NovasdoDia » Harley-Davidson » Harley-Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica

Harley-Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica

A Harley-Davidson acaba de retomar a produção da Low Rider, modelo que surgiu em 1977 e se tornou um clássico. Montada também em Manaus, no Brasil a moto é tabelada a R$ 46.600 e, como faz parte da família Dyna, traz motor de dois cilindros em V e 1.585 cm3 que gera 12 mkgf – a marca não divulga a potência de seus produtos. O câmbio é de seis marchas.

Entre os destaques está a possibilidade de regulagem do guidom em até 6,1 centímetros, o que facilita a missão de encontrar a melhor posição de pilotagem. Quem tem braços curtos, por exemplo, também consegue guiá-la com conforto.

É fácil colocar os pés no chão, pois a Low Rider é mais baixa que as demais Harley e as pernas ficam posicionadas em ângulo de até 90 graus graças à posição das pedaleiras. Elas, porém, ficam muito próximas do chão, o que reduz a capacidade de deitar em curvas.

Sem balanceiros – contrapesos cuja função é reduzir a vibração – o motor em V oscila excessivamente em marcha lenta e também nas acelerações. Mesmo com coxins na fixação do bloco, essa sensação é transferida para o chassi e incomoda quem está sobre a moto.

O lado bom é o viés agressivo ao acelerar forte, mas isso não é positivo o suficiente para anular o incômodo da vibração. As trocas de marcha são pouco sutis e o câmbio exige força nos engates.

Os freios, com discos duplos na dianteira e simples na traseira, têm ABS e são eficientes quando exigidos. O visual é clássico, com profusão de cromados no motor, garfos da suspensão, rodas e escapamento.

Consumo:

Máximo: 14,2 km/l
Mínimo: 20,1 m/l
Médio: 16,6 km/l

Preço: R$ 46.600

Ficha técnica:

Motor:
2 cilindros em “V” a 45°
4T
Refrigeração a ar
4 válvulas

Cilindrada:
1.585 cm³

Diâmetro x curso:
95,3 x 111,1 mm

Taxa de compressão:
9,2:1

Alimentação:
Injeção eletrônica

Lubrificação:
forçada (cárter úmido)

Potência:
N.D

Torque:
12,0 kgf.m a 3.500 rpm

Câmbio:
Seis marchas

Embreagem:
Multidisco com óleo

Transmissão final:
Correia

Chassi:
Berço duplo de aço

Dimensões:
Comprimento: 2.345 mm
Altura do banco: 680 mm
Entre-eixos: 1.630 mm

Tanque: 17,8 litros

Peso: 302 kg (cheio)

Harley-Davidson Low Rider 2016


    2016 HARLEY DAVIDSON LOW RIDER

    What great people and salesman at biggs hd/ indian motorcycles in san marcos, ca. 2016 HARLEY DAVIDSON LOW RIDER Harley Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica

    2016 DYNA LOW RIDER S REVIEW

    2016 harley davidson dyna low rider s review here it is! after a long wait i finally got my hands on the dyna low rider s. on this review i was fortunate to ... 2016 DYNA LOW RIDER S REVIEW Harley Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica

    HARLEY DAVIDSON DYNA LOWRIDER - TEST RIDE AND REVIEW - MOTOVLOG

    Subscriber giveaway ** ** new target is 400 subs ** ** will try to get some iom racer signed stuff for 500 subs ** ** draws for 200 and 300 subscriber ... HARLEY DAVIDSON DYNA LOWRIDER - TEST RIDE AND REVIEW - MOTOVLOG Harley Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica

    Tudo sobre Harley Davidson Low Rider 2016, preço, consumo e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *