NovasdoDia » Tecnologia » Google volta atrás e não vai mais bloquear conteúdo adulto no Blogger

Google volta atrás e não vai mais bloquear conteúdo adulto no Blogger

Logo após anunciar que iria começar a bloquear conteúdo sexualmente explícito em sua plataforma do Blogger em 23 de março, o Google decidiu abandonar os seus planos de censura.

A empresa disse que tinha recebido muitos comentários contra o seu plano para bloquear imagens e vídeos adultos no Blogger . Usuários reclamaram que tal censura teria um impacto negativo de pessoas que postam conteúdo sexualmente explícito para expressar suas identidades.

Como tal, o Google não irá bloquear conteúdo adulto, mas sim impor sua política em vigor contra a publicar pornografia comercial mais fortemente.

Apesar de não frequentar e não ter nada contra, aplaudimos a decisão do Google, pois todo tipo de censura é algo que tem que ser bastante repensada.

 


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/novasbr/public_html/youtubelist/youtube.php on line 78
    Tudo sobre Google volta atrás e não vai mais bloquear conteúdo adulto no Blogger, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *