NovasdoDia » Harley-Davidson » Harley-Davidson vai lançar sua moto elétrica

Harley-Davidson vai lançar sua moto elétrica

Fabricantes de mitos de vez em quando gostam de desafiar seus clientes mais puristas, talvez para avaliarem até aonde vai a fidelidade deles. A Porsche é especialista nisso. Lançou um jipão (Cayenne), depois um jipinho (Macan), acrescentou água em seu motor boxer, instalou turbo…

Agora é a Harley-Davidson que testa a fé dos barbudos: a marca deve lançar uma moto elétrica em cinco anos.

Porém, há poucos indícios de que o novo projeto seja semelhante ao conceito Livewire..

Naquela época, a marca produziu uma frota de protótipos de motos elétricas, e organizou caravanas de demonstração que circularam pela América do Norte e Europa. O projeto era tão grandioso que, na ocasião, pensava-se que aquele conceito estava bem próximo de se tornar modelo de produção. Mas não é o que parece.


Embora o estilo da Livewire tenha recebido boas críticas da mídia, é provável que a Harley elétrica a ser destinada às lojas seja bem diferente.

hePara começar, segundo a Harley, a autonomia deve ser ao menos o dobro dos 80 km das máquinas experimentais. Para ter mais autonomia, é preciso ter mais bateria. E, para ter mais bateria, é necessário aumentar a densidade de energia. E isso, claro, requer mais espaço. Em carro, a equação já não é fácil. Imagine em uma moto – mesmo que seja uma Harley.

Isso significa que o maravilhosamente bem instalado motor longitudinal da Livewire não deverá chegar a conhecer o showroom de uma autorizada da marca.

O propulsor elétrico deverá ser tão pequeno quanto possível, para dar espaço à bateria, que provavelmente irá crescer.

Quanto ao visual, é provável que a nova moto não tenha o mesmo apelo tão caro a seus tradicionais clientes, uma legião formada por homens de meia idade – ou mais.

A nova linguagem visual precisa mirar o futuro, ser atraente para os jovens sem abandonar a herança da marca. Enfim, é preciso conquistar novos clientes, que desejam sentir o tal vento no rosto. E que não se incomodem se a moto faz ou não potoc-potoc-potoc quando está ligada.

    NOVA HARLEY-DAVIDSON ROADSTER 2017 NO BRASIL - MRNEWS 29

    Inscreva-se no canal: https://goo.gl/yihqbp nova harley-davidson roadster 2017 no brasil, assista o vídeo. depois de trazer a linha touring com o novo ... NOVA HARLEY-DAVIDSON ROADSTER 2017 NO BRASIL - MRNEWS 29 Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica

    COMO FREAR SUA HARLEY-DAVIDSON CORRETAMENTE

    É sempre bom rever esse vídeo e relembrar qual é o sistema de freios da sua harley e como frear da maneira mais segura e eficiente possível. destaco os ... COMO FREAR SUA HARLEY-DAVIDSON CORRETAMENTE Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica

    COMO LAVAR SUA MOTO (HOW TO WASH YOUR MOTORCYCLE)HARLEY-DAVIDSON SPORTSTER IRON ..

    Harley-davidson sportster iron 883 soundtrack: april stevens - teach me tiger (1965 version) COMO LAVAR SUA MOTO (HOW TO WASH YOUR MOTORCYCLE)HARLEY-DAVIDSON SPORTSTER IRON .. Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica

    HARLEY DAVIDSON E SUA FABRICA DE MOTOCICLETAS MADE IN USA

    HARLEY DAVIDSON E SUA FABRICA DE MOTOCICLETAS MADE IN USA Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica

    ESCAPE NA CIDADE - QUAL A POTêNCIA DA HARLEY-DAVIDSON DYNA SUPER GLIDE - DINAMO ..

    Passamos a dyna no dino da ride'n'roll. se quiser fazer o teste com sua harley-davidson entre em contato com eles e agende sua data. ride'n'roll avenida ... ESCAPE NA CIDADE - QUAL A POTêNCIA DA HARLEY-DAVIDSON DYNA SUPER GLIDE - DINAMO .. Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica

    Tudo sobre Harley Davidson vai lançar sua moto elétrica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

CEF vai aumentar linha de crédito para financiamento de motocicletas

Uma boa notícia para quem tá pretendendo financiar moto. A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e.