Huawei: celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

Home » Android » Huawei: celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

internet-tech-huawei-lucro

Novidade no mercado, aparelhos equipados com dois sistemas operacionais oficiais chega no segundo semestre, a Intel também planeja  comercializar tablets e notebooks com dual boot.

A chinesa Huawei está preparando seu primeiro smartphone com dois sistemas operacionais combinados, Android e Windows Phone. Em entrevista ao site TrustedReviews, o diretor de marketing da empresa chinesa, Shao Yang, afirmou que embora a companhia tenha “comprometimento” com o Windows Phone, o celular com Android atrai mais como parte de um serviço duplo.

O plano da Huawei é similar ao novo projeto da Intel, que planeja preparar seu hardware para suportar dois sistemas em tablets e notebooks. “Se usarem só o Windows, talvez as pessoas não tomem a decisão mais fácil na hora de comprar um smartphone. Mas, se tiverem o Windows e o Android juntos, você poderá mudar isso (sistema operacional) o quanto desejar e e´mais fácil para as pessoas escolherem o Windows Phone”, explicou Yang.

A expectativa que a Huawei lance seu smartphone dual-boot a partir do segundo semestre deste ano, com o lançamento inicial nos Estados Unidos e possivelmente em outros mercados posteriormente.

  • Sobre a empresa

Huawei é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, localizada na província de Guangdong, na China. Ela é a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações da China e a segunda maior do mundo, atrás apenas da Ericsson.

A Huawei foi fundada em 1988 por Ren Zhengfei e é uma empresa proprietária. Suas atividades principais são pesquisa e desenvolvimento, a produção e o marketing de equipamentos de telecomunicações, e o fornecimento de serviços personalizados de rede a operadoras de telecomunicações.

Tudo sobre o sistema operacional do Google, as melhores marcas, Samsung, LG, Motorola, apps e jogos para download grátis.

    HUAWEI ASCEND Y210 HARD RESET, DESBLOQUEAR HUAWEI ASCEND Y210 ANDROID

    Like suscribete comenta facebook: https://www.facebook.com/pages/jeuri-chaichol-petchpantakarn/1455037398085317?fref=ts. HUAWEI ASCEND Y210 HARD RESET, DESBLOQUEAR HUAWEI ASCEND Y210 ANDROID Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

    ✔ HUAWEI ASCEND G510 HARD RESET (RESTAURAR / RESETEAR)

    Explicación detallada de como hacer el hard reset de un huawei ascend g510. ✔ HUAWEI ASCEND G510 HARD RESET (RESTAURAR / RESETEAR) Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

    COMO INSTALAR GOOGLE PLAY STORE EN CUALQUIER ANDROID SAMSUNG HUAWEI MOTOROLA LG ..

    Saludos a todos lo que visiten este video requisito : - ser root instala las aplicaciones para descargar e instalar aptoide : http://goo.gl/djchxf recuerda que de ... COMO INSTALAR GOOGLE PLAY STORE EN CUALQUIER ANDROID SAMSUNG HUAWEI MOTOROLA LG .. Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

    UNBOXING HUAWEI ASCEND P7 - BRASIL - ANDROID - #A19-125

    Unboxing huawei ascend p7 - #a19-125 - 17/12/2014 análise do produto - aplicativos android para melhorar ainda mais o conteúdo do canal ... UNBOXING HUAWEI ASCEND P7 - BRASIL - ANDROID - #A19-125 Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

    COMO RESETEAR - FLASHEAR CELULAR HUAWEI Y520-U03 FACIL

    Hola a todos!!! en esta aventura repare un celular huawei y520-u03 que se reseteaba constantemente, hacerle los wipes con el recovery no funciono pero ... COMO RESETEAR - FLASHEAR CELULAR HUAWEI Y520-U03 FACIL Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano

    Tudo sobre Huawei celular com Android e Windows Phone juntos será lançado este ano, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3207.jpg

Explosões do Galaxy Note 7 dará um prejuízo de US$ 2,3 bilhões para Samsung

A sul-coreana Samsung reduziu em um terço sua projeção de lucro no terceiro trimestre ao descartar carro-chefe de vendas. A.