Férias de Julho em Bariloche

Home » Turismo » Férias de Julho em Bariloche

Bariloche_neve_preco

As férias de julho pode se tornar uma verdadeira aventura para quem gosta de agitação, neve, e esqui. A dica é viajar para a Argentina e conhecer Bariloche. A cidade fica localizada a 1.500 km de Buenos Aires. São organizados passeios em todas as épocas do ano, mas no mês das férias o local é sempre mais procurado. Os brasileiros conhecem bem a região, há muitos anos que milhares de turistas viajam para este destino em busca de  descanso e diversão. Saiba por que você e a sua família precisam passar as férias de Julho em Bariloche e reservar já a sua passagem.

Destino Bariloche

A viagem até a cidade pode durar cerca de 6 horas. Os voos regulares podem ser feitos pela TAM, Aerolineas Argentinas e LAN, com parada na Capital Buenos Aires. Alguns voos param em aeroportos muito distantes, como o aeroporto de Ezeiza, e isso acaba por obrigar o turista a passar a noite no centro da cidade e iniciar a viagem no dia seguinte.

Um dos meios de se prosseguir viagem até Bariloche é atravessando os Lagos Andinos. O passeio é longo e leva-se quase um dia inteiro para se chegar ao destino, mas compensa pela beleza do local. Durante a ida é possível parar para o almoço.

O que fazer em Bariloche

Há muitas rampas naturais de esqui, tanto para iniciantes quanto para os mais acostumados. Há escolas para quem  está visitando pela primeira vez a cidade  e todo o equipamento necessário se encontra lá para comprar. Há também atividades interessantes como caminhada na neve, snowmobile, clube infantil, obstáculos e o famoso teleférico. Também é possível passear através do lago  Nahuel Huapi com caiaques e barcos.  O local  possui 19 quiosques para alimentação. O clima é muito frio, mas os quartos possuem lareira, e são servidos fondues e chocolate quente para aquecer.

Comida típica da região

 

Uma vez em Bariloche aproveite para conhecer as pessoas, a cultura local, e a comida típica da região. Além das carnes assadas de uma maneira muito especial, a Argentina oferece um pastel assado tradicional e muito saboroso, vinhos, patos caçados na região, patês de carne de javali, e peixes como trutas e salmão.

O bem casado é uma sobremesa Argentina, assim como os deliciosos churros. Você poderá encontrá-los em qualquer esquina da cidade.

A noite na cidade de Bariloche

Para aproveitar a noite na cidade de Bariloche convém conhecer os pubs argentinos, bares e restaurantes da cidade. As danceterias começam a ficar lotadas a partir da 1 hora da manhã, antes os turistas aproveitam as delícias da tradicional taverna Cervecería Blest. Lá também são servidos deliciosos quitutes de origem alemã.

Para não voltar de mãos vazias aproveite as lojas da região para comprar couro, lã, acessórios esportivos, artesanato local, cerâmica, e chocolates. Há artigos para todos da família e amigos que ficaram no Brasil.

Planeje a sua viagem com a família até a Argentina nessas férias de Julho e conheça Bariloche. Você não irá se arrepender de conhecer a Suíça da América do Sul, como foi apelidada pelos turistas.

 

    BARILOCHE MAIS 2015 - AS MELHORES FéRIAS DE JULHO!! VAI FICAR DE FORA DESSA?

    "copyright disclaimer under section 107 of the copyright act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, ... BARILOCHE MAIS 2015 - AS MELHORES FéRIAS DE JULHO!! VAI FICAR DE FORA DESSA? Férias de Julho em Bariloche

    FéRIAS JUL/07 - PORTO ALEGRE A BARILOCHE, VIA SANTIAGO

    Viagem de carro saindo de porto alegre com destino san carlos de bariloche, via santiago, cortando a cordilheira dos andes lado alto e baixo. FéRIAS JUL/07 - PORTO ALEGRE A BARILOCHE, VIA SANTIAGO Férias de Julho em Bariloche

    BARILOCHE MAIS - FéRIAS JULHO 2013. VOCê VAI FICAR FORA DESSA?

    Https://www.facebook.com/barilochemais https://www.facebook.com/pages/bariloche-mais/277655568939546?ref=hl. BARILOCHE MAIS - FéRIAS JULHO 2013. VOCê VAI FICAR FORA DESSA? Férias de Julho em Bariloche

    DUDA & VIVI - CERRO CATEDRAL - BARILOCHE - ARGENTINA - FERIAS DE JULHO 2012

    Cerro catedral - bariloche - argentina - ferias de julho 2012. DUDA & VIVI - CERRO CATEDRAL - BARILOCHE - ARGENTINA - FERIAS DE JULHO 2012 Férias de Julho em Bariloche

    FéRIAS EM BARILOCHE 2015

    FéRIAS EM BARILOCHE 2015 Férias de Julho em Bariloche

    Tudo sobre Férias de Julho em Bariloche, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

inverno_na_italia10-534x460

Viajar para Itália sem pagar hospedagem, veja como é possível

Turistas que viajarem para a Itália entre os dias 14 e 20 de novembro poderão usufruir da tradicional La Settimana.