NovasdoDia » Hyundai » Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário

Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário

O Tucson está fazendo hira extra em nosso mercado. De qualquer modo, ele ainda tem positivos, principalmente para quem pensa em uma compra racional. O fato de ser veterano dá algumas garantias ao proprietário, como facilidade manutenção e revenda.

Foi isso que o deixou à frente do T6, que é novo demais, de uma marca que ainda se consolida no Brasil. Alé disso, ele tem porte maior que a maioria dos SUVs na mesma faixa de preço, o que resulta em maior espaço interno para as pessoas e bagagem.

O lado ruim é o visual defasado e o acabamento descuidado, com a supressão de requintes que os carros têm quando são novos. É a saída para manter o preço competitivo. No caso do Tucson, partes que um dia já tiveram materiais emborrachados hoje são de plástico duro, como as manoplas do câmbio e do freio de mão.

Preço: R$ 75.990

Ficha técnica:

Motor: diant., transv., 4 cil., 16V, 1 997 cm3
Diâmetro x curso: 81 x 96,9 mm
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência: 150 cv a 6 200 rpm
Torque: 19,4 mkgf a 4 200 rpm
Câmbio: automático / 5 / dianteira
Direção: elétrica/ 3 voltas
Suspensão: Dianteira: independente McPherson Traseira: independente, duplo A
Freios: discos ventilados na frente e sólidos atrás
Pneus: 225/65 R17
Comprimento/entreeixos (cm): 452 / 262
Altura/largura (cm): 168 / 182
Porta-malas (litros): 524
Peso (kg): 1 529
Peso/potência (kg/cv): 10,2
Peso/torque (kg/mkgf): 78,8
Diâmetro de giro (m): 11,3

tuc


No Brasil, o Grupo Caoa é responsável pela distribuição dos veículos importados da marca em território nacional e pela montagem dos kits CKD do caminhão leve HR, do Tucson e também do SUV IX35 em Anápolis. A montadora ergueu uma fábrica própria no Brasil em 2012 em Piracicaba, no interior de São Paulo, é responsável pela fabricação dos modelos HB20, HB20X e HB20S, exclusivos para o mercado brasileiro. Já há expectativa de ampliação da unidade fabril e da construção de uma unidade da subsidiária Kia.

    CONSUMO HYUNDAI TUCSON AUTOMáTICO X TUCSON MANUAL

    Consumo hyundai tucson automático x tucson manual detalhes km/l. CONSUMO HYUNDAI TUCSON AUTOMáTICO X TUCSON MANUAL Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário

    TUCSON GLS AVALIAçãO

    Avaliação do hyundai tucson . TUCSON GLS AVALIAçãO Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário

    HYUNDAI TUCSON 2.0-AVALIAçãO

    Curtam o video da tucson,compartilhem com seus amigos e se inscreva. HYUNDAI TUCSON 2.0-AVALIAçãO Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário

    Tudo sobre Hyundai Tucson 2.0 GLS 2016, ficha técnica e preço do utilitário, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. O problema da Tucson é o defeito de fabricação reconhecido pela própria Hyundai mas não solucionado nas novas versões, qual seja, o barulho constante no lado direito da suspensão dianteira.
    Técnicos de diversas mecânicas especializadas não conseguem solucionar.
    Eu vendi minha Tucson por este motivo. Barulho de “tuc tuc” na suspensão dianteira.
    Carlos Alvares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *