Hyundai: New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

Home » Hyundai » Hyundai: New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

tc2A Hyundai Caoa começa a produzir a nova geração do Tucson em Anápolis (GO) em setembro. O modelo terá motor 1.6 turbo a gasolina de cerca de 180 cv, câmbio automatizado de sete marchas e preço em torno dos R$ 130 mil.

Ao menos por ora, o “New Tucson”, como deve ser batizado no Brasil, conviverá com o ix35 e a primeira geração do Tucson, que são feitas na mesma planta. O “velho” Tucson sairá de linha no fim do ano que vem – ainda não há informações sobre a longevidade do ix35.

tcEntre os destaques está o conjunto mecânico. O motor 1.6 tem turbo e injeção direta de gasolina e gera 27 mkgf entre 1.500 e 4.500 rpm e o câmbio automatizado tem duas embreagens. No Brasil, deverão ser oferecidas versões com tração dianteira e 4×4.

Revelado em fevereiro do ano passado, o novo Tucson foi uma das estrelas da Hyundai no Salão de Genebra (Suiça), no mês seguinte. Maior no comprimento e na largura e mais baixo que o ix35, o utilitário-esportivo tem visual que remete ao do  “irmão maior” Santa Fe.

Na dianteira, há grade hexagonal cromada e faróis e luzes diurnas de LEDs. Moderna, a cabine incorpora novo volante multifuncional revestido de couro, acabamento cromado nas maçanetas, assentos dianteiros aquecidos e ventilados e sistema multimídia com tela sensível ao toque.

tc3Na lista de equipamentos de segurança há assistência a manobras de estacionamento, sistema de frenagem de emergência, monitoramento de ponto cego e um dispositivo que eleva o capô para reduzir a força do impacto em caso de colisão frontal.

Entre os rivais estão importados como Honda CR-V, Volkswagen Tiguan e Kia Sportage. Dos nacionais, o Hyundai competirá, ao menos em preço, até com versões a diesel do Jeep Renegade.

No Brasil, o Grupo Caoa é responsável pela distribuição dos veículos importados da marca em território nacional e pela montagem dos kits CKD do caminhão leve HR, do Tucson e também do SUV IX35 em Anápolis. A montadora ergueu uma fábrica própria no Brasil em 2012 em Piracicaba, no interior de São Paulo, é responsável pela fabricação dos modelos HB20, HB20X e HB20S, exclusivos para o mercado brasileiro. Já há expectativa de ampliação da unidade fabril e da construção de uma unidade da subsidiária Kia.

    HYUNDAI NEW TUCSON 2017 - BRASIL - DETALHES INTERNOS E EXTERNOS - WWW.CAR.BLOG. ..

    Http://www.car.blog.br. HYUNDAI NEW TUCSON 2017 - BRASIL - DETALHES INTERNOS E EXTERNOS - WWW.CAR.BLOG. .. Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

    AVALIAçãO HYUNDAI NEW TUCSON 2017 (CANAL HOT CARS)

    Fala pessoal, beleza? hoje trazendo a nova tucson 1.6 turbo 2017. um carro que mudou radicalmente, ficando em um patamar acima da ix35! com o motor ... AVALIAçãO HYUNDAI NEW TUCSON 2017 (CANAL HOT CARS) Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

    HYUNDAI NEW TUCSON 2017: PREçO, DETALHES - WWW.CAR.BLOG.BR

    Http://www.car.blog.br. HYUNDAI NEW TUCSON 2017: PREçO, DETALHES - WWW.CAR.BLOG.BR Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

    HYUNDAI NEW TUCSON - SALãO DO AUTOMóVEL 2016 - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR

    Http://www.noticiasautomotivas.com.br. HYUNDAI NEW TUCSON - SALãO DO AUTOMóVEL 2016 - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.BR Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

    HYUNDAI NEW TUCSON E ELANTRA

    O hyundai new elantra 2017 chega ao brasil ainda mais moderno, seguro e sofisticado, além de passar por ousadas mudanças em seu design e receber o ... HYUNDAI NEW TUCSON E ELANTRA Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior

    Tudo sobre Hyundai New Tucson será produzido no Brasil este ano, confira preço e interior, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Eliazi Paulo dos santos

    e uma pena tirar de linha tucson antigo de linha deixarei de comprar carros da hyudaie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Hyundai HB20: marca tira de linha versão intermediária e aumenta preços das demais

Até parece que a marca coreana não está satisfeita com o segundo lugar, depois de ver o HB20 se firmar.