NovasdoDia » Atualidades » Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo

Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo

Um gerente de banco chinês é flagrado batendo em empregados com baixo rendimento com uma pá em um vídeo que veio à tona na web.

O vídeo mostra os funcionários em um banco comercial rural em Changzhi, norte da China, apanhando na frente de outros trabalhadores, de acordo com o jornal chinês China Daily Popular, que postou no Facebook.

ATRASO CHINÊS

A China ainda não cumpre as normas internacionais de direito do trabalho. Os funcionários não podem escolher os seus representantes coletivos de trabalho, enquanto os empregadores não são legalmente obrigados a negociar com os trabalhadores.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    GERENTE DE BANCO ESPANCA FUNCIONáRIOS

    Gerente espanca funcionários de um banco rural, em changzhi, província de shanxi, norte da china. GERENTE DE BANCO ESPANCA FUNCIONáRIOS Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo

    BANCO CHINêS ESPANCA FUNCIONáRIOS POR MAU DESEMPENHO

    Um vídeo absurdo da china está causando revolta nas redes sociais. as imagens, gravadas com um telefone celular, são chocantes e foram divulgadas na ... BANCO CHINêS ESPANCA FUNCIONáRIOS POR MAU DESEMPENHO Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo

    BANCO DA CHINA NãO BATEU A META

    Banco chinês espanca funcionários que não bateram a meta absurdo! BANCO DA CHINA NãO BATEU A META Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo

    Tudo sobre Gerente de Banco Chinês espanca funcionários por baixo rendimento – Vídeo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *