Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

Home » Atualidades » Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

fraude-loteria

Parece que nem a Mega Sena está livre das falcatruas do governo do Partidos dos Trabalhadores. O senador Alvaro Dias anunciou nesta quinta-feira (26) que cobrará explicações da Caixa Econômica sobre o concurso 1764 da Mega-Sena, que foi realizado na noite de ontem (25). Nas redes sociais, o senador aponta um possível desencontro de informações na divulgação dos resultados e lembra que já denunciou um esquema de manipulação de resultados e lavagem de dinheiro envolvendo a loteria.

“O desencontro de informações, uma vez que a CEF informou inicialmente não haver ganhadores, para só depois anunciar um único apostador como ganhador, alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”, destacou o Alvaro Dias. Ainda de acordo com a postagem, o senador já denunciou eventuais crimes como fraude, lavagem de dinheiro e manipulação de resultados. As denúncias fazem parte de um inquérito policial que tramita na 2ª Vara Especializada da Justiça Federal, que ainda não foi concluído.

Depois de fazer as denúncias, há mais de dez anos, ele apresentou um projeto de lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com os prêmios de loterias.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram supostas fotos do site da Caixa minutos após a divulgação do resultado do concurso 1764, que sorteava o prêmio de R$ 205 milhões. Em um primeiro momento, o site anunciava que o prêmio havia acumulado novamente para, momento depois, anunciar que um apostador do Distrito Federal havia acertado as seis dezenas. A Caixa ainda não se manifestou sobre o caso.

As denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro envolvendo as Loterias da Caixa, feitas por Alvaro Dias em diversas ocasiões desde 2004, fazem parte de uma investigação que compõe o inquérito policial nº 1-352, que tramita na Segunda Vara Especializada da Justiça Federal. O inquérito ainda não foi concluído, mas independente disto, eleapresentou projeto de Lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

Na última terça-feira, (24), o Ministério Público Federal ofereceu denúncia contra o ex-jogador da seleção brasileira Edílson da Silva Ferreira, conhecido como Edílson Capetinha, pelo crime de organização criminosa. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em fraudar pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal.

A investigação comandada pela Polícia Federal batizada de “Operação Desventura” aponta que Edílson era o responsável por aliciar gerentes de bancos para a quadrilha. Além de Edilson, outras 10 pessoas devem responder por crimes como furto qualificado por fraude, estelionato, falsificação de documento público, tráfico de influência, corrupção ativa, crime contra a ordem tributária, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    A FRAUDE DA MEGA SENA ACUMULADA 2015? UM YOUSSEF D

    Você está cansado de ser roubado? pega mais uma! consulte você também os sites e tirem a realidade com os próprios olhos! correio brasiliense: ... A FRAUDE DA MEGA SENA ACUMULADA 2015? UM YOUSSEF D Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

    FRAUDE NA MEGA SENA - UM úNICO GANHADOR LEVOU MAIS DE 500 PRêMIOS

    O senador assegura que a mega sena é hoje a maior fonte de desvios e lavagem de dinheiro do país. segundo ele, a quadrilha age especialmente quando o ... FRAUDE NA MEGA SENA - UM úNICO GANHADOR LEVOU MAIS DE 500 PRêMIOS Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

    FRAUDE NA MEGA-SENA? | O FíSICO TURISTA #2

    Tantos jogos da loteria acumulam ao longo desse ano. tivemos mesmo o jogo recorde prêmio, que mesmo com milhões de pessoas jogando, ficou sem ... FRAUDE NA MEGA-SENA? | O FíSICO TURISTA #2 Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

    FRAUDE MEGA SENA NASSER YOUSSEF NASR

    Cnpj: 07.115.817/0001-54 consulte na receita federal assista mais vÍdeos na nova rede social www.fortclick.com.br senador vê possível ... FRAUDE MEGA SENA NASSER YOUSSEF NASR Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

    FRAUDE NA MEGA SENA

    Descoberta falcatrua na mega sena. FRAUDE NA MEGA SENA Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT

    Tudo sobre Fraude na Mega Sena acumulada do governo do PT, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

10 Comentários

  1. Eu fiz a sena da mega sena em um concurso, como n tenho muita sorte fui conferir no site, e n constava ganhador em minha cidade, fui ate a caixa, obvio q em silêncio, pois n podemos alarmar ainda mais nessa crise, o bilhete n foi validado, e como eu sempre marco os números com marca texto, o gerente achou prudente já q n conseguia validar o bilhete, mandou o mesmo para a central em Brasília, a resposta foi q o bilhete foi adulterado, agora me explique…como adulterar números de um bilhete q é feito com papel termo ? Dai questionei, e pedi para me devolverem o bilhete, disseram q vai para a pericia e vão me dar resposta, mas n podem devolver o meu bilhete mais….e o ganhador sai para uma pessoa de goias, e o meu bilhete estava com os mesmos números, porque eu n fui chamada com a presença de um advogado ? Se são tao transparentes, porque agem assim, eu tenho consciência limpa, mesmo se eu quisesse é impossível adulterar ou apagar um bilhete no papel thermo, ate pq n é com tinta q é escrito, é com o calor , eu preciso de ajuda…o q fazer em uma situação desta? Acionar a justiça sera inevitável, mas como eu, uma simples pessoa vou lutar contra uma gigante destas? Me ajudem.

  2. Jorge Luis de Sousa Mendes

    Prezado: Senador, Alvaro Dias, como brasileiro que sou, gostaria que Vossa Excelência não deixasse no esquecimento, pois cobre da Justiça federal, todo o empenho para que descubra esse tipo de fraude na Mega-Sena, pois só vocês que poderes políticos, em suas mãos devem cobrar da justiça essa investigação, chega de tanta “CORRUPÇÃO”, o povo brasileiro não aguenta mais, veja só esse “ESCÂNDALO TÃO GRANDE OU SEJA ESSE ROUBO NA PETROBRAS”, no governo do PT, que se dizia governo do trabalhador, um BANDO DE SAFADOS, e enganador do povo brasileiro, não só do PT, mas também esses políticos do PMDB, que estão envolvidos também no roubo da petróbras, tem que colocar todos eles na “CADEIA”, e também o Ex Presidente “LULA”, que se diz inocente, e não sabia disso, ele era ou é o chefe da “QUADRILHA”.
    Senador, vá fundo, e cobre da Justiça Federal, essa investigação na Mega-Sena.

    Atenciosamente,
    Jorge Mendes
    Belém-Pa.

  3. luiz eduardo de andrade reis

    Isso é uma mentira de bandidos, eu participei do sorteio, aliás fui eu que fiz o sorteio das bolas e não vi nada de anormal. Você aí que é dono do blog, presta atenção que a tua esposa da costurando pra fora. Abra teus olhos.

  4. NO GOVERNO DO P.T. “”VACA “” NÃO CONHECE MAIS “”BEZERROS “” / O P.T. NÃO PRECISA LER JORNAIS; “”MENTIR “” SOZINHO É CAPAZ.! ! / CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 05 DE OUTUBRO DE 1988: PARÁGRAFO ÚNICO; TODO O PODER EMANA DO POVO;QUE O EXERCE POR REPRESENTANTES ELEITOS, OU “”DIRETAMENTE””.! ! ! !

  5. Chega mesmo de discursos e promessas vazias, o pais estar cheio disso! e ainda muitos acreditando em muitos políticos que estão na esfera atuante do poder, vamos mudar a cara de nosso pais, precisamos eleger pessoas comprometidas com a verdade e a lisura de vida publica vista por todos no faz e no procedimento moral, só mostra moralidade quem tem estes princípios, gente não vinhemos do futuro, e sim do passado! nossa história mostra quem somos.

  6. É logico que é Fraude do governo. Gastou o que podia está devendo até as calças , agora tem que sair atirando para todos os lados.
    ALGUEM JÁ VIU ISSO?? 10 sorteios acumulados??? Eu assisti o JN ,no dia do sorteio , foi avisado por várias emissoras que não houve ganhador.No dia seguinte surpresa: UM GANHADOR LOGO DE ONDE ?? BRASÍLIA.

  7. bom dia a caixa economica federal deveria fase o sorteio nao so pra uma pessoa o valor e muito alto deveria sortia pra dez pessoas assim todas pessoa teriam chance porque a caixa arrecada o triplo do valor eles nao perde nada e fazer no meto antigo sorteio manual assim acabaria fraude boa sorte a todos

  8. Denúncia afirma que a Polícia Federal estaria investigando uma série de fraudes feitas nos sorteios da Mega Sena! Será verdade?

