NovasdoDia » Mercado » Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias

Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias

Os bancários em greve que não estão nem aí para a população, em assembleia realizada hoje, cobraram dos bancos uma proposta condizente aos seus altos lucros.

Não vamos aceitar proposta rebaixada e queremos o fim das demissões”, disse Juvandia Moreira, presidenta do sindicato.
Segundo o sindicato, oito centros administrativos e 804 agências bancárias, localizadas nas cidades-base do sindicato, estão paradas. O sindicato estima que mais de 28 mil trabalhadores participam da paralisação.

A última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foi, segundo os bancários, no dia 28 de setembro, quando foi proposto reajuste de 7% e um abono de R$ 3,5 mil, com aumento real de 0,5% para 2017. Os bancários, no entanto, pedem reajuste de 14,78%, sendo 5% de aumento real.

Em 2015, a greve se iniciou em outubro, durou 21 dias e garantiu à categoria um reajuste de 10%, com aumento real de 0,11%.


Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    FIM DA GREVE DOS BANCOS

    FIM DA GREVE DOS BANCOS Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias

    MA ACONTECE 21/09/16 GREVE BANCO CONTINUA

    MA ACONTECE 21/09/16 GREVE BANCO CONTINUA Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias

    GREVE DOS VIGILANTES ALTERA ROTINA EM HOSPITAIS, BANCOS E AGêNCIAS DE SERVIçOS ..

    Ver episodio: http://tvbrasil.ebc.com.br/reporter-df/episodio/greve-dos-vigilantes-altera-rotina-em-hospitais-bancos-e-agencias-de-servicos. GREVE DOS VIGILANTES ALTERA ROTINA EM HOSPITAIS, BANCOS E AGêNCIAS DE SERVIçOS .. Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias

    Tudo sobre Greve dos bancos continua firme e forte depois de 30 dias, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *