b/g
Ganho da antena 12dBi x2
Polarização Configurável no firmware
Potencia 26 dBm
Conector antena externa SMA
Tamanho 265 x 120 x 83 mm
Energia 12V, 1A com injetor poe incluso

 

 

Custo - benefício Embalagem e características Comodidade Facilidade de uso Multimídia Votação Geral, nota do usuário e avaliação média do gadegt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

bra

TVs Sony Bravia X930D: televisão traz tecnologia 4K que impressiona

A conferência da Sony na CES 2016 decepcionou quem esperava por smartphones Xperia e novidades do PS4, mas valeu muito.