NovasdoDia » Automoveis » Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

Mais uma empresa envolvida em outro escândalo comercial. A França investiga Fiat Chrysler por fraude em emissões de motores a diesel
Depois do escândalo da Volkswagen, Justiça da França passou a investigar modelos da Renault e da Fiat Chrysler.

A Promotoria de Paris abriu uma investigação contra a Fiat para determinar se a montadora instalou dispositivos para manipular as emissões de poluentes em seus motores a diesel, informaram à Agência Efe fontes judiciais.
A investigação preliminar, conduzida por três juízes, foi aberta no último dia 15 de março após a divulgação de um relatório do órgão antifraude ligado ao Ministério da Economia (DGCCFR).

A nova investigação se soma às abertas na França contra as montadoras Volkswagen e Renault.

Como nos casos anteriores, a Justiça quer determinar se a companhia manipulou os equipamentos de emissão de gases dos veículos a diesel nos testes laboratoriais para que mostrassem níveis inferiores aos produzidos nas ruas.
Desde setembro de 2015, quando explodiu o escândalo da Volkswagen por seus dispositivos fraudulentos descobertos nos Estados Unidos, o governo francês iniciou um trabalho sobre uma centena de modelos, com objetivo de descobrir algum sistema similar de manipulação das emissões.
O grupo não conseguiu detectar sistemas de manipulação do tipo da Volkswagen, mas também não descatou totalmente a existência em outros carros vendidos na França.
Os técnicos afirmaram que em alguns veículo, especialmente os da Renault, a diferença de emissões entre os testes de homologação e o funcionamento em condições reais era inexplicavelmente grande.
Investigação na Renault

Em 13 de janeiro de 2017, a Justiça francesa anunciou que três juízes instrutores realizariam investigações sobre a Renault, com base em uma relatório que juntou informações por mais de 1 ano.
Segundo este relatório, a Renault utilizou durante 25 anos “estratégias fraudulentas” para falsificar os testes de poluição de alguns dos seus motores, e a direção estava envolvida no esquema, afirmou a agência France Press.
No caso do Renault Captur, a diferença constatada nas partículas de NOx chegou a 377% e no do Clio IV a 305%. No Brasil o Captur não possui motor a diesel.
A Renault de imediato desmentiu formalmente as acusações da agência antifraudes francesa. “A Renault não comete fraudes (…) Todos os veículos foram homologados de acordo com a regulamentação em vigor”, afirmou o vice-presidente da companhia, Thierry Bolloré.

Informações via Reuters


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    FIAT CHRYSLER TAMBéM ESTá ENVOLVIDA EM IREGULARIDADES

    E depois da volkswagen, foi a vez da fiat chrysler. a empresa foi acusada de adulterar motores de mais de 100 mil carros para parecer que eles poluem ... FIAT CHRYSLER TAMBéM ESTá ENVOLVIDA EM IREGULARIDADES Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

    ESCâNDALO DA FIAT CHRYSLER

    Mais uma fabricante de carros envolvida em escândalos de emissões. you can view this video and the full video archive on the dukascopy tv page: ... ESCâNDALO DA FIAT CHRYSLER Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

    5 EVIDêNCIAS DE QUE A APPLE SE PREPARA PARA LANçAR UM CARRO

    Clik e increva-se http://www.youtube.com/user/tunadoshd?sub_confirmation=1 meu blog http://www.sitepolemico.tv/search/label/carros%20tunados curta ... 5 EVIDêNCIAS DE QUE A APPLE SE PREPARA PARA LANçAR UM CARRO Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

    Tudo sobre Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *