Home » Automoveis » Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

Que a crise está instalada no país ninguém duvida, que o governo é incompetente também não, mas como o financiamento de carros cai exatamente 29,9% no mês de fevereiro comparado ao ano anterior se está cheia de promoções de taxa zero por ai?  Simples, além dos preço estarem embutidos, a classe média ta literalmente lascada, endividada até o pescoço, e olha quando o assunto é trocar de carro a classe em questão não mede esforços, o negócio ta brabo mesmo.

A Cetip (Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos) divulgou ontem (16) os dados de financiamento do mês de fevereiro. Assim como o número de emplacamentos, que diminuiu 26,7% em elação a janeiro deste ano, os financiamentos de veículos leves novos sofreram queda de 28,2% em relação ao primeiro mês de 2015.

Segundo a instituição, em comparação com o mesmo período do ano passado – quando 150.296 veículos foram comprados com essa modalidade -, os financiamentos de veículos leves novos recuaram 29,9% no mês de fevereiro de 2015, com apenas 105.336 veículos leves financiados. Vale lembrar que neste mês foram emplacados no País um total de 178.822 automóveis e comerciais leves.

Vendas – O mercado de carros novos continua sem sinais de reação e acumula no ano, até a primeira quinzena de março, queda de 19,3% nas vendas em relação a igual período de 2014. No acumulado do ano, foram vendidos até agora 537 mil veículos, ante 665,9 mil em igual intervalo do ano passado.

Promoções – Com altos estoques nas fábricas e revendas, suficientes para 50 dias de vendas, quando o normal é de 25 a 30 dias, as montadoras intensificaram campanhas de varejo. A Renault iniciou na semana passada uma campanha em que sorteará dez modelos Sandero Stepway, no valor de 50 mil reais cada. A promoção termina no dia 23.

Atualizando o post, para piorar a produção do VW Up!, Gol e Voyage em Taubaté parou desde ontem, 16 , 250 trabalhadores de braços cruzados, por falta de banco, não aquele que lhe rouba todo mês, e sim aquele que você senta…

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    FINANCIAMENTO DE VEíCULOS NOVOS TEM QUEDA DE 9,9% EM 2016

    O financiamento de veículos novos caiu 9,9% em 2016, segundo balanço divulgado hoje (16) pela associação nacional das empresas financeiras de ... FINANCIAMENTO DE VEíCULOS NOVOS TEM QUEDA DE 9,9% EM 2016 Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

    COMO PAGAR MENOS NO FINANCIAMENTO DE VEíCULO

    Nesse vídeo, o professor castelo branco mostra qual é o procedimento para você pagar menos na sua parcela de financiamento do seu veículo. procure seus ... COMO PAGAR MENOS NO FINANCIAMENTO DE VEíCULO Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

    FINANCIAMENTOS DE VEíCULOS RECUAM MAIS EM SETEMBRO

    Volume de contratos ativos de financiamentos de veículos já caiu quase 13% em 12 meses. http://www.automotivebusiness.com.br. FINANCIAMENTOS DE VEíCULOS RECUAM MAIS EM SETEMBRO Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

    NúMERO DE FINANCIAMENTOS DE VEíCULOS CAI 20% NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 G1 ..

    NúMERO DE FINANCIAMENTOS DE VEíCULOS CAI 20% NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 G1 .. Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

    FINANCIAMENTO DE VEíCULOS DESPENCA

    Maior retração nos financiamentos é notada na demanda por veículos zero quilômetro. FINANCIAMENTO DE VEíCULOS DESPENCA Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras

    Tudo sobre Financiamento de veículo cai quase 30%, estoque encalhado preocupa montadoras, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Comentários

  1. Fim dos tempos!

  2. A Fiat oferece toda sua linha com prestações de 13 reais por um ano e um mês. O cliente precisa dar 60% de entrada, pagar as 13 primeiras prestações no valor reduzido e o restante em 35 parcelas iguais.

    A General Motors retomou campanha feita no ano passado de levar aos consumidores o mesmo desconto que oferece aos funcionários. A ação oferece, por exemplo, o sedã Cruze 1.8 automático por 69,9 mil reais, um desconto de 3,79 mil reais em relação ao preço oficial.

    Na Volkswagen, o compacto up! Take tem desconto de 2.680 reais e é oferecido a 34.990 reais. A Ford optou por esticar as parcelas e oferece o Ka com entrada de 19.013 reais e 60 prestações de 499 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

GPS: atualização radares iGO8 Primo – Amigo

Um valioso pack contendo as recentes atualizações para os radares mais populares da atualidade. Faça o download da última atualização.