Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

Home » Atualidades » Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

Bolsa-Familia

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma.
Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017.
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa “já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve”.

“O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do programa também irá interromper a sua transformação em uma iminente política de parasitismo. Estou certo de que esta é a decisão correta a ser tomada”, disse o presidente petista.
Diante da firmeza imposta por Falcão em suas ideias, a bancada petista rachou. Há deputados que defendem o corte e outros que acreditam que o programa ainda é necessário e não deve ser mexido.

O líder do PT na Câmara, Vicentinho (SP), destacou os avanços induzidos pelo Bolsa Família e disse que ainda “há muito o que ser feito”. “A miséria foi praticamente erradicada no Brasil durante estes 10 anos do Bolsa Família. Existem ainda questões a serem resolvidas, como os altos índices de analfabetismo e analfabetismo funcional no país, e eu tenho certeza de que o Bolsa Família é fundamental para se alcançar essas resoluções”, disse ele.
Aparentemente, a presidente Dilma compactua com Rui Falcão e também quer o fim do Bolsa Família. A bancada petista deve se reunir novamente nas próximas semanas para discutir mais a fundo essas medidas.

A té o momento não se sabe muito a veraciadade da notícia, falta confirmação.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MICHEL TEMER FALA SOBRE O REAJUSTE DO BOLSA FAMíLIA

    O presidente em exercício, michel temer, explica que após dois anos sem aumento, o programa bolsa família teve um reajuste de 12,5% MICHEL TEMER FALA SOBRE O REAJUSTE DO BOLSA FAMíLIA Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

    TEMER DIZ QUE NãO VAI ACABAR COM O BOLSA FAMíLIA.

    Michel temer usou as redes sociais neste sábado (16) para desmentir boatos de que, caso assuma o governo, dará fim a programas sociais como o bolsa ... TEMER DIZ QUE NãO VAI ACABAR COM O BOLSA FAMíLIA. Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

    MICHEL TEMER ANUNCIA AUMENTO DE 12,5% NOS BENEFíCIOS DO BOLSA FAMíLIA - JORNAL ..

    O presidente interino do brasil, michel temer, anunciou na manhã desta quarta-feira, 29 de junho de 2016, um reajuste de 12,5% nos benefícios do programa ... MICHEL TEMER ANUNCIA AUMENTO DE 12,5% NOS BENEFíCIOS DO BOLSA FAMíLIA - JORNAL .. Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

    TEMER: REAJUSTE DO BOLSA FAMíLIA é DE IMPORTâNCIA FUNDAMENTAL

    Presidente em exercício, michel temer, afirma que as famílias do bolsa família estavam há 2 anos sem ter o benefício reajustado e, nesta terça-feira (29), ... TEMER: REAJUSTE DO BOLSA FAMíLIA é DE IMPORTâNCIA FUNDAMENTAL Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

    TEMER PODE MUDAR REGRAS DE ACESSO AO BOLSA FAMíLIA.

    O governo temer está finalizando um decreto para mudar regras de acesso e permanência no bolsa família, diz reportagem do jornal o globo. TEMER PODE MUDAR REGRAS DE ACESSO AO BOLSA FAMíLIA. Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta

    Tudo sobre Fim do Bolsa Família, presidente do PT lançou a proposta, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.