NovasdoDia » Automoveis » GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

Apesar de se alinhar com carros que consomem bastante combustíveis, pela qual infelizmente foi vítima de uma unidade, vida que segue, a empresa tem muito o que comemorar. A montadora realiza eventos com a mensagem “500 milhões e obrigado”. A CEO da GM, Mary Barra, agradeceu os consumidores em um evento em Kansas, nos Estados Unidos. Além disso, Mary traçou novas metas: “Em 2015, esperamos vender mais de mil novos veículos por hora, 24 horas por dia”, disse.

Apesar de se recusar a identificar o quingentésimo milionésimo veículo, a GM aproveitou o evento para destacar suas várias inovações, incluindo o primeiro motor V8, a primeira transmissão automática e os primeiros airbags em um modelo de produção.

No Brasil, a Chevrolet elegeu um cliente para ganhar um Cruze Sedan 2015. O felizardo foi escolhido através de uma comissão que julgou a melhor história na América do Sul em relação à afinidade do cliente com a marca.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    PRETO NO BRANCO - NINGUéM EXPLICA DEUS FT. GABRIELA ROCHA

    Já está disponível o sony music live do preto no branco! acompanhe um novo toda terça às 18h. assista a todos os vídeos deles no projeto aqui: ... PRETO NO BRANCO - NINGUéM EXPLICA DEUS FT. GABRIELA ROCHA GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

    MERCEDES-BENZ COMEMORA O MARCO DE 10.250 CAMINHõES PRODUZIDOS EM JUIZ DE FORA

    Mercedes-benz comemora a marca de 10.250 caminhões produzidos na fábrica de juiz de fora - mg, que recebeu investimentos de 450 milhões de reais. MERCEDES-BENZ COMEMORA O MARCO DE 10.250 CAMINHõES PRODUZIDOS EM JUIZ DE FORA GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

    100 MIL INSCRITOS - PULANDO NA PISCINA DE PIJAMA

    100 mil inscritos - pulando na piscina de pijama completamos 100.000 inscritos!!!!! uhuuuuullll!!! estamos muito felizes!!!! muito obrigada a cada inscrito que ... 100 MIL INSCRITOS - PULANDO NA PISCINA DE PIJAMA GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

    Tudo sobre GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. Não foi possível identificar o modelo premiado com o número histórico, mas de acordo com os cálculos da empresa a quantidade de veículos produzidos, se enfileirados, poderiam dar a volta à terra 70 vezes ou ir e voltar da lua em quatro ocasiões. “Em 2015 esperamos vender mais de mil novos veículos por hora, 24 horas por dia. São aproximadamente 10 milhões de veículos, o maior volume de nossa história’’, afirma Marry Barra, CEO mundial da GM.

    Chevrolet Suburban 2015 © Fornecido por Carplace Chevrolet Suburban 2015
    Para se ter uma ideia do feito alcançado e da história da GM no mundo, as principais concorrentes estão bem atrás em termos de volume. A também norte-americana Ford alcançou em 2012 o volume total de 350 milhões, enquanto a atual líder mundial de vendas, Toyota, atingia 200 milhões no mesmo ano. A Volkswagen, que mira pela liderança mundial até 2018, anunciou em 2014 que havia somado 200 milhões.

  2. No Brasil (terceiro maior mercado do grupo) o presidente Santigo Chamorro destacou o sucesso dos modelos Onix e Prisma e reafirmou o compromisso de investir R$ 5,6 bilhões no processo fabril.

    Como parte das comemorações, o casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro que, a bordo de uma S10 especialmente preparada, percorreu mais de 65 mil km (ida e volta) indo de Goiânia (GO) até o Alasca, nos Estados Unidos, foi escolhido como símbolo e ganhou um Cruze LTZ 0km. De acordo com o relato de Palhares, durante a viagem, nenhum tipo de imprevisto do carro aconteceu, nem mesmo um pneu furado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *