Honda RCV 213V-S esbanja potência e tecnologia

Home » Motos » Honda RCV 213V-S esbanja potência e tecnologia

Honda RCV 213V-S

Utilizando como base o modelo utilizado por Marc Marquez, atual campeão do MotoGP, a Honda apresentou no Salão de Milão o protótipo RCV123V-S. Embora ainda seja um protótipo, sabe-se que o modelo utiliza motor de quatro cilindros em V de 1000 cc e aproximadamente 200 cv.

Além da aparência idêntica à moto de competição, o protótipo se destaca por ser desenvolvido para poder ser emplacado e rodar nas ruas. Que logo chegue  às ruas.

A V4 da Honda seria top da linha, com a tecnologia do motor V4 de grande torque que deverá atingir os 200cv de potência, com vários tipos de tecnologia integrados como ABS, controle de tração, suspensões ajustáveis eletronicamente, luzes LED, controle de largada e com tudo isso, o conjunto pesando apenas 165 kg.

A moto teve suas imagens facilitadas por servirem de registro para patentes, mostrando finalmente a nova V4 1000cc da Honda. (de acordo com o Motorcycle News). A carenagem frontal é em si semelhante à Honda RCV de MotoGP, e a adoção deste sistema de óticas em LED tem algumas vantagens: o sistema é mais leve, tem melhor iluminação, e estando escondido bem no interior das entradas de ar, consegue simular mais eficazmente as motos de competição que não necessitam destes “acessórios” de estrada.

 

 

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ARQUIVO 21/11/2016 JORNAL DO CARRO Harley Davidson Street Glide Special 2017 CREDTIO DIVULGAÇÃO

Harley-Davidson Street Glide Special 2017, preço e ficha técnica

A Harley-Davidson Street Glide Special, vendida na linha 2017 por R$ 86.400 – 6% a menos que na gama 2016..