NovasdoDia » Motos » Honda CB 1000 R 2015: informações e preço da motocicleta

Honda CB 1000 R 2015: informações e preço da motocicleta

Essa moto é assim: leve, pequena e muito na mão; rápida e ágil nas manobras onde o acelerador cumpre um papel importante, auxiliado pelo conjunto muito homogêneo em ergonomia e funcionamento dos comandos. A moto vai para onde se aponta e isso pode ser muito rápido, determinado pelo grande torque em baixas rotações, pela maneabilidade de uma moto pequena com uma barra bastante estreita do guidão e freios excelentes. Tá bom pra você?

CB

Como toda moto potente, nas arrancadas a embreagem deve ser liberada quase sem aceleração porque o impulso pode ser tão forte que se tornaria incontrolável. Na Honda CB 1000R não é diferente e com muita calma, a saída se torna controlada. Hoje, nas motos mais caras dessa categoria se pode contar com controle de tração e outros itens de segurança que na CB 1000R não se fazem presentes. Em contrapartida, o acelerador se apresenta como o principal componente dessa moto porque é o que mais chama atenção. Praticamente em qualquer rotação e em qualquer marcha a força é muito grande. Em um segundo você está lá onde seu olhar indicar como caminho.

A moto segue o seu olhar com perfeita sincronização dos movimentos, o que gera muita confiança. E essa harmonia e facilidade de pilotar é o principal destaque desta naked. Os freios, com ou sem o C-ABS, também são muito bons e reforçam a sensação de pilotagem segura. O acionamento é preciso e o domínio da máquina é sempre com presteza e determinação, sem balanços ou movimentos imprevisíveis.

A Hornet 600 foi o ponto de partida para a CB1000R, mesmo com o grande motor, continua leve e ágil como uma street urbana, mas ao mesmo tempo forte e rápida como uma esportiva. Essa mistura combina bem o peso baixo, dirigibilidade facilitada e sobra de motor e torque. Praticamente o mundo ideal para uso diário. A CB 1000R é uma moto estradeira e com excelente condição para uso na cidade diariamente e ao preço de R$44.405,00 (Fipe set/2014) é uma opção a se levar bem em conta.

A big naked da Honda tem a posição de dirigir um tanto abaixada por causa do pequeno guidão quase reto. O banco acomoda confortavelmente apenas o piloto e as pedaleiras, levemente para trás, oferecem bom apoio para os pés. O tanque de combustível é pequeno e proporciona um bom encaixe e fica fácil lidar com a grande potência, torque e aceleração da moto. Há uma proteção de plástico para proteger o tanque e favorecer o encaixe.

Preço:

R$ 444.405


Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    2015 HONDA CB1000R - FOURTH BIKE TESTED

    This was the last bike i tested at the northbike motorcycle season opener (fifth overall, but i only captured the street bikes) - and it was a blaaaast! lovely bike ... 2015 HONDA CB1000R - FOURTH BIKE TESTED Honda CB 1000 R 2015 informações e preço da motocicleta

    HONDA CB1000R BRANCA 2015

    Preparações: fábio vendas e agendamentos de serviços tel: (19) 3541-6541. HONDA CB1000R BRANCA 2015 Honda CB 1000 R 2015 informações e preço da motocicleta

    2016 HONDA CB1000R WALKAROUND 2015 EICMA MILAN1

    Nova cb 1000r. 2016 HONDA CB1000R WALKAROUND 2015 EICMA MILAN1 Honda CB 1000 R 2015 informações e preço da motocicleta

    Tudo sobre Honda CB 1000 R 2015 informações e preço da motocicleta, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. olha a honda e honda mais hj a honda nao da mais pra comprar as motos porq nao tem torq tem uma titan ja tive varias motos deles mais nâo estou emteresado comprar motos honda antes queria hornet mais saiu de linha quer moto com muito torq e força kawasaki fais uma pesquisa pra vc ver oque e maquina o rim da kawasaki e manutençâo e pouco mais cara mais e maquina

  2. Quanto custa a cb 1000r no estado do acre porq moro aki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *