Home » Atualidades » Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

assalto

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, disseram na manhã desta segunda-feira (14), durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, dar apoio total à ação de um policial militar que atirou em um bandido durante o roubou a uma moto na zona leste da capital. O crime foi filmado pela vítima e ganhou repercussão na internet neste fim de semana.

Para o governador, o policial foi preciso e correto em sua abordagem, baleando o criminoso armado durante o assalto.

— A minha opinião é que a atitude do policial foi legítima e correta.

O secretário Fernando Grella seguiu na mesma linha.

— Achei uma ação legítima, feita contra quem estava armado, então foi uma ação totalmente adequada.

Veja relatos e vídeo do assalto.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (12), por volta das 14 h na avenida Dr. Assis Ribeiro com a rua Gabriela Mistral. Nas imagens é possível ver como o motociclista, ao reduzir a velocidade para entrar em uma curva, é abordado por dois criminosos em uma outra moto. Um deles estava armado e faz o homem parar o veículo. Em seguida, pede a moto. Nervosa, a vítima mostra a chave e diz:

— Está aqui. Pode levar.

O que o bandido não esperava era que um policial estivesse de passagem pelo local no momento do crime. Surpreendido, o criminoso acabou baleado e preso. Ele foi encaminhado ao hospital. Em nota, a Polícia Militar informou que uma análise preliminar do vídeo sugere que a ação do PM foi “legítima e correta, com a observância das técnicas policiais”. O comunicado informa também que é possível ver nas imagens o assaltante apontando a arma para o policial.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    GOVERNADOR DE SP APOIA AçãO DA POLíCIA EM PROTESTO

    Das 33 pessoas detidas durante os protestos dessa quinta-feira (12), em são paulo, três permanecem presas. elas são acusadas de arremessar pedras contra ... GOVERNADOR DE SP APOIA AçãO DA POLíCIA EM PROTESTO Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

    BAND CIDADE CAMPINAS - GOVERNADOR APOIA AçãO DA ROTA- 12 09 2012

    Band cidade campinas - operação rota governador - 12 09 2012. BAND CIDADE CAMPINAS - GOVERNADOR APOIA AçãO DA ROTA- 12 09 2012 Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

    GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN APOIA CANDIDATA VEREADORA ADRIANA RAMALHO 45.122

    Apoio #governadordesaopaulo #geraldoalckmin #adrianaramalho45122 agora o apoio é do governador de são paulo, geraldo alckmin. exemplo de ... GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN APOIA CANDIDATA VEREADORA ADRIANA RAMALHO 45.122 Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

    MAJOR OLíMPIO - GOVERNADOR ESTá CRIANDO O CAOS EM SP

    Deputado major olímpio fala em apoio a greve dos funcionários do sistema prisional do estado de são paulo. MAJOR OLíMPIO - GOVERNADOR ESTá CRIANDO O CAOS EM SP Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

    UMA LOUCURA DE MULHER (2017) FILME DE COMÉDIA NACIONAL LANÇAMENTO COMPLETO DUB ..

    Gênero: comédia ano de lançamento: 2017 sinopse do filme: uma loucura de mulher (2017) lúcia (mariana ximenes) é casada com gero (bruno garcia), ... UMA LOUCURA DE MULHER (2017) FILME DE COMÉDIA NACIONAL LANÇAMENTO COMPLETO DUB .. Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?

    Tudo sobre Governador de SP apoia ação de PM que baleou bandido filmado em roubo a moto, só ele?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

10 Comentários

  1. Pena o assaltante ter sido somente ferido, infelizmente para elementos como este só matando, parabéns ao policial.

  2. Parabens ao policial, agiu como se deve agir um policial, preservando a vida da vítima e do ladrão, já que este estava em ação dilituosa. Merece uma medalha por prestar um om serviço, incentivando assim que outros ajam com coragem e sabedoria… impediu a ação.

  3. De que adianta todas essas operações policiais, esses projetos do governo estadual e federal para combater o crime organizado, se as leis continuam brandas e agradáveis aos bandidos, em detrimento da segurança do cidadão ?
    .

  4. A ação do policial foi legitima parabéns pela ação e que Deus te abençôe.

  5. Quem esta defendendo o bandido, deve ter alguma coisa a ganhar ou e pago para isso, mais um corrupto, queira ver ele ter a arma engatilhada e apontada para a cabeça para ver se ele nao mudaria de opniao.
    Ate quando o PM faz o certo ele e criticado por essa cambada de direitos humanos, enquanto nao e com um familiar ou parente dele. por que quando for ele para de defender os bandidos.
    A acao do PM foi precisa e exata, concordo pena que nao morreu.

  6. Ah se 50% dos policiais tivesse essa capacidade e disposição para defender a sociedade. Parabéns para esse policial.

  7. O policial agiu extremamente correto, esperou o bandido sair de perto da vitima e só então fez os disparos, parabéns!

  8. Pena que não matou esse vagabundo!

  9. CAMBADA DE ABUTRES! QUEREM SE PREVALECER EM CIMA DA AÇÃO DESTE POLICIAL QUE RECEBE UM SALÁRIO DE BOSTA IMPOSTO POR POLÍTICOS PODRES E CORRÚPTOS COM ESTE E OUTROS!

  10. Safados, era para terem matado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

O negócio é faturar! Desde 2011 a Mundial fechou um grande número (não revelado oficialmente) de templos. Estima-se que seriam.