Harley-Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee-Eight

Home » Motos » Harley-Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee-Eight

hh2

hhA chuva caía fraca e constante na deserta e monótona Tacoma, nos Estados Unidos, palco escolhido pela Harley-Davidson para a apresentação mundial de seu novo motor 107 Milwaukee-Eight, que estará nos modelos maiores da marca no Brasil (Ultra Limited, Road King e Street Glide Special) a partir do fim de novembro. Ao pressionar o botão de ignição, a expectativa é a de ficar tão molhado quanto quem fica ao lado de um cão que se chacoalha após tomar banho. Mas não! Para espanto geral, nem mesmo o retrovisor está vibrando.

Imediatamente surge a sensação de que o novo V2 trouxe mudanças importantes – e positivas – para as Harley.
Após montar no assento da Ultra Limited, um funcionário da empresa passa cerca de 10 minutos dando explicações sobre o roteiro da avaliação. E algo novo acontece: o V2 de 1.750 cm³ não fez as pernas assarem – mais uma vez nem parecia que a moto era uma Harley.

Mas foi só pegar a estrada para perceber que tudo que permeia a identidade da marca está lá (moto pesada, estilosa, com um baita torque e bom acabamento). O que houve foi um avanço gigantesco em termos de tecnologia, motivado pela crescente concorrência e pela necessidade de renovação da lista de clientes.

hh4Outra novidade, que contribui para o conforto é que o novo motor foi criado para ter dimensões menores, com o recuo para dentro de filtros e algumas partes metálicas. Com isso, o piloto não precisa ficar com as pernas semiabertas enquanto roda em uma das Touring da marca. Isso melhorou até a aerodinâmica e cansa menos  em viagens longas.

O torque aumentou 10% – agora é de cerca de 15,8 mkgf –, assim como a taxa de compressão e o poder do sistema de admissão, que ficou 50% mais eficiente. Tudo isso aliado à adoção de quatro válvulas por cilindro (eram duas) transformou a moto em um foguete, que chega aos 100 km/h com muita facilidade e a deixou no limite da adoção de um controle de tração. Quem exagerar no acelerador em saídas de curvas certamente vai levar um susto.

A direção continua pesada e a suspensão agrada em buracos menores – nos grandes ainda bate seco e dá muito retorno de mola. No entanto, a evolução na capacidade de fazer curvas continua e hoje já não dá mais para dizer que motos da Harley só são capazes andar em linha reta. Esse paradigma foi quebrado desde a linha 2016 e continua em franco avanço.

A caminho de Port Angeles, uma das cidades onde se passa a saga “Crepúsculo”, a Harley pareceu menos sedenta. Segundo a fabricante, o novo V2 é 6% mais econômico que o anterior.

hh3

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    2017 HARLEY-DAVIDSON ULTRA LTD. DETAILED WALK-AROUND

    I give as much detail as i can about the changes to this new model. it impressed me so much; i traded in my suped-up 2014 ultra for this new limited. 2017 HARLEY-DAVIDSON ULTRA LTD. DETAILED WALK-AROUND Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight

    2017 FLHTK ULTRA LIMITED HARLEY-DAVIDSON BLACK QUARTZ

    For pictures and all the details on this bike check it out on our website at - http://coxsharley-davidson.com. 2017 FLHTK ULTRA LIMITED HARLEY-DAVIDSON BLACK QUARTZ Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight

    MOTORCYCLE REVIEW 2017 HARLEY DAVIDSON ULTRA LIMITED FIRST RIDE

    Motorcycle review 2017 harley davidson ultra limited first ride welcome to chanel motorcycle review fail road rage source: ... MOTORCYCLE REVIEW 2017 HARLEY DAVIDSON ULTRA LIMITED FIRST RIDE Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight

    2017 HARLEY-DAVIDSON® FLHTK - ULTRA LIMITED CHARCOAL & BLACK DENIM

    For pictures and all the details on this bike check it out on our website at ... 2017 HARLEY-DAVIDSON® FLHTK - ULTRA LIMITED CHARCOAL & BLACK DENIM Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight

    HARLEY DAVIDSON ULTRA LIMITED 2017

    Jazda testowa harley davidson ultra limited 2017 z silnikiem milwaukee-eight 107 motocykl udostępniony przez harley davidson gdańsk trasa przejazdu: ... HARLEY DAVIDSON ULTRA LIMITED 2017 Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight

    Tudo sobre Harley Davidson Ultra Limited 2017 – Com novo motor 107 Milwaukee Eight, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ARQUIVO 21/11/2016 JORNAL DO CARRO Harley Davidson Street Glide Special 2017 CREDTIO DIVULGAÇÃO

Harley-Davidson Street Glide Special 2017, preço e ficha técnica

A Harley-Davidson Street Glide Special, vendida na linha 2017 por R$ 86.400 – 6% a menos que na gama 2016..