    É bem provável que você já tenha recebido um texto com esse título por e-mail ou já tenha visto isso em algum blog! Ele é uma série de denúncias a respeito de manipulação nos resultados da Mega Sena, que foi muito compartilhado na penúltima semana de novembro de 2015, quando a Mega Sena prometeu pagar cerca de 200 milhões de reais aos sortudos que acertarem as 6 dezenas do concurso 1764!

    O texto que se espalhou pela web afirma que a Policia Federal teria descoberto que a Caixa Econômica Federal estaria colocando bolinhas de diferentes pesos para os sorteio, fazendo com que o resultado seja pré-estabelecido.

    Além disso, a denúncia também diz que nenhuma emissora de TV ou de rádio se pronunciou sobre o caso, por proibição do governo, que estaria por trás dessa falcatrua toda!

    O texto é assinado por um advogado paulista, que teria descoberto todo o esquema e colocado a boca no trombone.

    Será que isso é verdadeiro ou falso?

    Texto afirma que a Mega Sena estaria sob investigação! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)
    Texto afirma que a Mega Sena estaria sob investigação! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)
    Apesar de aparecer nas redes sociais em 2015, esse é um dos boatos mais antigos da internet. Encontramos cópias dessa mesma denúncia em postagens de 2005, mas é bem provável que tenha surgido bem antes disso, já que esse jogo de apostas foi lançado em 1996!

    Antes do lançamento da Mega Sena, esse tipo de boato girava em torno de outros jogos como a Quina e a Loteria Federal, por exemplo!

    Quanto à acusação de que as bolinhas usadas nos sorteios possuem pesos diferentes, isso já foi desmentido pela Caixa Econômica Federal:

    “As bolas utilizadas nos sorteios são de borracha maciça, numeradas e coloridas para facilitar a identificação, possuem o mesmo peso e diâmetro e são aferidas periodicamente pelo INMETRO. Tanto as bolas quanto os equipamentos[…] são de fabricação da empresa francesa Ryo Catteau, fornecedora de outras grandes loterias no mundo.“
    Além disso, as bolinhas são pesadas na presença do público e possuem auditoria externa, o que dificulta muito as fraudes nesse sentido.

    Não podemos descartar a possibilidade da existência de outro tipo de fraude, como a lavagem de dinheiro – onde alguém que tenha bastante dinheiro (vindo de um procedência ilegal) compra o bilhete premiado de um ex-pobre-coitado, tornando o dinheiro “limpo”.

    Esse esquema fraudulento de lavagem de dinheiro foi utilizado até por alguns políticos brasileiros, como o baiano João Alves (falecido em 2004), que teria “ganhado” mais de 200 vezes na loteria!

    Uma maneira de se evitar isso seria o cadastro dos dados do jogador no momento da aposta juntamente com o comprovante do jogo, mas o Governo parece não ter interesse em resolver isso agora…

    Ah! Em algumas versões desse boato que se espalha por aí o texto é assinado por um advogado paulista que já afirmou em entrevista ao site BrasilWiki, em 2008, que não é o autor desse texto! Com certeza, alguém usou o nome dele pra conseguir mais credibilidade com o falso alerta!

    Farsa ressuscitada
    O boato eletrônico ganhou força em 2012, quando uma publicação no Orkut teria denunciado que o ganhador da mega sena da virada daquele ano seria um morador de Aparecida de Goiânia e, de fato, um dos ganhadores foi mesmo dessa cidade de Goiás!

    Dias depois, o autor da postagem explicou que ele tinha feito apenas um chute por brincadeira e acabou acertando!

    Ganhador do concurso 1764
    O sorteio do concurso 1764 da Mega Sena ocorreu no dia 25 de novembro de 2015 e quem acertou as dezenas 06, 07, 29, 39, 41 e 55 foi um apostador de Brasília – DF. Ele vai receber cerca de 205 milhões de reais!

    Conclusão
    Resumindo essa história, trata-se de mais um dos muitos boatos que circulam pela web e não há nenhuma fraude comprovada até agora a respeito dos sorteios da Mega Sena com base no peso das bolinhas! A probabilidade de se ganhar na Mega Sena é de uma em 50 milhões, de acordo com dados fornecidos pela Caixa Econômica Federal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.