NovasdoDia » Atualidades » Falsificação de contrato: Neymar e mais 4 processados por fraude

Falsificação de contrato: Neymar e mais 4 processados por fraude

O atacante Neymar do Barcelona, seu querido pai mala e mais três estão sendo investigados por falsificarem contratos e justiça espanhola vai abrir processo.

Além de Neymar, estão envolvidas no processo judicial Neymar Santos (pai do atleta), Josep Maria Bartomeu (atual presidente do Barcelona e que era vice-presidente na época da transação), Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (presidente do Santos na época) e Odílio Rodrigues (então vice- presidente do Santos na época da transação).

O crime de fraude prevê detenção de 3 a 7 anos. O processo foi aberto pela Audiência Nacional, em Madri, a partir de denúncia da DIS, grupo que detinha parte dos direitos do jogador.

A DIS alega que o Barcelona e a família de Neymar falsificaram contratos com o intuito de minimizar o repasse da transferência aos demais responsáveis pelo atacante.

Quando contratou Neymar, o Barcelona informou ter desembolsado 57,1 milhões de euros para tirar o atleta do Santos. Posteriormente, o clube catalão admitiu que o gasto foi muito maior: quase 100 milhões de euros.

A DIS afirma ter direito a 40 milhões de euros da transação, mas recebeu pouco mais de 6 milhões de euros. O Santos respondia por 55% dos direitos do atleta. A DIS detinha 40%. Os 5% restantes pertenciam à Teísa (grupo de investidores).

Mesmo não tendo porcentagem na negociação com o Barcelona, a família de Neymar recebeu a maior parte da transação, conforme contrato firmado entre a N & N (empresa da família do atacante) e o Barcelona.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    DIREITOS JOGADORES (22/06/15)

    Todos os atletas profissionais de futebol são considerados empregados e, portanto, observadas as normas da lei pelé, os contratos também são submetidos a ... DIREITOS JOGADORES (22/06/15) Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    JOGADOR ACUSA VILA NOVA DE FALSIFICAR ASSINATURA

    Jogador acusa o vila nova de falsificar assinaturas dele. JOGADOR ACUSA VILA NOVA DE FALSIFICAR ASSINATURA Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    VAMPETA ABRE AS PORTAS DO AUDAX PARA "GATO" DA COPINHA: "NãO MATOU NINGUéM"

    Vampeta abre as portas do audax para "gato" da copinha: "não matou ninguém". o futuro de heltton matheus cardoso rodrigues pode contar com uma ajuda ... VAMPETA ABRE AS PORTAS DO AUDAX PARA "GATO" DA COPINHA: "NãO MATOU NINGUéM" Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    Tudo sobre Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *