Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

Home » Automoveis » Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

ford

A divulgação da lista 2013-2014 do programa brasileiro de etiquetagem, feito pelo Inmetro, acabou por divulgar o consumo de combustível de modelos que ainda sequer chegaram ao mercado.

É o caso do New Fiesta nacional, que teve reveladas todas as suas versões e o consumo de cada uma. E o mistério sobre qual seria o novo motor da família Sigma acabou: a unidade 1.5 16V equipará as versões S (de entrada) e SE (intermediária), com gasto de 7,8 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, com etanol. Com gasolina, os valores vão para 10,8 km/l e 13,7 km/l.

A versão SE também será oferecida com a nova geração do motor Sigma 1.6 16V (que chegará a cerca de 130 cv com etanol), enquanto a top de linha Titanium terá exclusivamente esse propulsor. O câmbio Powershift de dupla embreagem aparece em ambas as versões 1.6, dando a entender que deve ser um opcional tanto no modelo intermediário quanto no mais caro da gama.

Com câmbio manual, o New Fiesta 1.6 registra 8,0 km/l e 10,0 km/l, na cidade e estrada com etanol, respectivamente. Com gasolina, faz 12,0 km/l e 14,3 km/l, nas mesmas provas. Já na versão com transmissão Powershift de dupla embreagem e seis marchas, os valores caem um pouco: 7,9 km/l e 9,9 km/l com etanol, e 11,4 km/l e 13,9 km/l com gasolina, nas mesmas medições.

O New Fiesta Sedan, por sua vez, terá unicamente o motor 1.6 nas versões SE e Titanium, com o mesmo consumo do hatch quando o equipado com o câmbio Powershift e pouca coisa diferente do dois volumes com a transmissão manual.

O lançamento deve ocorrer até março, com a versão hatch sendo fabricada em São Bernardo do Campo (SP) e a três volumes ainda importada do México.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    APRESENTAçãO FORD NEW FIESTA NACIONAL 2014

    Apresentação new ford fiesta nacional 2014 ficha técnica - ford new fiesta motor 1.5: a gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.499 cm³, com quatro ... APRESENTAçãO FORD NEW FIESTA NACIONAL 2014 Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

    FORD NEW FIESTA NACIONAL GANHARá MOTOR 1.0 TURBO. VEJA COMO FUNCIONA

    A ford vai lançar no brasil o new fiesta equipado como motor turbo 1.0 (ecoboost). o propulsor já equipa vários modelos da marca na europa, onde ganhou ... FORD NEW FIESTA NACIONAL GANHARá MOTOR 1.0 TURBO. VEJA COMO FUNCIONA Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

    FORD NEW FIESTA 1.6 SE POWERSHIFT - DTMOTORS #27

    Ford new fiesta 1.6 se powershift - dtmotors #27 comentem sobre new fiesta 1.6 se powershift - dtmotors #27 ford new fiesta 1.6 se powershift ... FORD NEW FIESTA 1.6 SE POWERSHIFT - DTMOTORS #27 Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

    VRUM - TESTE FORD NEW FIESTA - HD

    Vrum - 05/01/2014 - a nova identidade da ford aos poucos vai tomando conta da família e com algo a mais. o emilio testou o novo modelo do new fiesta e ... VRUM - TESTE FORD NEW FIESTA - HD Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

    NEW FIESTA SEDAN 2014

    Veja nesta matéria o lançamento do new fiesta 2014, que ganhou um novo visual e eficiente conjunto mecânico. NEW FIESTA SEDAN 2014 Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem

    Tudo sobre Ford New Fiesta 2016 nacional já aparece em programa de etiquetagem, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.