Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

Home » Netflix » Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

melhores-filmes-faroeste-por-um-punhado-de-dolares

Que tal começar dezembro assistindo seis excelentes filmes de faroeste no serviço de streaming na Netflix, escolha o filme, prepare a pipoca e bom divertimento.

1. Era uma vez no Oeste – 1968

era-uma-vez

“You brought two too many!”

“Era uma vez no Oeste” é um filme excelente dirigido por Sergio Leone, diretor que levou o gênero ao status de obra de arte. Neste filme, Charles Bronson vive Harmonica, um personagem sem nome que aparece sempre tocando uma flauta. Com motivos misteriosos, ele enfrenta a gangue de Frank, vivido por Henry Fonda, um bandido a mando de um construtor de ferrovias.

A primeira cena define bem “Era uma vez”: sons de ambiente, bandidos sujos, a ação sendo construída em um “crescendo” agoniante, até desembocar em um tiroteio rápido. Muitos anos mais tarde, Tarantino se aproveitou das mesmas ideias em muitos de seus filmes. Vale a pena ver o original.

2 – Bravura Indômita – 2010

bravura

Jeff Bridges vive um policial durão em “Bravura Indômita”, filme de 2010 que é um remake (melhorado!) de outro de 1969. Dirigido pelos irmãos Coen, a produção é um ótimo filme moderno, mas que respeita as origens.

Na história, o delegado interpretado por Bridges é convencido por uma garota a procurar o assassino de seu pai. O filme é bom em todos os aspectos, mas a relação entre policial e menina é a melhor parte.

3 – Os Oito Odiados – 2015

oito-odiados

Claro que teria que aparecer um filme do Tarantino nessa lista, e entre os disponíveis “Os Oito Odiados” é o faroeste mais bem caracterizado. Neste filme, Tarantino segue as regras do gênero com uma roupagem atual.

A história, cheia de violência e diálogos rápidos, fala de um caçador de recompensas se abrigando em uma estalagem com personagens nefastos. E nem tudo é o que parece.

4 – Tombstone: A Justiça Está Chegando (1993)

tombstone

“Tombstone”, junto com “Maverick”, são os primeiros faroestes que assisti e gostei, ainda nos anos 90. O filme reúne um bom elenco em torno de uma ideia simples, com personagens marcantes. A história fala do conflito da família de Wyatt Earp com um bando de foras da lei.

Posso parecer exagerado, mas “Doc Holliday”, interpretado por Val Kilmer, é um dos meus personagens mais queridos de todos os tempos. Como não gostar de um pistoleiro bêbado tuberculoso que passa seus dias bebendo whisky, fumando e jogando poker agarrado a uma mulher de índole duvidosa?

5 – Três Homens em Conflito – 1966

tres-homens

Outro filme de Sergio Leone, “Três Homens em Conflito” é um dos melhores filmes da história do cinema americano (e italiano). Não precisam acreditar em mim; ele está em nona posição entre todos os filmes catalogados no IMDB, com nota 8,9.

A história fala de três homens, o bom (vivido por Clint Eastwood bem jovem), o mau e o feio, os três tentando conseguir descobrir um tesouro perdido. Não fique intimidado com a duração do filme nem com a idade dele. Vai por mim, assiste lá.

6 – O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford – 2007

o-assassino

“O Assassinato de Jesse James” não é um filme para todos. Ele tem um ritmo lento, difícil de engolir, e a história não faz a gente se sentir bem. Mas se você passar por isso, vai notar que é excelente.

Na história, Brad Pitt vive Jesse James, um pistoleiro com pouquíssimo amor à própria vida, lidando com um mané covarde que se junta a seu bando, Robert Ford. Ford idolatra James, mas fica cada vez mais ressentido com o líder da gangue.

Lista de melhores filmes escolhidos pelo blog

Preparado para entrar no mundo do velho-oeste, repleto de apelidos incomuns e tiroteios? É só conferir a lista com os melhores filmes de faroeste do Netflix que criamos para você. Prepare a pipoca e divirta-se!

Django Livre

Os Oito Odiados

Bravura Indômita

Curiosidade Bônus: Você sabia que um famoso seriado tem diversas referências aos filmes de faroeste? Vamos pensar um pouco na descrição dele: ambientado no oeste do estados unidos, cercado de tiroteios entre a policia e os bandidos, personagem principal que usa um chapéu e utiliza um apelido ao invés do seu real nome. Essa é a perfeita descrição para qualquer filme de faroeste e também para serie Breaking Bad!

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    NETFLIX DICAS 12 - LISTAS - NERD RABUGENTO

    Você não sabe o que assistir na netflix neste fim de semana? agora sabe! saiu mais um netflix dicas! tem raiders!, um documentário sobre uns ... NETFLIX DICAS 12 - LISTAS - NERD RABUGENTO Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

    3 FILMES DE FAROESTE PARA SE VER NO NETFLIX | NOIDESTV #17

    Sem saber o que assistir no netflix, trazemos novamente mais uma recomendações de filmes, só que desta vez de faroeste ou famoso western. 3 FILMES DE FAROESTE PARA SE VER NO NETFLIX | NOIDESTV #17 Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

    O VALE DA VINGANÇA (DUBLADO) FAROESTE - BURT LANCASTER / FILME COMPLETO.

    O pai de mattie ross (hailee steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por tom shaney (josh brolin). em busca de vingança, ela resolve ... O VALE DA VINGANÇA (DUBLADO) FAROESTE - BURT LANCASTER / FILME COMPLETO. Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

    FILME DA HORA: SETE HOMENS E UM DESTINO | MêS NETFLIX | BRYAN & NAT

    O bryan indica o primeiro faroeste do canal, sete homens e um destino. filme estrelado por steve mcqueen, yul brynner, charles bronson, james coburn, ... FILME DA HORA: SETE HOMENS E UM DESTINO | MêS NETFLIX | BRYAN & NAT Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

    20 FILMES ESCONDIDOS NO NETFLIX (PARTE 1/2)

    _pessoal, deu falha no arquivo e um dos filmes simplesmente sumiu kkk seria o oitavo na lista e é "paris, texas" do win wenders, eu chego a falar da sinopse ... 20 FILMES ESCONDIDOS NO NETFLIX (PARTE 1/2) Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

    Tudo sobre Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Novo trailer de Desventuras em Série apresenta tios de órfãos Baudelaire

    Chega logo, 2017! Nova produção do serviço de transmissão online vai estrear em 13 de janeiro de 2017 com oito episódios.

CCXP 2016: Como Neil Patrick Harris tornou-se Conde Olaf para Desventuras em Série

"Ele é ridiculamente ruim" Em coletiva e painel durante a Comic Con Experience, ator da nova série original do Netflix falou sobre sua experiência em viver o personagem de Lemony Snicket.

CCXP 2016: Luke Cage é renovada para segunda temporada

A Marvel não para Novidade foi anunciada durante painel do Netflix na Comic Con Experience.

Netflix revela função para assistir séries e filmes offline

Para não perder nenhum episódio Serviço de streaming online fez o anúncio nesta quarta-feira (30).

Saiba o que entra no catálogo do Netflix em dezembro

Segunda temporada de Ajin, Barry e Capitão Phillips Segunda temporada de Ajin, Barry e Capitão Phillips são alguns dos lançamentos.

Desventuras em Série | Trailer oficial

As trágicas histórias dos irmãos Baudelaire Todos os episódios da série original do Netflix chegam ao serviço em 13 de janeiro de 2017.

Assista a eventos lastimáveis no primeiro trailer de Desventuras em Série

As trágicas histórias dos irmãos Baudelaire Todos os episódios da série original do Netflix chegam ao serviço em 13 de janeiro de 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3241.jpg

Netflix com filmes e séries off-line para download ainda esse ano

A Netflix poderá ter filmes e séries disponíveis offline ainda em 2016 / 2017. De acordo com algumas fontes do.