NovasdoDia » Automoveis » Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado

Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado

Ele será vendido nas tradicionais versões de acabamento, DX, LX, EX e EXL. E continuará sendo produzido na fábrica da Honda, no interior de Sumaré Sp. Neste mesmo centro é também fabricado o New Civic e Novo Fit.

O carro ficou maior internamente, graças a nova plataforma ele é quase do mesmo tamanho do Honda Civic. Agora com exceção a versão mais barata DX, todas as outras vem com novo câmbio automático CVT, que simula 7 velocidades.

city-2

Na parte estética o Novo Honda City 2015 ganhou um design mais agressivo, com linhas e vincos mais fortes, o que deixou o carro com um aspecto mais futurista e alongado. No interior do Novo City 2015 vemos mais sofisticação, o painel foi redesenhado, sistema de som com 8 auto falantes e volante multifuncional.

Estas mudanças no carro fazem dele um clássico sedã compacto premium, sendo assim, seus principais concorrentes de mercado são: Ford Fiesta Sedan, Fiat Linea e Hyundai Hb20s.

A montadora japonesa Honda pretende com este lançamento aumentar as vendas do sedã compacto Novo City, porém o carro chefe continua mesmo sendo o New Fit, que hoje é o carro mais vendido da Honda no Brasil.

Para quem está realmente interessado no custo beneficio deste modelo, vale a pena ficar ligado no consumo de combustível. De acordo com dados da montadora, ele faz media de 8.6 km/l na cidade e pode chegar até 10.3 km/l rodando na estrada, quando abastecido com etanol.

Podemos chegar a uma avaliação final sobre este sedan premium, que melhorou bastante nesta nova geração, quando compararmos com as versões 2014 e 2013. Na minha opinião ele traz um bom custo benefício, principalmente nas versões intermediárias LX e EX, que são mais baratas e vem com vários itens de série interessantes.

Porém, de acordo com o alguns testes que foram feitos por sites especializados, constatou-se que em altas velocidades, o veículo possui um leve ruído interno, que poderia ser evitado. Este ruído vem do novo câmbio CVT, que não faz trocas de marchas, mas mantêm a aceleração continuamente.

Contudo, isso não é um ponto negativo no Honda City 2015 capaz de rebaixar o modelo. Para quem deseja uma versão mais completa e com acabamento interno mais luxuoso, pode optar pela EXL, que vem com painel digital e bancos em couro.

Preço:

R$ 69.000


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AVALIAçãO HONDA CITY EXL 2015 | CANAL TOP SPEED

    Se inscreva no canal top speed para vídeos semanais de carros , avaliações automotivas e dicas: http://goo.gl/fzmhqj no video da semana testamos o sedan ... AVALIAçãO HONDA CITY EXL 2015 | CANAL TOP SPEED Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado

    TEST DRIVE HONDA CITY 2016 EXL

    Teste: o honda city 2016 ganhou novos itens de série em todas as versões. o sedã é equipado com motor 1.5 e câmbio cvt, com opção do manual de 5 ... TEST DRIVE HONDA CITY 2016 EXL Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado

    HONDA CITY 2015 CVT CONSUMO DE COMBUSTíVEL NA CIDADE

    Consumo de combustível do honda city 2015 cvt, no trânsito urbano, utilizando gasolina aditivada. HONDA CITY 2015 CVT CONSUMO DE COMBUSTíVEL NA CIDADE Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado

    Tudo sobre Honda City EXL 1.5 2015 chega com design mais agressivo e interior mais sofisticado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *