Home » Tecnologia » Galaxy Note 7 incendiados: Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

Galaxy Note 7 incendiados: Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

Reuniões acaloradas, férias sacrificadas e equipes monitorando as redes sociais exaustivamente para rastrear quaisquer incêndios em telefones: a Samsung Electronics ainda está tentando desesperadamente limitar o dano de um recall global recorde anunciado mais de um mês atrás.

A Samsung disse que a maioria dos Galaxy Note 7 propensos a incêndios foram recuperados em importantes mercados, incluindo Estados Unidos e Coreia do Sul.

Mas o problema não acabou para a maior empresa listada em bolsa da Coreia Sul ou para o chefe da divisão de aparelhos móveis, Koh Dong-jin, que se curvou em um pedido de desculpas públicas no mês passado, menos de um ano após ocupar o cargo.

As esperanças da Samsung de finalmente seguir adiante após a crise levaram um golpe na quarta-feira. Um modelo já substituído começou a emitir fumaça em um avião norte-americano, disse a família proprietária do aparelho, levando a novas investigações por reguladores de segurança.

E, além disso, a Samsung está sendo pressionada por um dos fundos de hedge mais agressivos do mundo, o Elliott Management, a dividir a empresa e pagar 27 bilhões de dólares em dividendos especiais.

A crise é pior que qualquer outra que a empresa já enfrentou, disse um informante da Samsung, que não quis ser identificado devido à sensibilidade do assunto. “Ela impacta diretamente nossos produtos, nossas marcas e a confiança com os consumidores”, disse esta pessoa.

A Samsung disse à Reuters em comunicado que não estava pensando em mudanças organizacionais ou de gestão e está focada no processo de substituição do Note 7.

Informações via Reuters

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    EXPLOTA SAMSUNG GALAXY NOTE 7 MIENTRAS CARGABA Y QUEMA SU JEEP

    Dejó su galaxy note 7 cargando y de pronto explotó; destruyó completamente su jeep un samsung galaxy note 7 explotó e incendió el jeep grand cherokee ... EXPLOTA SAMSUNG GALAXY NOTE 7 MIENTRAS CARGABA Y QUEMA SU JEEP Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

    NO COMPRES EL SAMSUNG GALAXY NOTE 7, SE INCENDIAN!

    La gran apuesta de samsung en telefonía para este año, el samsung galaxy note 7, cuyo precio es de 859 euros en españa, se incendia. literalmente. NO COMPRES EL SAMSUNG GALAXY NOTE 7, SE INCENDIAN! Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

    SAMSUNG GALAXY NOTE 7 EXPLOTA EN PúBLICO

    Hace unos días mostré en mi canal enigmatÍa la recomendación a no comprar el nuevo samsung galaxy note 7 ya que oficialmente explotaban, muchos ... SAMSUNG GALAXY NOTE 7 EXPLOTA EN PúBLICO Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

    SAMSUNG GALAXY NOTE 7 HAMMER & KNIFE SCRATCH TEST

    Graphicstock 7 day free trial: http://graphicstock.com/techrax_0816 is this the strongest smartphone now since its equipped with gorilla glass 5? i've decided to ... SAMSUNG GALAXY NOTE 7 HAMMER & KNIFE SCRATCH TEST Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

    EXPLOTAN SAMSUNG GALAXY NOTE 7 - SE QUEMA - NOTICIA

    En este video vengo a informar que los samsung galaxy note 7 explotan mientras cargan, no se sabe si es problema de calor o de mala fabricación. ¿te ha ... EXPLOTAN SAMSUNG GALAXY NOTE 7 - SE QUEMA - NOTICIA Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando

    Tudo sobre Galaxy Note 7 incendiados Samsung luta para reduzir danos na pior crise que a empresa vem enfrentando, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

D-Link anunciaa nova gama de produtos Smart Home e Smart City

A líder de vendas D-Link irá demonstrar sua mais recente gama de produtos Smart Home e Smart City no Mobile.