NovasdoDia » Atualidades » Falsificação de contrato: Neymar e mais 4 processados por fraude

Falsificação de contrato: Neymar e mais 4 processados por fraude

O atacante Neymar do Barcelona, seu querido pai mala e mais três estão sendo investigados por falsificarem contratos e justiça espanhola vai abrir processo.

Além de Neymar, estão envolvidas no processo judicial Neymar Santos (pai do atleta), Josep Maria Bartomeu (atual presidente do Barcelona e que era vice-presidente na época da transação), Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (presidente do Santos na época) e Odílio Rodrigues (então vice- presidente do Santos na época da transação).

O crime de fraude prevê detenção de 3 a 7 anos. O processo foi aberto pela Audiência Nacional, em Madri, a partir de denúncia da DIS, grupo que detinha parte dos direitos do jogador.


A DIS alega que o Barcelona e a família de Neymar falsificaram contratos com o intuito de minimizar o repasse da transferência aos demais responsáveis pelo atacante.

Quando contratou Neymar, o Barcelona informou ter desembolsado 57,1 milhões de euros para tirar o atleta do Santos. Posteriormente, o clube catalão admitiu que o gasto foi muito maior: quase 100 milhões de euros.

A DIS afirma ter direito a 40 milhões de euros da transação, mas recebeu pouco mais de 6 milhões de euros. O Santos respondia por 55% dos direitos do atleta. A DIS detinha 40%. Os 5% restantes pertenciam à Teísa (grupo de investidores).

Mesmo não tendo porcentagem na negociação com o Barcelona, a família de Neymar recebeu a maior parte da transação, conforme contrato firmado entre a N & N (empresa da família do atacante) e o Barcelona.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    CANETA CRIADA PELA USP PODE EVITAR FALSIFICAçãO DE ASSINATURAS

    Uma nova tecnologia promete acabar com o crime de falsificação de assinatura. um pesquisador da universidade de são paulo (usp) em são carlos, são ... CANETA CRIADA PELA USP PODE EVITAR FALSIFICAçãO DE ASSINATURAS Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    SUSTO COM URSINHO | CâMERAS ESCONDIDAS (05/02/17)

    Assine o canal e veja todas as câmeras escondidas: https://www.youtube.com/user/camerasescondidassbt assista à todas as câmeras: ... SUSTO COM URSINHO | CâMERAS ESCONDIDAS (05/02/17) Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    JOGADOR ACUSA VILA NOVA DE FALSIFICAR ASSINATURA

    Jogador acusa o vila nova de falsificar assinaturas dele. JOGADOR ACUSA VILA NOVA DE FALSIFICAR ASSINATURA Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    VAMPETA ABRE AS PORTAS DO AUDAX PARA "GATO" DA COPINHA: "NãO MATOU NINGUéM"

    Vampeta abre as portas do audax para "gato" da copinha: "não matou ninguém". o futuro de heltton matheus cardoso rodrigues pode contar com uma ajuda ... VAMPETA ABRE AS PORTAS DO AUDAX PARA "GATO" DA COPINHA: "NãO MATOU NINGUéM" Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    DIREITOS JOGADORES (22/06/15)

    Todos os atletas profissionais de futebol são considerados empregados e, portanto, observadas as normas da lei pelé, os contratos também são submetidos a ... DIREITOS JOGADORES (22/06/15) Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

    Tudo sobre Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar”

Beijo roubado. Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra o apresentador Márcio Garcia beijando o deputado Jair Bolsonaro..