Ikariam: como conseguir novos recursos para sua cidade no game

Home » Tecnologia » Dicas e Macetes » Ikariam: como conseguir novos recursos para sua cidade no game

Ikariam

O game Ikariam conta com um recurso básico, material de construção, presente em qualquer ilha e quatro recursos classificados como de “luxo”, que são: Vinho, mármore, cristal e enxofre. Cada ilha possui apenas um desses quatro recursos. Para conseguir explorá-los, antes é necessário pesquisar por “Riqueza”.

O material de construção serve para praticamente tudo, desde recrutamento até construção. O vinho é utilizado nas tabernas para aumentar a satisfação da população, aumentando assim sua população. O mármore serve para melhorar a qualidade de seus edifícios.

O cristal é utilizado na academia, tanto para melhoria quanto para ensaios. Além disso, é utilizado também no recrutamento e otimização de armas. O enxofre é necessário para recrutamento e evolução de algumas residências.

Para extrair recursos, basta clicar no ícone respectivo aos recursos desejado. Por exemplo, para material de construção, clique em “Floresta”. Para mármore, clique em “Pedreira”.

Depois de clicar você terá que estabelecer o número de funcionários que irão trabalhar ali. Eles receberão um salário, o que irá diminuir o rendimento da cidade em ouro. Contudo, quanto mais funcionários, mais recursos por hora você conseguirá. Pense bem e comece a explorar.

No caso dos recursos tidos como de luxo e não presentes na sua ilha, você terá algumas opções para consegui-los. Uma delas é estabelecer colônias em outras ilhas com o objetivo de captar estes recursos.

Para isto terá que ir em “Conservação”, “Roldana” e “Riqueza” na área de Economia. Na área de Navegação Marítima, você terá que pesquisar “Carpintaria”, “Convés de Armas”, “Manutenção de Barcos” e “Expansão”. E apenas “Doca” na área militar.

Depois de ter construído um palácio em sua cidade, você terá que ter três barcos de comércio, 1250 de madeira, 9000 peças de ouro e 40 c

idadãos livres na capital. Depois basta selecionar um novo local disponível em outra ilha que possui o recursos desejado, e começar a sua colônia.

ikariam-2

Porém, existem outras formas além da colonização. Você também poderá conseguir recursos através de ataque a outros jogadores, comprar no mercado ou troca com algum vizinho.

Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    TUTORIAL MERCADO NEGRO - IKARIAM BR

    Dicas básicas de como utilizar o edifício mercado negro. informações de como comprar unidades militares. considerações do uso do mercado negro. TUTORIAL MERCADO NEGRO - IKARIAM BR Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game

    HITLER JOGANDO IKARIAM PART 2

    Hitler recupera suas tropas e ganha novos aliados. HITLER JOGANDO IKARIAM PART 2 Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game

    ACADEMIA SOCAN - IKARIAM

    Criando e treinando novos guerreiros para o futuro. um por todos e todos por um. ACADEMIA SOCAN - IKARIAM Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game

    IKARIAM - CITY

    Em breve novos vídeos! http://pt.ika-world.com/index.php?land=pt. IKARIAM - CITY Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game

    PARCERIA MAKER STUDIOS 3 COMO FUNCIONA?

    Quem tiver mais duvidas deixa nos comentarios que faço novos videos. PARCERIA MAKER STUDIOS 3 COMO FUNCIONA? Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game

    Tudo sobre Ikariam como conseguir novos recursos para sua cidade no game, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_3481.jpg

Novo Mega Drive da Tectoy tem preço e data de lançamento definida, veja listas de jogos na memória

A Tectoy vai relançar o Mega Drive no Brasil em junho de 2017. O console clássico da Sega virá em.