NovasdoDia » Ford » Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

ecoNovo Ford EcoSport 2017. Já faz quatro anos que a segunda geração do EcoSport chegou ao mercado. Se naquela época o Renault Duster era o principal concorrente, desde então o SUV da Ford teve que enfrentar rivais de peso, como Jeep Renegade e Honda HR-V.

Para tentar recuperar o fôlego no segmento e ganhar a preferência do consumidor, o modelo terá novo visual alinhado com os últimos lançamentos da marca, interior revisado, mais equipamentos de série e um novo motor 1.5 turbo de três cilindros com 150 cv.

O que muda?

Reestilização

Quando chega?

2° semestre de 2016


A Ford do Brasil começou seus primeiros investimentos em 1919, sendo a primeira produtora de automóveis a se instalar no Brasil. Possui atualmente fábricas nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Taubaté e sede na cidade baiana Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade de Tatuí - SP.

    PRéVIA - NOVO FORD ECOSPORT 2018

    PRéVIA - NOVO FORD ECOSPORT 2018 Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

    NUEVA KUGA 2017 EN ARGENTINA

    NUEVA KUGA 2017 EN ARGENTINA Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

    ECOSPORT - AERODYNAMICS

    The ridges, kicker and wrap-around deflect air to make way for greater fuel efficiency. ECOSPORT - AERODYNAMICS Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

    Tudo sobre Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *