NovasdoDia » Gatonet » Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

A indústria da Pirataria segue em todo vapor, cresce assustadoramente, imprensa e órgãos fiscalizadores fazem vista grossa, veja um apanhado de dicas e problemas que podem acarretar.

PRIMEIRAMENTE PEDIREI NESSE POST ESPECIAL ALGUMAS COISAS:
 
  1. Você, que possui sua “NET GATO”, AZBOX, AZAMERICA, TOCOMSAT, I-BOX, SKYFREE ou seja lá o que for de aparelho de receptação de TV pirata em casa, que leia até o fim;
  2. Você, que como a (ainda) maioria da população que tem TV por assinatura, e que paga a salgada mensalidade todo o mês,  e que trabalho para isso, que leia se tiver interesse em saber como as coisas funcionam;
  3. Você que caiu aqui de paraquedas, procurando por: assistir tv de graça, azbox tv pirata, via embratel de graça, cs sky, tv sem mensalidade, tv pirata, comprar azbox, card sharing, i-box preço,          azbox smart, dongle, azamerica comprar, ver tv online de graça, tv por assinatura de graça, claro tv duas antenas, canais HD CS sky, sky cs hd, nagra 3 quabrado, e mais um milhão de buscas que são feitas a cada minuto no Google nesse sentido… Vá embora, não achará o que quer por aqui e ficará triste com o blog; 
  4. Você que apenas quer se informar mas tem preguiça de ler algo tão extenso, vou destacar em negrito os temas principais. Faça leitura dinâmica se for preciso, mas gostaria de saber A SUA OPINIÃO SOBRE O TEMA. Comente, nem que seja anonimamente.
  • Ver TV por assinatura de graça, seria uma forma de protesto?

DE JEITO NENHUM. Pirataria é levar vantagem. É não ter que desembolsar um valor e usufruir de um serviço ou mercadoria, como se pago tivesse. Sempre foi e SEMPRE vai ser esse o objetivo e uso prático. Ela existe em todos os países do  mundo, em maior ou menor número, variando apenas de acordo com o nível de EDUCAÇÃO da população. Não é o preço do produto ser alto ou baixo que determina se a pirataria existirá ou não, apenas o sentimento de fazer o certo ou o errado, o legal ou o ilegal. No decorrer do post demonstrei passo a passo o porquê de tal prática não ajudar nada nem ninguém, apenas os “malandros”, vendedores, instaladores e usuários.

 

  • Ver tv de graça, é ilegal?
Alguém dúvida ainda disso? Sério mesmo?
CASO 1: se uma empresa gigante, milionária, que cobra um alto preço por seus produtos ou serviços, como por exemplo, a Kopenhagem, tradicional fábrica de chocolates brasileira. Se ela demonstrar uma falha em seu sistema de segurança, permitindo que pessoas entrem na fábrica e comam o chocolate (não precisa nem vende-lo depois).
O pessoal que comer o chocolate, estará praticando um crime?
Minha nossa se está. Furto, invasão de domicilio, furto qualificado… e mais alguns que deixaram um promotor de justiça feliz da vida em denunciar. O que temos no caso inventado a cima de semelhante com a pirataria na tv? Claro que é! Vejamos o que temos:
– Um produto caro destinado a uma parcela da população;
– Uma falha na segurança facilitando a invasão;
– O direito de todos bom brasileiro de ter um produto de qualidade a disposição, que graças aos baixos salários e altos impostos, limita o acesso apenas as classes mais altas.
– Empresa grande, faturamento elevado;
portalEntre uma infinidade de semelhanças. O “malandro” mais exaltado deverá estar gritando em sua casa nesse momento: Mas tv é acesso à cultura! É garantido constitucionalmente. O chocolate não tem nada ver! Sim, tem a ver.  Para o Estado, o conteúdo disponibilizado na TV aberta e no rádio, gratuito, é de qualidade e fornece acesso a cultura, dos mais variados segmentos. Pois bem, aqui já tiramos das operadoras a responsabilidade em distribuir conteúdo para todos. Ninguém nunca disse que esse era o objetivo dela existir. A TV por assinatura é destinada A QUEM PODE PAGAR, da mesma forma que os carros de luxo, enciclopédias, chocolates belgas, filmes, softwares… que apesarem de ter a carga tributária diminuída para ajudar no acesso de classes menos favorecidas, sempre serão destinados a quem pode pagar.
  • Operadoras mais pirateadas
Claro TV, Sky, Net, Oi TV, GVT, Vivo, mais ou menos nesta ordem
  • O capitalismo sendo desvirtuado
A onda da distribuição de riquezas e diminuição de desigualdades se espalhou pelo mundo. O Brasil nos últimos anos abraçou tal objetivo com toda a sua força. Isso é no mínimo louvável. Acabar com a pobreza e promover a elevação social é um fator primordial para melhorar o país como um todo.
O problema aqui é quem acha que pode PULAR tal lógica capitalista, e utilizando da esperteza, fraudes, obter vantagens ilícitas. Conhecem essa conduta? É o famoso 171, estelionato. Puro e simples. Quem disse que não era crime? Não tem tipo penal prevendo a conduta de furtas o sinal vindo dos cabos de televisão ou dos satélites? Pois tem. O Código Penal pode ser interpretado de acordo com a vantagem obtida indevidamente.
Quem vende, instala e usa tais aparelhos, está sim cometendo crime. É dificil de ser pego? Não tem cadeia para todo mundo? Com certeza meu amigo! O Brasil tem muitos problemas. Então vamos todos combinar de cometer crimes juntos, dos mais variados. Não haverá julgamento, juízes, penitenciárias suficientes. Realmente, e não haverá mais nada também. Nem ordem, nem lógica, nem sonhos. Nada. Nem TV por assinatura.
  • O problema na prática:
As operadoras cobram muito caro pelos pacotes? Depende. Para quem ganham 20 mil reais por mês o pacote full com 4 pontos adicionais da SKY deve custar em torno de 400 reais por mês, no máximo. Não representa quase nada. Quantos brasileiros estão nessa faixa de renda? Não muitos, poucos na verdade. Mas vejam: o pacote de 400 reais é a única opção? Não. Existem operadoras com pacotes à partir de 30 reais mensais, variando em uma média de 80 à 120 reais. Já é algo muito mais palpável para famílias com renda acima dos 1000 reais por mês. Não oferece as melhores opções em canais, mas já triplica o número de opções, o que pode ser considerado algo muito proveitoso.
A gana de querem sempre o melhor, querer mais, leva muitas pessoas, que mesmo em condições de pagar pela assinatura, à recorrerem aos métodos ilegais. Aqui vemos porque ainda existem a cadeias, o Código Penal e todo esse sistema: a pessoa usa um receptor pirata porque não tem medo de ser presa. Se roubar uma Ferrari só porque ela é TOP de linha não tivesse consequências na liberdade das pessoas, minha nossa… viveríamos em uma barbárie.
  • Você acha mesmo que está fazendo o certo?
Você que tem um receptor pirata, com todos os canais liberados, 15 antenas em cima do telhado. Você acha mesmo que o que está fazendo traz benefício para alguém, fora você mesmo? Se você pudesse teria água, telefone, luz, não pagaria nenhum imposto, furtaria as mercadorias do mercado, não pagaria a mensalidade da melhor escola da cidade para seus filhos estudarem? Faria um empréstimo que nunca pagaria para ter o melhor carro que existe? Se você faz tudo isso, ou parte disso, ou pensar em fazer um dia meu amigo… saiba que algo está muito errado na sua vida. Por favor, pare de criticar os políticos corruptos. Para de achar que os traficantes fazem mal para a sociedade. Pois você conseguiu, se tornou um deles!
  • Quem paga o preço?
Obviamente que não são as operadoras. Elas não vão baixar os preços. Elas vão aumenta-los. Toda empresa que preze sua existência fará isso. Grandes lojas de departamento imbutem nos produtos vendidos toda a margem que acaba sendo furtado por malandrões. Quem paga o preço é quem trabalha para pagar de 50 a 300 reias na mensalidade da televisão. Paga a conta dele, do vizinho com o gato, e de uma rede organizada que fatura milhões vendendo receptores de televisão supostamente FTA.
O preço cobrada pela Nagravision e outras empresas de codificação, só aumenta de acordo com a habilidade dos hackers em dribla-los; O serviço cai de qualidade: a GVT usa um sistema que precisa de comunicação via internet, tudo para garantir que o cartão não seja “repartido”, o que chama-se no ramo ilegal de “CS”, OU CARD SHARING.
Vou deixar a parte técnica da pirataria para um próximo post. Irei explicar como tudo funciona na prática e trazer o resultado de uma pesquisa de looongo tempo que venho realizando.

    OLHAR DIGITAL - GATONET SERIA A 3ª MAIOR OPERADORA NO BRASIL.

    O número surpreende e até pouco tempo atrás era totalmente desconhecido. se todos os consumidores clandestinos de tv por assinatura fossem clientes da ... OLHAR DIGITAL - GATONET SERIA A 3ª MAIOR OPERADORA NO BRASIL. Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    RECEPTOR SEM ANTENAS HTV3 BOX ANTROID ( IPTV BOX) 3D

    A galera que esta com muitas travas no seu aparelho e ta cansado de ficar atualizando a melhor opÇÃo É o cs, nÃo precisa ... RECEPTOR SEM ANTENAS HTV3 BOX ANTROID ( IPTV BOX) 3D Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    UNBOXING HTV BOX 3 - IPTV HD COM TODOS CANAIS LIBERADOS SEM ANTENA?

    Unboxing deste que é considerado como um dos melhores (se não o melhor) aparelhos iptv de 2016. com ele você terá acesso à canais como combate, ... UNBOXING HTV BOX 3 - IPTV HD COM TODOS CANAIS LIBERADOS SEM ANTENA? Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata

    Tudo sobre Gatonet já é a terceira maior operadora do Brasil, veja dicas, riscos e consequências da TV Pirata, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

86 Opinião e Avaliação

  1. Além das operadoras serem arbitrárias na prestação dos serviços e da ANATEL não fazer o seu papel d Agência Reguladora, é só ver os índices de satisfação e de reclamações das operadoras nos sites de reclamações, não há 1 se quer que preste um serviço razoável, estão todas ruins ou péssimas, aí o usuário apela para a Netgato.

  2. Vale ressaltar que há uma parcela de culpa das operadoras e da ANATEL, que devia regulamentar e fiscalizar. Em 01/08/2017 a VIVO TV retirou o canal TNT Séries do pacote Ultra (que é o intermediário -custo médio – R$ 109,90). Segundo a regulamentação da ANATEL a operadora deve avisar os consumidores com pelo menos 30 dias de antecedência além de substituir o canal por um similar ou reduzir o preço do pacote. Isto não ocorreu, pois no mesmo dia em que foi retirado o canal do pacote o site da operadora apresentava o canal na lista da contratação de nova assinatura.No dia 02/08/2017 houve alteração da lista de canais do pacote mantendo o mesmo preço e alterando a quantidade de canais de filmes e séries de 16 para 15 e o de de canais de variedades de 21 para 22, ou seja trocaram um canal de filme e séries por um canal de variedades, oque é contrário à regulamentação da ANATEL que exige que o canal substituto seja de mesma categoria. Aí fica a pergunta se as operadoras não seguem as leis os usuários devem arcar com os custos? e a ANATEL por que não fiscaliza tais alterações? Me senti roubada pois tive meus direitos violados. Ainda aguardo posicionamento da operadora.

  3. Mauro Felipe Santos de Oliveira

    Empresa que tenta explorar, será explorada. Não falo pelos outros, falo por mim. Se eu tivesse condição (e um dia terei) iria contratar uma empresa de um jeito legal, até porquê detesto ter que sempre ir atualizar o aparelho, entretanto, por enquanto eu não tenho condição, agora pergunto:

    Tenho culpa se a merda da Globo tirou o UFC da Rede TV, deixando apenas o canal fechado (e de vez em quando a globo passando apenas o card principal) ferrando com todo o público que gosta de assistir?

  4. Marcio Silva Alves

    Que bom seria se chegassemos numa revendedora de carro de luxo na calada da noite,escolhecemos um ,levassemos e simplismente dizer q o fez por isso ou aquilo e q a culpa é do sistema,q na realidade o preço deveria ser menor pois todos temos direito ao que é bom,fariamos as coisas erradas e pronto.Porém o certo é o que Cristo nos encinou.
    Sei que saberá se algo é errado da seguinte forma,quando o q pretende fazer se fosse feito com vc acharia bom e certo?O ruim pra vc é ruim pros outros também!!!

  5. Gustavo Silvca Costa

    Vou iniciar com um exemplo. Sou obrigado, por necessidade fisiológica, a consumir ÁGUA da CEDADE, o governo implora a economia do consumidor e o povo, sempre economizando, e a empresa sempre liberada a garfar o nossos parcos recursos, eu não consumo 1m³ por mês e a CEDADE cobra 15 m³, isto sim é uma falta de respeito, oficializado, ROUBO ao patrimônio privado, não adianta reclamar, alegam que bebendo ou não vai pagar 15m³ e o pior + 15mª de saída e sem termos o tratamento de esgoto adequado, somos enganados, descaradamente pelos nossos administradores, a alegação é que fomos nós que os elegemos É nê…. Será?
    Fui assinante da SKY por mais de 20 anos equipamento comprado com os meus parcos recursos, no decurso do tempo passou a ser monopólio da empresa, para degustar um filme, melhorzinho, tinha que comprar, novamente, isto é desvio de patrimônio privado pressão, imposição, Roubo? Sei la, o que eu entendo é que não deveria ser assim, por que em outros países o método é diferente? alegam que é país de 1º mundo, cascata ´porque não existe país de 1º mundo o PLANETA É TERRA o mundo é um só, o que muda e a boa ou má administração, INCOMPETÊNCIA ARDILOSA, Por fim: sai da SKY motivo, atendimento desrespeitos, indigno para um assinante, sempre paguei em dia a assinatura, qual o valor deste comportamento, POUCO CASO, onde a fiscalização, foram três meses em completa tristeza, agonia, sem TV, aguardando a reinstalação no novo endereço, lutei para encerrar o meu contrato a lei fala na ausência de fidelidade mas funciona ao contrário, fiquei muito constrangido, passei para a NET combo, pago caro quase 300 r$ para que: ver TV em SD e se desejar ver um filme de qualidade só contratando por fora, isto sim é ROUBO, permitido, NÃO TENHO GATO NET, NEM TV PIRATA, mas se me é permitido instalar uma antena para capitar os sinais das TVs convencionais ( esmola par ver comerciais) e junto a estes sinais, recebo outros canais, pergunto: Onde a Desonestidade, onde o roubo, acredito que alguém busca promoção social perante o público, com esta matéria, fico sem TV, mais não compro Pirata, não faço gato de energia elétrica, não faço gato na CEDAE, mais INDIGNADO sei que sou ROUBADO, tenho fé em Deus nosso Pai que um dia tudo isto passará. sou idoso formação básica, Paraquedista do Exercito Brasileiro, faço questão de frisar isto, muitos dirão que sou bobo, eu digo, tenho orgulho da minha formação, onde aprendi a respeitar os meus compatriotas,os superiores e a minha pátria, quando criança aprendi a respeitar a humanidade como um todo, acredito sim que os orgãos regulamentadores do nosso pais deveria rever esta questão protegendo verdadeiramente os Brasileiros de tamanha PIRATARIA praticada pelas operadoras que deveriam ser Brasileiras, mas foram sucateadas pelos nossos governantes e atuam com total liberdade sobre o povo, prestando péssimos serviços, vai reclamar , nada resolve, implantaram um atendente virtual só para enganar e piratear as leis, somos atendidos na hora, Ha,Ha,Ha,Ha, é o computador com uma secretária eletônica, só quem não sabem são elçes os dirigentes da ANATEL sei la de que parte, para ter acesso a uma orientação somos obrigados a aderir outro pacote com preços absurdos, sua matéria é baboseira, aterradora, para enganar uma suposta honestidade, bom sei la seria melhor unir forças para combatermos o abuso de poder, os desvios de propósitos com os usuários, trabalhadores que a conta de salários insignificantes produzem grandes somas para os corruptos transportarem com malas carregadas para campanhas enganosas, ´DIGO MAIS UMA VEZ É UMA TREMENTA DEMAGOGIA ESTA APRESENTAÇÃO.

  6. Quer um exemplo básico de como acabar com pirataria ou o caso diminuir?

    NetFlix, Spotfy, Deezer entre outros.

    Quando vc pratica preço Justo as pessoas não precisam recorrer a pirataria.

    Pagava R$270 na Sky dividindo com meu cunhado, 7 anos de plano e o que eles fizeram?
    Aumentaram para R$349 falando que era impostos do governo.
    Cancelei, comprei meu receptor e não pretendo pagar mais por esse absurdo.
    Sem falar que tenho minha conta do NetFlix que pago com maior prazer por ser um preço justo.

  7. Achei bacana seu post, porém raso.
    Não tenho gato, pago caro. Sou obrigado a aderir trocentos canais para ter todos os de esporte. Isso não é livre mercado ou direito de escolha do consumidor.
    Seria interessante vc abordar este aspecto e justificar sua ideia.

    • Tenho crianças em casa e para ter vários canais infantis pago muito caro por mês ao ponto que tive que abrir mão dos canais de filmes em nome da renda familiar

  8. Vou resumir minha resposta, crime pra mim é me obrigar a pagar 150 canais pra ter 1 que realmente assisto, as pessoas não procuram a ilegalidade por prazer e sim por falta de opção, se preços justos fossem oferecidos por produtos e serviços o mercado não precisaria concorrer com a pirataria.
    Abraço.

  9. Sofisma puro amigo ! A questão é que o povo está sendo massacrado com cargas tributárias e serviços caríssimos de péssima qualidade, não tenho tv gato e não apoio esta prática, mas aconteceu o mesmo nos CDs ,a industria fonográfica cobrava absurdos e a pirataria veio e jogou lá em baixo, os artistas deram um jeito de se aproveitarem disto e o mercado só cresceu para todos . Os preços das TVs por assinatura e a obrigatoriedade de pacotes com canais que não queremos sem falar nas rádios e conteúdo repetido, forçam uma reação que estamos vendo, tudo parte da insatisfação do povo. O chocolate que é para rico, a escola particular (Que só da bolsa integral para o filho do rico) isto um dia cai, afinal o mundo é para todos ou deveria ser. para isto infelizmente existe a pirataria e a guerra. Então seria mais prudente satisfazer a maior parte dos clientes trazendo um serviço de qualidade, eu escolho os canais que quero com um preço mais baixo dos pacotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *