Hyundai blueNAV: informações e avaliação da central multimídia

Home » Hyundai » Hyundai blueNAV: informações e avaliação da central multimídia

A linha de 2015 / 2016 do HB20 oferece dois tipos de central, a blueMediaTV é item opcional no aventureiro HB20X e traz TV digital (recurso introduzido na extinta série especial Copa do Mundo Fifa), mas não oferece GPS. Já a blueNAV tem todos os atributos da blueMediaTV e ainda agrega o navegador. Além de ser a central mais completa do mercado, ela é a mais fácil de operar entre todos os equipamentos avaliados.

Nem é preciso recorrer ao manual do proprietário para acessar as principais funções. Some a essas virtudes o visual moderno e você entenderá por que a central da Hyundai é hoje a melhor do país. A única ressalva vai para o fato de a blueNAV só pode equipar a versão Premium 1.6, ao custo de R$ 2.840 adicionais.

Modelos oferecidos: linha HB20

Som: quatro alto-falantes

Conectividade:

Nenhuma central funciona tão bem quanto a blueNAV. O sistema pareia dispositivos móveis com rapidez e o GPS indica a localização de radares com alertas sonoras ou visuais. Entradas auxiliares ficam longe dos olhares curiosos, dentro de um porta-objetos.

Recursos:

Não bastasse ser recheado com tudo que se espera de uma central (até câmera de ré), o equipamento do HB20 supera as expectativas ao incluir TV digital. Como manda a lei, as imagens são bloqueadas com o carro em movimento.

blue

No Brasil, o Grupo Caoa é responsável pela distribuição dos veículos importados da marca em território nacional e pela montagem dos kits CKD do caminhão leve HR, do Tucson e também do SUV IX35 em Anápolis. A montadora ergueu uma fábrica própria no Brasil em 2012 em Piracicaba, no interior de São Paulo, é responsável pela fabricação dos modelos HB20, HB20X e HB20S, exclusivos para o mercado brasileiro. Já há expectativa de ampliação da unidade fabril e da construção de uma unidade da subsidiária Kia.

    HYUNDAI BLUENAV - NAVEGAçãO GPS

    Saiba como utilizar a função gps da sua central multimídia. HYUNDAI BLUENAV - NAVEGAçãO GPS Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia

    HYUNDAI BLUENAV - APRESENTAçãO

    Conheça mais sobre sua mais completa central multimídia. HYUNDAI BLUENAV - APRESENTAçãO Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia

    HYUNDAI BLUENAV - MEDIA PLAYER

    Veja como acessar músicas, fotos e vídeos através da sua central multimídia. HYUNDAI BLUENAV - MEDIA PLAYER Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia

    HYUNDAI BLUENAV - BLUETOOTH

    Aprenda a conectar seu celular a sua central multimídia. HYUNDAI BLUENAV - BLUETOOTH Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia

    HYUNDAI BLUENAV - RáDIO

    Conheça mais sobre o rádio da sua central multimídia. HYUNDAI BLUENAV - RáDIO Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia

    Tudo sobre Hyundai blueNAV informações e avaliação da central multimídia, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.