NovasdoDia » Netflix » FilmStruck novo copncorrent do Netflix – Streaming

FilmStruck novo copncorrent do Netflix – Streaming

fs

Filmes e series Indie serão a grande aposta do FilmStruck que deverá ser lançado este outono. A data de lançamento do projeto ainda não foi detalhada e os preços associados ao serviço também não são conhecidos, mas aquilo que já é público é que a plataforma não terá publicidade.

O novo projeto envolve uma subsidiária da Time Warner, a Turner Classic Movies, e a Criterion Collection que já explicou que embora a aposta nas produções independentes seja forte, não vai limitar a oferta disponível.

Os Sete Samurais, Uma Janela para o Amor ou Mad Max estão entre os títulos já conformados no serviço, mas se é fã de algum não se entusiasme já, porque por enquanto o FilmStruck só está confirmado para os Estados Unidos.

Os serviços de streaming têm vindo a afirmar-se como concorrentes das plataformas tradicionais de televisão. O Netflix é o mais popular. Anunciou este mês que já atingiu os 80 milhões de subscritores.


A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *