NovasdoDia » Fiat » Fiat Toro 2017 – Preço e consumo

Fiat Toro 2017 – Preço e consumo

2015-09-22-12.18.25-1

Engana-se quem pensa que a picape da Fiat brigará com Oroch. São mais de 4,90 m de comprimento (o Renault tem 4,69 m). Só que brigará com as médias de fato, no preço – com versões intermediárias a partir dos R$ 90 Mil – e na capacidade de carga de 1.000 kg (igual a Frontier). Obviamente, a toro de entrada rivalizará com a oroch, com motor 1.8 remapeado para gerar 138 cv, câmbio manual de  marchas e preços a partir de R$ 69 Mil. As variantes a diesel 4×4 usarão o Multijet de 170 cv e os preços vão começar em R$ 99 Mil.

Rg Do Carro:

Quando Chega: Fevereiro
Preços: R$ de R$ 69 Mil a R$ 130 Mil
Motor: 1.8 16V flex ded 140cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv 
Transmissão: Manual de 6 marcha ou automática de 6 e 9 marchas 


    SIA - NEVER GIVE UP (FROM THE LION SOUNDTRACK) [LYRIC VIDEO]

    Sia's lyric video for "never give up" from the movie lion, produced by greg kurstin. download & stream the song now: https://lnk.to/sia-nevergiveup a chisel ... SIA - NEVER GIVE UP (FROM THE LION SOUNDTRACK) [LYRIC VIDEO] Fiat Toro 2017 – Preço e consumo

    PRéVIA - NOVO HONDA CIVIC 2017

    Com tudo novo, honda civic passa por nosso teste. neste vídeo veja as nossas primeiras impressões. PRéVIA - NOVO HONDA CIVIC 2017 Fiat Toro 2017 – Preço e consumo

    120MPH MEGA CRASH! - FIFTH GEAR

    The world's fastest ever crash test -- just how big are the forces involved and how much of a family car is left after it crashes at a speed not uncommon on british ... 120MPH MEGA CRASH! - FIFTH GEAR Fiat Toro 2017 – Preço e consumo

    Tudo sobre Fiat Toro 2017 – Preço e consumo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. Pelo fato de utilizar estrutura monobloco no lugar da tradicional concepção de carroceria montada sobre chassi das picapes médias, a Toro tem dinâmica de carro de passeio. Esse comportamento também é beneficiado pela suspensão traseira multilink que garante boa dose de conforto no asfalto e ainda filtra com bastante eficiência as imperfeições de estradas de terra, evitando os incômodos pulos da caçamba ao passar por buracos. O controle e a estabilidade em curvas mais rápidas também são bem superiores aos de qualquer picape média.

    Mesmo medindo 4,91 metros de comprimento, a Toro não chega a ser um trambolho no uso urbano. Por ser mais estreita que as rivais médias, ela trafega sem dificuldades em faixas e vias mais apertadas. Apesar do raio de giro elevado (12,9 metros), a Toro entra em vagas de estacionamento com poucas manobras, pois a direção elétrica tem assistência bastante leve e ágil.

    A combinação do motor a diesel com o câmbio manual garante boa disposição à picape em praticamente qualquer situação. Graças ao torque máximo entregue a 1.750 rpm, a Toro esbanja força em arrancadas, subidas e embala rapidamente, exigindo poucas reduções de marcha para retomar velocidade ou realizar ultrapassagens. A alavanca de câmbio curta e de engates mais macios é outra característica que deixa a dirigibilidade da Toro mais parecida com a de um automóvel. De acordo com a Fiat, essa configuração da picape acelera de 0 a 100 km/h em otimistas 9,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 190 km/h.

  2. Gostaria de saber quantos quilometros a toro faz com um litro. tenho uma oroch que estou queimando dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *