Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

Home » Automoveis » Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

20140227-210651.jpg

A japonesa Honda investe pesado no seu Centro de Pesquisa & Desenvolvimento na cidade de Sumaré, que será voltado para a criação de modelos para o mercado brasileiro e no aumento do índice de nacionalização e principalmente o Vezel, rival do Ecosport.

No comunicado de lançamento, a marca confirma que o local servirá para o desenvolvimento de novos motores, que serão utilizados no Fit, no City e em um “SUV compacto” que estreará no Brasil.

Trata-se do Vezel, novo utilitário compacto da marca recém-lançado no Japão e, conforme adiantado por Autoesporte, com produção nacional prevista para 2015. A inauguração do novo centro é fundamental nesta estratégia, já que alinhará a produção dos modelos brasileiros às mais modernas fábricas da Honda pelo mundo, permitindo a adaptação da nova plataforma do Fit para os demais modelos da linha, o que inclui o Vezel.

Estrutura

Cerca de 300 profissionais envolvidos no projeto trabalharão no local. Um novo laboratório foi construído e equipado com dois dinamômetros de chassis e sistema de emissões de poluentes e medição de emissões de consumo. E pensando em oferecer aos consumidores produtos globais, com diferenciais locais, a nova unidade alinha-se à estratégia global da marca.

O intuito da Honda Automóveis do Brasil é oferecer produtos com preços mais competitivos ao brasileiro. Uma de suas estratégias para atingir esse patamar, é a construção de uma nova fábrica na cidade de Itirapina, no interior do Estado de São Paulo, com capacidade de produção de 120 mil unidades por ano, conforme anunciado ano passado. O início das obras está previsto para 2015.

Outros R$100 milhões serão investidos para a construção de um parque eólico na cidade de Xangrilá, no Rio Grande do Sul, para suprir toda a demanda de energia elétrica de sua primeira fábrica de carros. A inédita iniciativa da Honda Energy do Brasil Ltda inicia suas operações em setembro de 2014.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    HONDA VEZEL VAI MESMO SER FABRICADO NO BRASIL

    No comecinho deste ano, mostramos aqui, no vrum, o novo utilitário esportivo compacto da honda, o vezel, e dissemos que ele tinha tudo para ser fabricado ... HONDA VEZEL VAI MESMO SER FABRICADO NO BRASIL Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

    HONDA HR-V: CONHEçA O SUV QUE VAI SACUDIR O SEGMENTO

    Você deve lembrar dele como vezel, mas agora ele recebeu seu nome oficial para o brasil. o hr-v será fabricado em são paulo e tem a mesma plataforma do ... HONDA HR-V: CONHEçA O SUV QUE VAI SACUDIR O SEGMENTO Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

    HONDA VEZEL 2015 BRASIL AZUL

    Honda vezel 2015 brasil azul. HONDA VEZEL 2015 BRASIL AZUL Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

    HONDA VEZEL 2015 BRASIL

    Previsão 2015 preço estimado r$ 70.000,00. HONDA VEZEL 2015 BRASIL Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

    2016, 2017 HONDA VEZEL HRV HITS THE CHINESE AUTO MARKET, NEW HONDA VEZEL HRV 201 ..

    2016, 2017 honda vezel hrv hits the chinese auto market, new honda vezel hrv 2016, 2017 model the new honda vezel suv has been launched on the ... 2016, 2017 HONDA VEZEL HRV HITS THE CHINESE AUTO MARKET, NEW HONDA VEZEL HRV 201 .. Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões

    Tudo sobre Honda Vezel 2015 será fabricado no Brasil com investimento de 100 milhões, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.