NovasdoDia » Honda » HONDA WR-V: vendas iniciam no início de 2017 no Brasil

HONDA WR-V: vendas iniciam no início de 2017 no Brasil

O novo Honda WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores.

A dianteira traz traços mais horizontais e agressivos; enquanto que o design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. O nome do WR-V significa Winsome Runabout Vehicle.

O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, baseado no DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade. O WR-V também traz como essência de seu desenvolvimento a consideração de demandas regionais, baseadas em pesquisas com consumidores que gostam de aproveitar um estilo de vida ativo. Como resultado desse trabalho, o WR-V foi criado para ser um SUV robusto, com uma carroceria compacta, amplo espaço interno, baixo consumo de combustível e versátil. Seu objetivo é atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também confortável para viagens.

honda-2018-2019

O design externo do WR-V destaca a robustez de um SUV. Com uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro. O desenho hexagonal,  uma assinatura de design do WR-V é replicado em vários pontos do utilitário-esportivo, como na grade inferior frontal, nas rodas, nas molduras dos para-lamas e em outros pontos-chave do modelo. A Honda, por enquanto, não revelou mais informações, como as versões e os valores.

A marca não fala em motorizações, embora ela deva ser a mesma do HR-V: 1.8 de 140 cv e 17,4 kgfm com câmbio CVT. A produção começa no primeiro semestre de 2017 e, mesmo a Honda possuindo uma fábrica pronta para começar a funcionar em Itirapina (SP), o novo aventureiro será fabricado em Sumaré (SP), onde o Fit já é fabricado. Para isso, a linha passaria a ter um terceiro turno de produção ou início de jornada de horas extras.

wr-v-traseira-cores


Lançamentos de motocicletas e automóveis da Honda, interior, preço, valor do seguro, cores, carros que estão chegando no mercado, outros que vão sair de linha, defeitos e como desbloquear central multimídia da marca.

    NOVO HONDA WR-V / HONDA WRV 2018 1.5 CVT EXL EM DETALHES

    Honda wr-v (wrv) 2018 é o primeiro da carro da honda desenvolvido no brasil. do fit, o wrv herdou a mesma plataforma, mesmo motor e câmbio, boa ... NOVO HONDA WR-V / HONDA WRV 2018 1.5 CVT EXL EM DETALHES HONDA WR V vendas iniciam no início de 2017 no Brasil

    AVALIAçãO HONDA WR-V (WRV) EXL 2018 | CANAL TOP SPEED

    Desta vez testamos o novo honda wr-v(wrv) , veja como se comportou esse compacto que é considerado um suv quer ser nosso patrão? acesse: ... AVALIAçãO HONDA WR-V (WRV) EXL 2018 | CANAL TOP SPEED HONDA WR V vendas iniciam no início de 2017 no Brasil

    HONDA WR-V - TESTE WEBMOTORS

    Http://wm1.com.br ▻ o wr-v é o novo suv compacto da honda, que fica entre o fit e o hr-v. estão dizendo que ele é um "fitão"", mas será que ele é só isso? HONDA WR-V - TESTE WEBMOTORS HONDA WR V vendas iniciam no início de 2017 no Brasil

    Tudo sobre HONDA WR V vendas iniciam no início de 2017 no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *