NovasdoDia » Atualidades » Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia

Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia

O falso cirurgião conhecido por “doutor cimento” , Oneal Ron Morris, que foi acusado de injetar cimento e cola nos glúteos de mulheres, foi condenado a um ano de prisão por um tribunal do estado da Flórida (EUA).
Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes que queriam aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios.
Para isso, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis de substâncias tóxicas, que puseram em risco a vida de várias das vítimas.

 

bizarro
O próprio Morris, que segundo a imprensa local estava em processo de mudança de sexo, tentou melhorar a aparência com estes produtos que deformaram seus quadris e glúteos, tal como mostra foto divulgada pela polícia.
O primeiro incidente denunciado data de maio de 2010, quando uma vítima pagou US$ 700 (cerca de R$ 1.540) a Morris para uma cirurgia estética com a intenção de aumentar o volume das nádegas.

 
Pouco depois a mulher teve pneumonia e seus quadris ficaram visivelmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris supostamente tinha injetado a supercola, além de óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MULHERES USAM METACRILATO E SOFREM GRAVES CONSEQUêNCIAS

    Para conseguir formas mais que perfeitas, mulheres apelam para várias técnicas de preenchimento, mas uma substância tem provocado reações graves. MULHERES USAM METACRILATO E SOFREM GRAVES CONSEQUêNCIAS Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia

    OLHA O QUE ESSE CARA FEZ COM O BRAçO DA CRIANçA GESSO AFONSINHO IECP IELAR UPA ..

    No futebol de salão, uma bolada no braço, passou dois dias....gesso nele ! depois de um eficaz atendimento no upa zona norte, seguimos para o ielar... OLHA O QUE ESSE CARA FEZ COM O BRAçO DA CRIANçA GESSO AFONSINHO IECP IELAR UPA .. Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia

    NO PODER - TRAVESTI FICA COM ROSTO DEFORMADO APóS APLICAçãO DE CIMENTO -

    Erro mÉdico. NO PODER - TRAVESTI FICA COM ROSTO DEFORMADO APóS APLICAçãO DE CIMENTO - Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia

    Tudo sobre Falso médico que aplicava cimento e cola em mulheres pega 1 ano de cadeia, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. Será que endurece?

  2. Que coisa feia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *