Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

Home » Gatonet » Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

freesky

A indústria da Pirataria segue em todo vapor, cresce assustadoramente, imprensa e órgãos fiscalizadores fazem vista grossa, veja um apanhado de dicas e problemas que podem acarretar.

PRIMEIRAMENTE PEDIREI NESSE POST ESPECIAL ALGUMAS COISAS:
 
  1. Você, que possui sua “NET GATO”, AZBOX, AZAMERICA, TOCOMSAT, I-BOX, SKYFREE ou seja lá o que for de aparelho de receptação de TV pirata em casa, que leia até o fim;
  2. Você, que como a (ainda) maioria da população que tem TV por assinatura, e que paga a salgada mensalidade todo o mês,  e que trabalho para isso, que leia se tiver interesse em saber como as coisas funcionam;
  3. Você que caiu aqui de paraquedas, procurando por: assistir tv de graça, azbox tv pirata, via embratel de graça, cs sky, tv sem mensalidade, tv pirata, comprar azbox, card sharing, i-box preço,          azbox smart, dongle, azamerica comprar, ver tv online de graça, tv por assinatura de graça, claro tv duas antenas, canais HD CS sky, sky cs hd, nagra 3 quabrado, e mais um milhão de buscas que são feitas a cada minuto no Google nesse sentido… Vá embora, não achará o que quer por aqui e ficará triste com o blog; 
  4. Você que apenas quer se informar mas tem preguiça de ler algo tão extenso, vou destacar em negrito os temas principais. Faça leitura dinâmica se for preciso, mas gostaria de saber A SUA OPINIÃO SOBRE O TEMA. Comente, nem que seja anonimamente.
  • Ver TV por assinatura de graça, seria uma forma de protesto?

DE JEITO NENHUM. Pirataria é levar vantagem. É não ter que desembolsar um valor e usufruir de um serviço ou mercadoria, como se pago tivesse. Sempre foi e SEMPRE vai ser esse o objetivo e uso prático. Ela existe em todos os países do  mundo, em maior ou menor número, variando apenas de acordo com o nível de EDUCAÇÃO da população. Não é o preço do produto ser alto ou baixo que determina se a pirataria existirá ou não, apenas o sentimento de fazer o certo ou o errado, o legal ou o ilegal. No decorrer do post demonstrei passo a passo o porquê de tal prática não ajudar nada nem ninguém, apenas os “malandros”, vendedores, instaladores e usuários.

 

  • Ver tv de graça, é ilegal?
Alguém dúvida ainda disso? Sério mesmo?
CASO 1: se uma empresa gigante, milionária, que cobra um alto preço por seus produtos ou serviços, como por exemplo, a Kopenhagem, tradicional fábrica de chocolates brasileira. Se ela demonstrar uma falha em seu sistema de segurança, permitindo que pessoas entrem na fábrica e comam o chocolate (não precisa nem vende-lo depois).
O pessoal que comer o chocolate, estará praticando um crime?
Minha nossa se está. Furto, invasão de domicilio, furto qualificado… e mais alguns que deixaram um promotor de justiça feliz da vida em denunciar. O que temos no caso inventado a cima de semelhante com a pirataria na tv? Claro que é! Vejamos o que temos:
– Um produto caro destinado a uma parcela da população;
– Uma falha na segurança facilitando a invasão;
– O direito de todos bom brasileiro de ter um produto de qualidade a disposição, que graças aos baixos salários e altos impostos, limita o acesso apenas as classes mais altas.
– Empresa grande, faturamento elevado;
portalEntre uma infinidade de semelhanças. O “malandro” mais exaltado deverá estar gritando em sua casa nesse momento: Mas tv é acesso à cultura! É garantido constitucionalmente. O chocolate não tem nada ver! Sim, tem a ver.  Para o Estado, o conteúdo disponibilizado na TV aberta e no rádio, gratuito, é de qualidade e fornece acesso a cultura, dos mais variados segmentos. Pois bem, aqui já tiramos das operadoras a responsabilidade em distribuir conteúdo para todos. Ninguém nunca disse que esse era o objetivo dela existir. A TV por assinatura é destinada A QUEM PODE PAGAR, da mesma forma que os carros de luxo, enciclopédias, chocolates belgas, filmes, softwares… que apesarem de ter a carga tributária diminuída para ajudar no acesso de classes menos favorecidas, sempre serão destinados a quem pode pagar.
  • Operadoras mais pirateadas
Claro TV, Sky, Net, Oi TV, GVT, Vivo, mais ou menos nesta ordem
  • O capitalismo sendo desvirtuado
A onda da distribuição de riquezas e diminuição de desigualdades se espalhou pelo mundo. O Brasil nos últimos anos abraçou tal objetivo com toda a sua força. Isso é no mínimo louvável. Acabar com a pobreza e promover a elevação social é um fator primordial para melhorar o país como um todo.
O problema aqui é quem acha que pode PULAR tal lógica capitalista, e utilizando da esperteza, fraudes, obter vantagens ilícitas. Conhecem essa conduta? É o famoso 171, estelionato. Puro e simples. Quem disse que não era crime? Não tem tipo penal prevendo a conduta de furtas o sinal vindo dos cabos de televisão ou dos satélites? Pois tem. O Código Penal pode ser interpretado de acordo com a vantagem obtida indevidamente.
Quem vende, instala e usa tais aparelhos, está sim cometendo crime. É dificil de ser pego? Não tem cadeia para todo mundo? Com certeza meu amigo! O Brasil tem muitos problemas. Então vamos todos combinar de cometer crimes juntos, dos mais variados. Não haverá julgamento, juízes, penitenciárias suficientes. Realmente, e não haverá mais nada também. Nem ordem, nem lógica, nem sonhos. Nada. Nem TV por assinatura.
  • O problema na prática:
As operadoras cobram muito caro pelos pacotes? Depende. Para quem ganham 20 mil reais por mês o pacote full com 4 pontos adicionais da SKY deve custar em torno de 400 reais por mês, no máximo. Não representa quase nada. Quantos brasileiros estão nessa faixa de renda? Não muitos, poucos na verdade. Mas vejam: o pacote de 400 reais é a única opção? Não. Existem operadoras com pacotes à partir de 30 reais mensais, variando em uma média de 80 à 120 reais. Já é algo muito mais palpável para famílias com renda acima dos 1000 reais por mês. Não oferece as melhores opções em canais, mas já triplica o número de opções, o que pode ser considerado algo muito proveitoso.
A gana de querem sempre o melhor, querer mais, leva muitas pessoas, que mesmo em condições de pagar pela assinatura, à recorrerem aos métodos ilegais. Aqui vemos porque ainda existem a cadeias, o Código Penal e todo esse sistema: a pessoa usa um receptor pirata porque não tem medo de ser presa. Se roubar uma Ferrari só porque ela é TOP de linha não tivesse consequências na liberdade das pessoas, minha nossa… viveríamos em uma barbárie.
  • Você acha mesmo que está fazendo o certo?
Você que tem um receptor pirata, com todos os canais liberados, 15 antenas em cima do telhado. Você acha mesmo que o que está fazendo traz benefício para alguém, fora você mesmo? Se você pudesse teria água, telefone, luz, não pagaria nenhum imposto, furtaria as mercadorias do mercado, não pagaria a mensalidade da melhor escola da cidade para seus filhos estudarem? Faria um empréstimo que nunca pagaria para ter o melhor carro que existe? Se você faz tudo isso, ou parte disso, ou pensar em fazer um dia meu amigo… saiba que algo está muito errado na sua vida. Por favor, pare de criticar os políticos corruptos. Para de achar que os traficantes fazem mal para a sociedade. Pois você conseguiu, se tornou um deles!
  • Quem paga o preço?
Obviamente que não são as operadoras. Elas não vão baixar os preços. Elas vão aumenta-los. Toda empresa que preze sua existência fará isso. Grandes lojas de departamento imbutem nos produtos vendidos toda a margem que acaba sendo furtado por malandrões. Quem paga o preço é quem trabalha para pagar de 50 a 300 reias na mensalidade da televisão. Paga a conta dele, do vizinho com o gato, e de uma rede organizada que fatura milhões vendendo receptores de televisão supostamente FTA.
O preço cobrada pela Nagravision e outras empresas de codificação, só aumenta de acordo com a habilidade dos hackers em dribla-los; O serviço cai de qualidade: a GVT usa um sistema que precisa de comunicação via internet, tudo para garantir que o cartão não seja “repartido”, o que chama-se no ramo ilegal de “CS”, OU CARD SHARING.
Vou deixar a parte técnica da pirataria para um próximo post. Irei explicar como tudo funciona na prática e trazer o resultado de uma pesquisa de looongo tempo que venho realizando.

    OLHAR DIGITAL - GATONET SERIA A 3ª MAIOR OPERADORA NO BRASIL.

    O número surpreende e até pouco tempo atrás era totalmente desconhecido. se todos os consumidores clandestinos de tv por assinatura fossem clientes da ... OLHAR DIGITAL - GATONET SERIA A 3ª MAIOR OPERADORA NO BRASIL. Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    10 FORMAS DE PIRATEAR A TV POR ASSINATURA - PARTE 1 - GPS.PEZQUIZA.COM

    Confira mais de 10 maneiras de piratear a tv por assinatura além do clássico uso de um receptor pirata vindo do paraguai. assista à parte 2 deste vídeo em ... 10 FORMAS DE PIRATEAR A TV POR ASSINATURA - PARTE 1 - GPS.PEZQUIZA.COM Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    CONFIGURAçãO HTV BOX 3 GERAçãO IPTV SEM ANTENA APENAS INTERNET RIO DE JANEIR ..

    Tutorial configuração htv box 3 geração iptv brasil rio de janeiro funciona sem antenas e sem cabos,apenas com internet já libera os canais e o ... CONFIGURAçãO HTV BOX 3 GERAçãO IPTV SEM ANTENA APENAS INTERNET RIO DE JANEIR .. Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    HTV BOX 3 RECEPTOR- APRESENTAÇÃO 100% INTERNET - TODOS CANAIS DA N3T PELA INTE ..

    Visite nosso site para adquirir este e outros equipamentos da categoria, clique aqui para comprar htv box 3 : http://www.afeletro.net htv box no ... HTV BOX 3 RECEPTOR- APRESENTAÇÃO 100% INTERNET - TODOS CANAIS DA N3T PELA INTE .. Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    COMO INSTALAR E APONTAR ANTENA KU, STAR ONE C2 E HISPASAT

    Loja satcia - venda de receptores ✦✦ ✦✦✦✦✦✦essa e de confiança✦✦✦✦✦✦ ✦✦✦✦✦http://www.satcia.com.br ✦✦✦✦ novos contatos ... COMO INSTALAR E APONTAR ANTENA KU, STAR ONE C2 E HISPASAT Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    Tudo sobre Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

54 Comentários

  1. O cara disse que o preço não influência a pirataria me desculpe mas esse cara no mínimo e rico ou algum play boy filhinho de papai porque brasileiros como eu que rala para ganhar seu sustento o preço influência sim pois se minha assinatura se fosse metade do valor eu não estaria nesta busca ,além desse pessoal tratar muito mal no atendimento para poder arrumar o sinal .

  2. Caramba, eu não tenho gatonet, mas depois que eu li, e sei que o sinal está em toda parte, estou pensando seriamente em comprar um produto para captar esses sinais 😂.

  3. Alienado ao sistema!

  4. Boa tarde, por muito tempo tive gatnet, depois parei. Hoje tenho a Net ( combo) e estes dias tive um problema no sinal,foi um parto para a Net resolver, demora no atendimento não tinha sinal e els me mandando para casa de algum amigo para olhar o email ( senha). Se eu tivesse gatnet na mesma hora o thing lin estaria resolvendo.Estou seriamente pensando em voltar para os piratas.
    Obs. Um dos motivos da tv paga ser carae porque as operadoras de tv a cabo no Brasil informam paras as emissoras que tem sómente 50% de assinantes do que realmente elas possuem.

  5. Roubo são os pacotes e valores que as empresas de TV por assinatura fazem,fui usuário 7 anos de TV por assinatura o que eles puderem tirar de vcs eles vão tirar e nao tem pena alguia. Por isso tenho gatonet a um ano e não me arrependo.

  6. NÃO TENHO GATONET E NÃO ME PERGUNTEM POR QUE? ANALISANDO FRIAMENTE TUDO QUE ACIMA FOI DITO, IMAGINO QUE UMA ADESÃO ABSURDA DESSE MOVIMENTO AO GATO NETE, VAI CHEGAR AO PONTO QUE A SOCIEDADE IRÁ RECONHECE-LOS E POLÍTICOS TAMBÉM, SOMENTE PARA LEMBRAR… BOXE HOJE É UM ESPORTE OLÍMPICO E FOI PERSEGUIDO ..NO USA. MAS… A REALIDADE QUE DEVEMOS CONSIDERAR AGORA, VEJO TREIS PONTOS IMPORTANTES…O PRIMEIRO OS DECODIFICADORES VENDIDOS NO BRASIL SÃO ATRAVÉS DE EMPRESAS LEGALIZADAS…COMO PODE O SEU PRODUTO SER ILEGAL? O SEGUNDO – SE TEMOS UMA INVASÃO DOMICILIAR DE SINAIS COMO NO POSSO UTILIZÁ-LOS E O TERCEIRO – DIZ QUE NÃO EXISTE CRIME SE UMA LEI ANTERIORMENTE NÃO O DEFINE. O TIPO PENAL IN CASU – SE FOR TIPIFICADO TERÁ QUE DEFINIR QUE O SINAL QUE ADENTRA EM SUA RESIDÊNCIA – SE TORNA O QUE?

  7. Antes de olharem para os politicos ladrões, lembrem-se, eles são filhos de alguem que teve pais que os ensinaram, portanto a maioria do povo é corrupto, aceitou ou deu propina, quantas pessoas pedem nota fiscal neste país?, a maioria não quer nota para pagar menos e com isso não pagam impostos.

  8. Meu caro, você publicou um belo texto porém direcionado ao público errado. Você demonstra extrema preocupação com uma “rinite” enquanto existe um tumor maligno este sim corroendo a sociedade. Não é o pagamento de uma assinatura de tv ou seu uso ilícito que mancha nossa constituição. E simplesmente por ter mencionando “constituição” você ja pode imaginar o tipo de tumor que temos que nos preocupar. Uma mensalidade de uma tv paga, caso eu não seja sensato, está muitíssimo abaixo de um rombo na Petrobrás, ou dos esquemas e fraudes nos Correios e daí por diante. Você como um bom defensor da moral e da honestidade deve se lembrar dos demais. Enfim é em direção à esses alvos que você deveria estar apontando seus canhões.

  9. Quando sera que vai ter chocolate pirata em?

  10. Quando vão começar a piratear chocolate em?

  11. Se eu assinar uma tv eu vou ter que deixa de compra comida nesse pais de merda.

  12. Achei muito interessante sua publicação e algumas respostas.
    O primeiro pensamento que me veio foi que merecemos os governantes (ruins) que temos, pois são reflexo do que também somos. Muitos aqui, pela sua expressão, demonstram que se tiverem no “poder” do Estado, subtraíram sem dor nenhuma de consciência, para benefício próprio, levando vantagens, e se julgando “super inteligente”.
    Questões morais que só o tempo se encarregará de transformar.
    Gostaria de saber se as pessoas que pagam são prejudicadas pelos gatos, ou seja, se tenho 15 mega contratado, e verifico que às vezes não tenho esta velocidade, pode ser devido ao excesso de gatos próximos ?
    Agradeço se responder

  13. Nunca vi na vida um cara fala tanta besteira como que postou tanta merda.Agora tu como isso só pq a maioria dos comentários foram negativos..

  14. voce tem açoes de qual operadora de tv paga? kkkkkkkkkk

  15. Miguel Luiz Giacomelli

    Olá boa tarde! Nesse Mundo todos nós cometemos infrações e até crimes, alguns passíveis de punição, outros não. No tocante a recepção de ondas (sinais de Rádio, TV, etc…), podemos fazê-la com sentido experimental: Isso não é crime ou contravenção. Contrabando (descaminho) é crime, quando você o comete. Comprar e pagar (com nota fiscal ou recibo de comprovação) um receptor de sinais (TV fechada) em uma loja ou pela internet (não homologado pela Anatel) não configura crime ou contravenção. Fazer uso deste aparelho (receptor de ondas), dentro da sua residência não configura crime ou contravenção. Se você faz uso dos sinais recebidos e por eles não paga nada, isso é com você e com sua consciência. Será que os todos os fabricantes de aparelhos eletroeletrônicos (Rádio, TV, Internet, Computer, Celular, etc…etc…) têm homologação de tudo??? Temos a certeza que todos os modelos lançados no País e que todo mundo utiliza está devidamente homologado? Logicamente não!!! Quanto isso custaria para as Empresas? Pagamos muitos impostos governamentais e por eles não recebemos muito ou tudo o que devíamos receber. As redes de TV (abertas e fechadas) estão por aí e fazem o que querem, cobram o que querem e transmitem o que bem entendem. Propaganda Enganosa é Crime. Ligar para a sua casa, deixar panfleto na caixa do correio da sua casa, abordar você na rua para oferecer serviços mentirosos… Isso é Crime e previsto em lei. Contudo, somos “Bois mandados” e seguimos calados, ainda acreditando na justiça que se diz, Cega. Miguel Luiz – Ata-SP.

  16. Concordo apenas em parte com os argumentos deste artigo. Temos que considerar que o gato net é uma forma poderosa de veiculação das propagandas. Como foi dito ele já se equivale a uma terceira operadora e será que as operadoras legais não consideram este fato ao dimensionar os valores cobrados de seus patrocinadores ? Acredito também que a grande maioria dos usuários do gatonet não fariam assinaturas de pacotes legais caso fosse impossível piratear. É uma questão de poder aquisitivo. No meu caso uso gatonet ,
    posso pagar um pacote legal mas não o faria porque acho os preços absurdos e os pacotes empurrados goela abaixo do assinantes, sendo os pacotes mais baratos extremamente pobres e ademais as programações que gosto de ver posso vê-las através da internet. finalizando, não acredito em prejuizo das operadoras e sim,talvez em lucro,em função da absurda expansão da veiculação de suas propagandas.

  17. bom do jeito que coisa aqui no brasil é cobrado um absurdo, com salario minimo uma pessoa nao pode paga uma tv por assinatura, e mesmo as empresa aqui cobra um fortuna por um serviço de ma qualidade eu aprovo quem quer coloca gatonet.

  18. O sinal está dentro da minha casa, fvr retirá-lo.

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou tomando banho o sinal da TV está ali do meu lado, estou na cama com minha mulher, lá está o sinal também, será que está me espionando ? Aí, eu coloco uma antena dentro da minha casa, recebo um sinal de TV que está vindo na minha direção e cometo crime ? Crime é a invasão do meu domicílio com esse sinal, aí sim pirata. Se não quiserem que eu pegue o sinal, tire-o da minha casa. Tanto não é crime, que eles codificam. Agora se não são competentes para codificarem com sucesso, o problema não é meu. Estou falando de receber o sinal com duas antenas. Pegar sinal do cabo, até mesmo o CS, até que concordo mas, com duas antenas não. Baixem o preço que eu pago. Na Europa e nos USA o SVÇ é bom e barato. Todos sabemos que essas empresas existem para sugar o consumidor, que se danem, nunca terão prejuízos, só grandes lucros.

  20. Preciso do tel de alguém q trabalha com a fato net aki em Muriaé

  21. Se vc acha que paga um preço maior porque outro tem Gatonet é porque vc é um ingenuo e nao tem ideia de como as empresas ponhem o preço ao seus produtos.

  22. III – enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço;
    É lícito o fornecimento não solicitado de bens ou serviços, porém a consequência do envio não solicitado se equipara a amostra grátis, conforme prevê o parágrafo único do artigo 39 do CDC, uma vez que é vedado ao fornecedor exigir do consumidor a manifesta recusa, até porque o próprio Novo Código Civil não aceita o silêncio, por si só, como manifestação de vontade – artigo 110 do CC. Resumindo se o sinal chega até a sua casa considere como amostra grátis.

  23. Gato é subtrair um bem ou serviço que possa ser medido e/ou avaliado. O sinal dos satélites está entrando no meu terreno sem o meu cinsentimento e não recebo nada por isso !!! Será que tenho que pagar pela luz solar também ? Se colocar um painel solar para geração de energia terei que pagar royalties para alguém ?
    Cabe as prestadoras elaborar uma criptografia eficiente se não quiserem que isso aconteça ! Caso contrário que retirem o sinal do ar !
    Roubo é o que cobram por pacotes que empurram goela abaixo em seus clientes !

  24. Concordo, mensalão, mensalinho, correios, petrobras e ai nao vão presos e se condenado fica prisão domiciliar, ate eu quero ficar preso em casa! Quem mata no transito ou menor assassino da aonde? Acho que você ganha sem trabalhar só pode ser ou é funcionário publico super remunerado. Moral ninguém tem pra dizer o certo ou errado.

  25. Caro amigo, não é por nada não, mas assino a Claro TV, pago R$90,00/mês para assistir meia dúzia de canais meia boca e com metade da programação feita por propagandas… Estou a procura de um aparelho Gato Net e vou cancelar minha assinatura… Por que? Porque cansei de ser honesto em um País onde Juízes, Políticos, Desembargadores e Promotores são Marginais, tem Gato Net em casa, apesar de ganharem salários milionários para não fazerem nada, ainda desviam dinheiro público ou vivem de propinas e ninguém faz nada para detê-los e são mais valorizados do que as pessoas honestas… E por causa disso, trabalho 5 meses por ano só para pagar impostos que serão usados, na sua maioria, para bancar as mordomias desses “cidadãos” considerados acima de tudo e de todos… E eles não metem a mão no meu dinheiro porque não tem o que comer… E a maioria deles poderiam acabar com essa palhaçada de preços altos e serviços ruins das operadoras de TV a Cabo… Mas não o fazem porque são financiados por elas… Parte do valor que pago na assinatura vai para os bolsos dos Políticos ou Juízes em forma de propinas… Não é protesto… É dançar conforme a música… E se a Lei prever que isso é crime e eu for pego, ainda vou sair no lucro, pois o que eu ganho mal dá para eu comer, vestir e sustentar minha família. Na cadeia, vou ter tudo isso e ainda minha família vai receber mais de R$1000,00 por mês, é quase o que eu ganho… Deixe de ser hipócrita… O Brasil se tornou um País tão medíocre, que se você tentar ser honesto aqui, você é passado para trás o dia todo, todos os dias… E, na maioria das vezes, quem te passa para trás são Políticos, Polícia, Funcionários Públicos, essas empresas que você está defendendo… GATO NET, AZBOX, TOCOMSAT, DUALSAT, SKYGATO, um desses será minha próxima aquisição!! Adeus assinatura da Claro… Adeus ser TROUXA!!!

  26. Eu pego sinal da net via cabo com aparelho net original com placa mágica ….meu relógio de luz tem gato tbm …meu hidrometro tem esquema também …e costumo fornecer Internet ao meus vizinhos sem problemas !!! Tô nem aí se for ilegal ..Sei que isso me gera conforto pagano menos !!!!

  27. Amigo, sim é ilegal assim como cd e dvd pirata, acessar ou baixar musicas, fimes pela internet sem pagar, tirar xerox de livros, comprar produtos sem nota fiscal, sonegar impostos ou até mesmo trazer seu iphone ou perfuminho lá de fora sem declarar e pagar os impostos devidos. Então antes de tomar partido e falar bosta seu hipócrita reveja sua vida e seus conceitos.Que atire a primeira pedra quem nunca…

  28. quero que voce se foda com sua opiniao a respeito do gatonet vai falar desses politicos ladroes é melhor. otário

  29. BUSCADOR SAT

    Engraçado que as operadoras nunca perdem…repassam os custos para se manterem..mas não se preocupam com o cliente.
    tenho TV por assinatura..pago caro! Mas diante desta matéria, sou mais um a querer uma tv gato!
    Se a operadora tem o sinal disposto de forma que todos possam usar…porque não..Se o interesse fosse de que realmente só quem paga pode ter o acesso.. o sinal digital seria criptografado de forma qeu estes receptores não pudessem quebrar. Sabemos que satélites de segurança tem criptografia impossível de ser quebrada. alguns lanças as senhas de 02 3m 02 segundos…

  30. Olha existe na Internet milhares de sites de filmes on-line aí eu t pergunto eu pago Internet o que tem na Internet eu não tenho controle ou seja para mim ser honesto eu preciso deixar de assistir filmes on-line e ir na locadora alugar filme?E outra se estes equipamento são vendidos quem permite que eles cheguem a mão dos vendedores quando tiver estas respostas nós conversa.

  31. Sendo o brasil um pais pobre de terceiro mundo porque temos q pagar muito mais caro q os paises ricos d primeiro mundo ? é porque somos colonia d exploracao ? é porque existe um cartel conveniado com o governo pra roubar ou explorar o povo ? é porque temos os impostos mais altos do mundo? sem fazer apologia a pirataria, concluimos entao q achar q é um problema apenas d legalidade é ser alienado ou burro !

  32. Vou analisar essa questão (é apenas minha opinião, portanto, não venham com ofensas típicas de alguns brasileiros mal educados que existem na internet ok?), citando os principais argumentos de quem defende a prática da pirataria.
    1 Argumento: “O sinal entra na minha casa, eu apenas decodifico! Não estou subtraindo nada”
    Verdade. Mas…será que o fato de vc não estar subtraindo nada, significa que vc não está causando prejuízo para alguém? Imaginamos a seguinte situação: Vc possui internet com um sinal wireless na sua casa. O seu vizinho descobre a sua senha e começa a usar sua internet nos momentos em que vc não está utilizando. Então, um belo dia, vc descobre isso e muda a senha do seu roteador. Novamente seu vizinho descobre a senha e continua utilizando a sua internet nos momentos em que vc não está on line. Vc ficaria puto, afinal de contas não é justo vc pagar internet e seu vizinho interceptar seu sinal e usar o serviço que vc está pagando sem que ele pague nenhum centavo. Então vc decide conversar com seu vizinho para resolver o assunto. Durante a conversa, seu vizinho alega que “o seu sinal de wireless está invadindo a casa dele, e ele apenas está interceptando o sinal”. Além do mais ele afirma que “só utiliza a conexão nos momentos em que vc está off line. Portanto ele não está lhe prejudicando em nada, pois nem a velocidade da sua internet fica comprometida nos momentos em que vc está conectado, afinal de contas ele fica off line nesse período”.
    Mesmo que o sinal do seu roteador entre na casa do vizinho e que o espertalhão utilize sua internet nos momentos em que vc está off (teoricamente ele não está te trazendo nenhum prejuízo), tenho plena certeza de que seu raciocínio será o seguinte: “não é justo eu pagar por um serviço e meu vizinho se aproveitar dele gratuitamente”. Concordam? Tenho certeza que sim…
    2 Argumento: “O preço da TV por assinatura é alto e os serviços são ruins”.
    Isso é totalmente incoerente. Lembrem-se que a questão aqui é TV por assinatura e não comida. A TV por assinatura nada mais é do que um serviço de entretenimento. Se uma pessoa rouba comida porque está passando fome, isso é perfeitamente compreensível. Afinal de contas, comida é um bem fundamental para a sobrevivência humana. Mas tentar justificar a pirataria afirmando que os preços das operadoras são caros, é um argumento ridículo! As pessoas podem viver muito bem sem TV por assinatura, portanto não tentem justificar as malandragens de quem pratica pirataria, se fazendo de “vítima do sistema”.
    3 Argumento: “Essa prática não configura crime”.
    Não é bem assim. O art. 35 da Lei n. 8.977/95, lei especial, prevê que a interceptação ou recepção não autorizada de sinais de televisão constitui infração penal. Além do mais, os receptores não são homologados pela ANATEL e portanto, sua venda é proibida no Brasil. Desta maneira, a pessoa adquire o receptor de maneira ilegal (via contrabando) e portanto já está também, cometendo ato delituoso. Isso sem contar o crime contra direitos autorais dos canais pagos.
    Óbvio que alguém vai alegar que na prática, isso não ocorre. Isso é verdade. Mas é um risco que vc estará correndo. Será que vale mesmo a pena?
    4 Argumento: “Tanta coisa errada nesse país… e querem punir quem usa receptor pirata”?
    Tá aí um típico argumento brasileiro. Eu diria até que esse é o pior argumento que existe. Quer dizer então que, se na rua da sua casa, aparecer uma cratera vc não irá acionar a prefeitura da sua cidade, porque ela tem problemas mais sérios para resolver?
    Na cabeça do brasileiro, quando há um problema maior, os problemas menores devem ser ignorados. Mas isso, somente quando lhe convém. Pensem nisso.
    5 Argumento: “mandem as operadoras tirar o sinal da minha casa”
    Totalmente tosco esse argumento! Vc é dono da casa, mas não é dono da atmosfera terrestre, meu caro! Quer dizer que, pela sua lógica, se um avião passar em cima da minha casa, eu tenho o direito de tentar abate-lo porque ele está invadindo meu espaço aéreo? É isso?
    Se vc não quer que ondas eletromagnéticas ou até mesmo sinais de microondas entrem na sua casa fica uma dica: mude-se para uma caverna. Vc é dono do espaço territorial do seu imóvel, mas não é dono da atmosfera. E digo mais: nem do subsolo da sua casa vc é dono pois, para explorar qualquer coisa no subsolo, vc precisa ter o registro do mesmo!
    Como eu disse, essa é minha opinião. Pensem nisso.

    • dane se,foda se vcs todos

    • Bom dia!
      Realmente é um tema muito delicado!
      Mais analisando as operadoras assim como um todo, elas de uma certa forma cometem a “pirataria”
      Quando não pagam pelo direito autoral “prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual”
      É claro que isso não é prerrogativa para justificar os desvios de sinais ou o furto deste!
      Tentar entender os lados que nos cercam como um todo em temas tão conflitantes!
      Existe muitas das vezes a verdade oculta, e monopolizadas das grandes operadoras!
      Sabe quando veio o sinal digital, abriu portas e janelas de uma forma grandiosa. As Grandes emissoras no Brasil junto com o nosso congresso criaram leis de preservação fechando portas e as janelas evitando assim novos canais na TV aberta no sistema digital. Gostaria de esclarecer que no meio político o que fala mais alto é o dinheiro, mão os interesses humanos!
      Bem de qualquer forma lendo todo o tema acima e a opinião dos participantes foi muito gratificante!
      Um abraço para todos!

    • Você escreveu muito, mas infelizmente não deu uma resposta. Então me responda esta:
      Porque eu moro no rio de janeiro tijuca e pago a net cerca de R$200,00. enquanto meu primo mora em são Gonçalo (não é comunidade não) e paga R$50,00 e tem muito mais canais liberados? e não é gato não. A fatura igual a minha.

    • Falou tudo. Parabéns.

  33. Iqualdade para todos so achu isso

  34. O uso do sinal de tv nao tem previsao legal de ser crime. Logo nao é ilegal como vc afirmou. Existe diferença entre certo ,errado, legal e ilegal. Nao confunda as coisas. O exemplo do chocolate foi, juntamente com as centenasnde erros de português, uma catastrofe. Concordo q usar tv ngato

    • Concordo q usar gato tv nao eh forma de protesto, quem faz isso eh somente p nao pagar a mensalidade do plano e pronto. No proximo codigo penal terá a previsao de crime p quem usa ou desvia o sinal de tv sem autorizacao da emissora. Por enquanto nao tem.

  35. Eis que me deparo com um post, elaborado e escrito por um TOTAL IMBECIL.
    Vamos fazer o seguinte, eu e mais um montão de amigos meus, VAMOS ASSINAR HONESTAMENTE, O MELHOR PLANO DA NET e mandar conta para você pagar seu asno.
    Falar é fácil, inclusive, falar o monte de beleza de site, recomendo em 2016 que você escreveu.
    Você vive no brasil, sua ameba acéfala.
    Ja ouviu dizer que uma andorinha não faz verão?
    Complete seu post, com uma materia sobre a honestidade dos politicos do brasil e a correta destinação dos abusivos e exorbitantes impostos cobrados sobre tudo e sobre todos.
    Aproveite tambem, para retirar o seu certificado de IDIOTA MOR DO BRASIL

  36. Cara, em que mundo voce vive?
    Acho que está ganhando para postar isso.
    eu tinha tv paga e cancelei por motivo de falta de respeito e consideração com o consumidor e nao tenho gatonet.
    Em outros paises a relacao de consumo é respeitada e os pacotes são mais em conta.
    eu pagava 130 reais por um pacote que tinha apenas hbo e mais nada.
    e ai? a todo momento estava passando filmes pré historicos e milhoes de propagandas que nao sao de meu interesse. estou pagando por um servico que passe filme e nao propaganda.
    nunca observei alguem que estivesse contente com o sistema de TV e telefonia nesse pais utopico.
    sabe a solucao para acabar gatonet?
    abaixe o preco dos pacotes e acabe com esse cartel.
    tenha respeito com o consumidor.
    em 1 ano tive 2 aumentos na mensalidade. de 99 foi pra 130.
    e ai? é justo?
    quanto foi o aumento do salario minimo?
    como uma pessoa que ganha um salario minimo e mora na capital, paga aluguel e tem filho vai ter tv a cabo?
    a cf/88 nao garante lazer. isso nao é lazer?
    ou vai assistir a globo e sbt??
    agora considerar crime uma coisa que esta disponibilizada no ar?
    e quando o satlite da china estiver pronto? ou o da Russia que ja existe?
    é crime?
    se eles nao cobram, porque esse pais tem que cobrar?
    a pirataria, ate o que tenho observado, é uma forma de dizer ao sistema capitalista mercenario – CHEGA.
    concorde ou nao, essa é a visão do planeta.

    • amigo concordo com eu coloquei a claro tv pra mim quando sofri um acidente de moto e ela me disse que eu pagaria só 59 90 com 120 canas 70 são canas abertos e o resto canas pago o certo era pra ser canas aberto como globo sbt entre outro chamados de emissora terrestre os canas contado era apartir dos pagos e dai comersar a cobrar o valor dos 120 canas se não existisse os aberto como foi citado e depois de 30 dias veiu uma conta de 192 reas pramim pragar ai eu paguei cancelei e agora estou com o meu azbox off está com nova atualização e sinal do satélite online florindo normal e o sinal do satelite esta no ar como um sinal wifi não é crime se fosse ja teria operações em varios lugares e ja vi amigos instladores dizer que até juiz pessoas de alta classe é o que mas compra porque não precisa de pontos adicional e sim de uma chave diseq que ja transmite pra quantos aparelhos eles comprar e sem pagar ada tudo gratuito ai vc diz atécnologia vai mudar como a da gvt mudou pra NDS e os haker não quebrou ainda sabe porque eles não quebrarão porque tem outras emissora com a tecnologia nagra 3 que é a 3 vez que muda de técnologia e ja foi quebrada eu trabalho com computadores que são a técnologias mas avançada que existe do que sinas de satelite e os haker ainda manda virus pro computadores imagina quebar uma criptografia nagra 4 5 6 7 8 9 10 pode ser qualquer uma NDS MET eles quiser eles ja quebra pelo que estão informando no blog ja estão se unindo pra quebrar o sistema da nova oi tv amigo pra ser sinsero se os politicos roubão a muitos anos porque agente tanbem não pega o sinal em vez de esta fazendo algo mas grave né no pas chamado brasil onde vc mata uma pessoa e sai pela porta da frente se o pais é assim imagina ser preso porque esta captando um sinal que esta no ar se as operadoras estão achando ruim manda ela tirar o sinal da minha casa pois eu não dei permissão pra os sinas que produz radiações no nosso corpo esta aqui não enquando esse sistema existir continuarei captando o sinal das operadora com meu azbox off está com nova atualização e sinal do satélite online zinho e outros moderno que ja vai esta quebrando outras técnologias mas na frente o produto é caro uns 700 800 mas vale cada centavos vc compra e nunca mas paga pelo sinal ai esta meu jeito de pensar se trafico de drogas é crime e as pessoas vende se matar é crime e as pessoas mata e captar sinal é crime kkk então a policia e o judiciario estão com problemas mas importante pra resolver isso eu garanto agradeço a quem criou esses decodificadores pois foi a melhor coisa que ja existiu viva a pirataria que sempre vai roubar como os politicos roubão viva viva via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

golpe-tv

Golpe da TV por Assinatura: bandidos se passam por técnicos de manutenção para invadir condomínios

Um golpe com bandidos ligando para residências em condomínio se passando por técnicos de TV por assinatura e de assistência.