Indian inicia suas vendas no Brasil

Home » Motos » Indian inicia suas vendas no Brasil

dilma-acabou

inddCom a inauguração da primeira concessionária Indian no Brasil, a centenária marca norte-americana inicia suas vendas no país — por enquanto, por meio de uma única revenda, localizada em São Paulo (SP).

Inicialmente, apenas três dos cinco modelos prometidos pela marca chegam à loja: Chief Classic, Chief Vintage e Scout — esta última, segundo Rodrigo Lourenço, diretor geral da empresa, representará 50% do total de vendas, que deve atingir 800 unidades entre novembro deste ano e do próximo.

Segundo o executivo, “devido ao cenário econômico atual, as operações foram iniciadas com cautela, mas a marca acredita em forte crescimento no longo prazo”. Em sua fase de implantação, ao decorrer de 2016, a marca terá mais três lojas no país: Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC). Até o final de 2016, a marca promete mais quatro.

Como é a Scout…

Com preços a partir de R$ 49.990, ela será concorrente direta da linha Sportster 1200, da Harley-Davidson. Apresentada em 2014, ela voltou ao mundo após ficar fora por mais de sete décadas. Montado na fábrica da Dafra em Manaus (AM), a moto traz uma interpretação moderna da clássica motocicleta, com destaque para o motor, o primeiro com arrefecimento líquido da história da marca.

Em seu desenvolvimento, os engenheiros mantiveram a essência e o DNA original da Scout dos anos 1920, 1930 e 1940. Dessa forma, o chassi construído em alumínio do tipo “triângulo rígido” (Rigid Triangle, marca registrada da Indian), encontrado nos modelos clássicos, continua no novo projeto.

Ela usa um motor de dois cilindros, V-Twin, de 1.133 cc, oito válvulas e duplo comando de válvula (DOHC). A companhia afirma que os engenheiros combinaram design, desempenho e confiabilidade das antigas Scout com os componentes e tecnologias atuais: são 100 cavalos (a 8.100 rpm) e 9,98 kgfm de torque (a 5.900 giros). O conjunto conta com injeção eletrônica, câmbio de seis marchas e acelerador eletrônico “ride-by-wire”.

O banco de couro marrom, além de conferir o aspecto clássico, fica a apenas 635 mm do solo, o que garante conforto e agrada pilotos de estaturas mais baixas. Com 2,31 cm de comprimento e pesando 244 kg (a seco), a Scout oferece ainda suspensão dianteira com dupla mola e 120 mm de curso e traseira com duplo amortecedor de 76 mm e regulagem na pré-carga da mola. Para ajudar no trabalho de amortecimento, o modelo adotou rodas de liga leve de 16 polegadas, calçadas por pneus 130/90 na dianteira e 150/80 na traseira.

O trabalho de frenagem é feito por um único disco de 298 mm de diâmetro e pinça de dois pistões na dianteira; e disco simples, também de 298 mm e pinça de pistão único, na traseira. Na Scout, o sistema de freios ABS é sempre de série e atua em ambas as rodas.

Estética e cores…

Para manter o estilo, a Indian equipou a  motocicleta com farol redondo com acabamento em preto e aro cromado, que reproduz o desenho original e ainda combina com outros elementos da motocicleta. O símbolo do tanque — de 12,5 litros de capacidade e um moderno bocal aeronáutico — lembra o que era utilizado nas Scout da década de 1920.

Básico, o painel de instrumentos traz conta giros digital, hodômetro, luz indicadora de temperatura do motor e aviso de reserva de combustível. A Scout será vendida nas cores vermelha, prata e preta, chamadas, respectivamente, de Indian Red, Silver Smoke e Black Smoke.

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    INDIAN MOTORCYCLE INICIA SUA OPERAçãO NO BRASIL

    Como funciona a operação brasileira da indian motorcycle. felipe carlier – sócio indian motorcycle rio rubens jr – editor moto channel brazil direção ... INDIAN MOTORCYCLE INICIA SUA OPERAçãO NO BRASIL Indian inicia suas vendas no Brasil

    THE HISTORY OF HINDU INDIA, PART TWO: 300-1000 CE

    Part one: https://www.youtube.com/watch?v=dbzrtzxarwm&index=1&list=plka3jcdba5ktwkf5ghchrjlikcmtm__7b part three: ... THE HISTORY OF HINDU INDIA, PART TWO: 300-1000 CE Indian inicia suas vendas no Brasil

    12 HRS. NATIVE AMERICAN FLUTE -RELAXING FLUTE FOR MEDITATION RELAXATION

    12 hrs. native american flute -relaxing flute for meditation relaxation for full info and download: http://www.pauladams.org/meditation_music/a/heavens ... 12 HRS. NATIVE AMERICAN FLUTE -RELAXING FLUTE FOR MEDITATION RELAXATION Indian inicia suas vendas no Brasil

    MANTRA PODEROSO PARA REMOVER OBSTACULOS

    Mantra para atraer dinero.mantra de riqueza es un muy potente.el mantra de gran riqueza. om gam ganapataye namaha sharanam ganesha (om ... MANTRA PODEROSO PARA REMOVER OBSTACULOS Indian inicia suas vendas no Brasil

    SELECCIÓN MANTRAS ( PARA SERENAR LA MENTE Y DESPERTAR EL AMOR INCONDICIONAL )

    Seleccion de mantras ideales para crear un ambiente positivo de paz y amor. para desbloquear las energias negativas y calmar la mente, para sentir el amor ... SELECCIÓN MANTRAS ( PARA SERENAR LA MENTE Y DESPERTAR EL AMOR INCONDICIONAL ) Indian inicia suas vendas no Brasil

    Tudo sobre Indian inicia suas vendas no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

ARQUIVO 21/11/2016 JORNAL DO CARRO Harley Davidson Street Glide Special 2017 CREDTIO DIVULGAÇÃO

Harley-Davidson Street Glide Special 2017, preço e ficha técnica

A Harley-Davidson Street Glide Special, vendida na linha 2017 por R$ 86.400 – 6% a menos que na gama 2016..